1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Dia dos Namorados cap 13 parte fFinal Sarah

História My life - Dia dos Namorados cap 13 parte fFinal Sarah


Escrita por: shinws

Notas do Autor


ah.. coitada da Yoko genteeeeee. mais passado é passado neh vamos ver oque aconteceu com a safadinha da Sarah.

Capítulo 13 - Dia dos Namorados cap 13 parte fFinal Sarah


Fanfic / Fanfiction My life - Dia dos Namorados cap 13 parte fFinal Sarah

SARAH ON

Acordo umas 16:00 da tarde e recebo uma mensagem de Guuky ele disse assim: Oi Sarah vamos ao parque vai ter várias coisas divertidas para fazer se quiser te busco aí!- mais é claro que eu disse- COM CERTEZA! PODE VIR!- me arrumei o mais rápido que pude e em poucos minutos ouço a campainha, vou atender e dou de cara com Guuky- Oi!- Guuky- Nossa vc está........Belíssima!- Sério? Eu não costumo me arrumar, mais vc tbm está maravilhoso!- Guuky- Obrigada, vamos minha dama?- Kkkk vamos sim- fui dando risada, demorô um pouco mais chegamos.

Ele me levou para um local lindoooooo eu amei- Guuky- Quer um sorvete?- Claro!- enquanto ele foi comprar um sorvete olhei meu celular e vi várias mensagens de Yoko e Sophie uma era de Yoko que levou um fora de Jhon e a outra era que Sophie estava namorando, li e não respondi como sempre rsrsrs, poucos segundos ele chega com dois sorvetes na mão.- Hum que delícia esse sorvete- Guuky- É verdade! Mais perai tá sujinho aqui- ele diz lambendo o canto da minha boca, eu fiquei totalmente corada- Guuky- sabe Sarah eu te trouxe aqui por um motivo...- Qual?- eu disse já sabendo oque ele ìa responder- Guuky- EU TE AMO SARAH DAMASTÊ!- EU TBM GUUKY SANSEE!- Nos beijamos muito naquela tarde que acabou virando noite.

Ele me pede em namoro e eu aceitei claro, de noite quando chego em casa recebo uma ligação de Sophie, ela queria saber como foi meu dia, disse para ela tudo oque aconteceu e que era pra gente marcar um dia pra ela conhecer o Guuky e Guuky conhece-la junto com seu namorado Sakuri. Eu amei esse dia, com certeza vou me lembrar pra sempre dele.

ateeeeeeee



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...