1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Dia dos Namorados cap 12 parte 2 Yoko

História My life - Dia dos Namorados cap 12 parte 2 Yoko


Escrita por: shinws

Notas do Autor


ONWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW MY GODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD QUE KAWAII VER SAKURI E SOPHIE JUNTOS! MAIS E COMO ESTÁ YOKO?????? E SARAH????? VAMOS DESCOBRIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Capítulo 12 - Dia dos Namorados cap 12 parte 2 Yoko


Fanfic / Fanfiction My life - Dia dos Namorados cap 12 parte 2 Yoko

YOKO ON

Chegou a hora- Oi Jhon!- Jhon- ah oi Yoko..........vc sabe onde está Sophie?- Não, pq?- Jhon- queria falar com ela- Hum........vc não sabe da novidade?- Jhon- Qual?- Ela está namorando o Sakuri- Jhon- OQUE?!- Sério que não sabia? Está em todas as redes sociais dela- digo mostrando suas fotos no pagebook.- Jhon- pq será que ela não me contou?!- Vai saber........Então Jhon...vc tem namorada?- Jhon- Não, pq?- Por nada não.......Quer saber não vou perder tempo- Jhon- Do que vc está falando?- Disso............................- Dei um beijo bem delicado, quando ele me empurra para longe- Jhon- pq fez isso?- Pq Jhon!  EU TE AMO!!!- ele olhou pra mim espantado e disse- Jhon- Yoko eu.....me desculpe mais eu tenho outra pessoa em mente...- É a Sophie neh?- Jhon- Não vou mentir, é ela sim- Quando ele disse isso meu coração quebrou em mil pedacinhos, me despedi de Jhon e sai dali correndo, cheguei em casa e me desbrochei em choro.

SOPHIE ON

Tchau Sakuri!- Disse entrando em casa, subo as escadas e encontro Yoko no quarto chorando, ela me contou como aconteceu e eu a abraçei e tentei consola-la, mais eu acho que ela tinha que ficar sozinha um pouco então desci e liguei para Sarah, conversei bastante com ela e sabe oque ela me disse? Que estava namorando com um menino chamado Guuky, ela até me enviou uma foto, ai ai essa Sarah.

vamos saber como foi que a Sarah conseguiu um namorado na parte final! até!!!!!


Notas Finais


genteee mais um capituloooo super legal neh, mais que peninha da Yoko neh? Mais eu tenho certeza que um dia ela encontra o amor verdadeiro kkk. Para saber oque aconteceu com Sarah e so ver o proximo cappp!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...