1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Nova escola cap 2

História My life - Nova escola cap 2


Escrita por: shinws

Notas do Autor


Hummmm gente essa historia ficou ainda emocionante!!!!e vai ficar ainda mais!!!!! Uhuuuu espero que gostem da fic

Capítulo 2 - Nova escola cap 2


Fanfic / Fanfiction My life - Nova escola cap 2

Anh! Que droga!- digo desligando o despertador- Ai meu deus peimeiro dia de aula!- me levanto e saio correndo pro banheiro, escovo meus dentes e tomo um banho bem tomado, afinal nao bom ir fedorenta ainda mais no primeiro dia de aula, saio do banheiro e me visto, desço correndo pra tomar cafe- 

Tia- Bom di...an!- ela diz se espantando- Oque foi tia?- digo quase sem folego pelo susto- Tia- vc vai com esse cabelo pra escola?!- olho para o meu cabelo e vejo que ele esta todo despenteado- Meu deus! Ai, obrigado tia- pego o pente e começo a ajeitar o estrago, quando acabo tomo meu cafe e vou para a escola- 

Saio correndo quando bato sem querer em alguem e caio no chao- Ai! Me desc...

desconhecido- desculpada, prazer meu nome e jhon- anh! Oi jhon, meu nome e sophie e o prazer e todo meu-digo corada- jhon- vc vai pra aquela escola?- Sim pq?- Jhon- que conhecidencia tbm estudo la!- Nossa que top, entao vamos?- jhon- Claro! 

Conversei com jhon o achei muito legal e engracado, sabe oque eu descobri? Ele tbm gosta de videogames e no lanche ele vai me mostrar a sala de informatica! Uhu que legal ter um novo amigo!!- Chegamos! Uaw!- digo espantada com a grandeza e beleza da escola- jhon- oque foi? Ficou paralisada eh?- Nao e que..A escola e muito linda!- jhon- e verdade ela sempre foi assim, ah!  E melhor vc ir no gremio para terminar sua inscricao!- beleza ond...- ele ja tinha desaparecido- bom vou ter que me virar- digo sussurrando- vi um garoto de cabelos loiros dentro de uma sala pedi licença e entrei- O-ola?- desconhecido- oi posso ajudar?- Sim e-e eu estou procurando o gremio para terminar minha inscriçao, poderia me dizer ond...- desconhecido- E aqui mesmo! Prazer meu nome e sakuri sou o representante de turma! Vc deve ser a aluna nova, qual seu nome?- Sophie Nuundai- Sakuri- aha! Encontrei so assine aqui e estara tudo ok!- tudo bem!- bom depois de tudo aquilo o sinal tocou e eu fui para a sala que Sakuri me indicou- depois de um tempo o sinal para o lanche toucou- ouvi alguem me chamar...- jhon- Sophieeee! Aqui!- corri em sua direcao e ele me levou ate a sala de informatica depois de varios jogos e risadas o recreio acabou-mais acabei batendo em alguem correndo.(autora: de novo?- personagem: ah! Me deixa!)- desconhecido- Vc nao olha por onde anda garota!  

       Ate o Proximo cap!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...