1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. A confusao cap 10

História My life - A confusao cap 10


Escrita por: shinws

Notas do Autor


eee pq sera que Yoko saiu daquele jeito? Vamos descubrir!

Capítulo 10 - A confusao cap 10


Fanfic / Fanfiction My life - A confusao cap 10

Até Yoko aparecer- Yoko- Oque?!- ela saiu chorando pro banheiro, decidi ir atrás dela- Yoko! Oque foi?!- Yoko- Vc é uma péssima amiga!- Ma-mais!- ela saiu correndo antes que eu pudesse falar, afinal oque aconteceu? Será que ela gosta do.......-alguém me interrompe- Sarah- Sophie te encontrei! estava querendo te falar que.... perai, que aconteceu?- Eu estava no terraço com o Jhon quando ele me beijou, só que bem na hora minha prima apareceu e viu, ela saiu correndo e chorando e eu não sei oque aconteceu com ela!- Sarah- eu acho que sei oque fez ela ficar assim- Oque?- Sara- Hello! Tá na cara! Ela gosta do Jhon!- Ela oque?- O sinal toca, voltei pra sala e fiquei pensando na Yoko- Jhon- Sophie- Ele falou baixinho, com raiva eu nem dei atenção pro que ele disse. O sinal tocou e eu sai ignorando Jhon, vi Yoko sentada na escada e fui até ela- Yoko e-eu n-não..- Yoko- tudo bem eu já sei da história vc não teve culpa..- Mais como vc soube?- Yoko- A Sarah, ela contou- ah...então vc pode me contar?- Yoko- Senta aí- ela me contou que desde que viu Jhon não parou de pensar nele, hoje no lanche ela perguntou de uma garota onde ele estava e ela disse no terraço, então ela foi correndo ve-lo e quando chegou viu.....aquela......cena....Mais tudo saiu resolvido, menos o fato de que ainda estou de mal com Jhon, amanhã e dia dos namorados e eu vou me declarar para Sakuri e eu acho que a Yoko vai se declarar para Jhon, mais isso me fez pensar pra quem a Sarah vai se declarar?

ateeeeee



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...