1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Inimigas

História My life - Inimigas


Escrita por: shinws

Notas do Autor


Nossa que confusao que a sophie se meteu hein! Oque sera que vai acontecer?

Capítulo 3 - Inimigas


Fanfic / Fanfiction My life - Inimigas

Me desculpa! Eu estava distraída e-e...- desconhecido- E nada garota estupida! Passa o dinheiro do lanche se nao!-desconhecido-se nao oque Mizui?- ela se virou rapidamente e quando viu Sakuri ficou pasma e saiu correndo sussurrando: vc me paga!- Sakuri- Vc esta bem?- Sim- Sakuri- que bom! Nao e a primeira vez que Mizui faz isso- Ah quem e essa garota?- Sakuri- Ela e infelizmente minha irmã- Nossa, como, quando, oque?- Sakuri- eu sei, eu sei ta, nao precisa ficar repetindo vai me dar mais desgosto- Desculpa..- Sakuri- Tudo bem- o sinal toca- Vamos?- Sakuri- Vamos- quando entro na sala vejo a diretora parada conversando com Mizui, e do nada ela aponta em minha direcao-Diretora- Senhorita Sophie, porfavor venha ate mim- eu congelei e minhas maos comecaram a suar de tao nervosa- Sim diretora?

ate o proximo cap!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...