1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Uma nova amiga!

História My life - Uma nova amiga!


Escrita por: shinws

Notas do Autor


Oque sera que aconteceu com a Sophie? Vamos descubrir!

Capítulo 4 - Uma nova amiga!


Fanfic / Fanfiction My life - Uma nova amiga!

Diretora- pq vc atacou a aluna Mizui shanamastei?- diretora eu nao fiz isso foi ao contrario! Ela que me atacou!- Mizui- que mentira diretora a senhora me conhece eu nao sou de fazer isso!- ela começa a chorar, ai como eu odeio essa garota!- Diretora- Ja ouvi o bastante!- Ma-mais!- Diretora- Nada de mais! Senhorita Sophie me acompanhe vou ligar para sua tia!- olhei para tras e vi Mizui dando risada, que raiva!

Na sala da diretora...- Diretora- como nao estou conseguindo falar com a sua tia vc vai ficar no final da aula para limpar as carteiras de sua turma, isso se nao quiser ser suspensa!- Tudo bem diretora eu limpo as carteiras- ela me manda sair e eu volto pra sala de aula. A tarde foi uma chatice! Nao consegui falar com o Jhon, Sakuri esteve ocupado o tempo todo! Aaaaaah! So queria ir pra casa- digo deitando minha cabeca na carteira, em pouco tempo o sinal toca- ah! Finalmente- do nada Mizui olha pra mim e fala- Mizui- Nao se meta cgm se nao vai ser sempre assim, vc limpando a sujeira que faco! Ahahahha!- ela disse enquanto jogava casca de lapis no chao- afff!- digo entediada.

depois de umas horas terminei de limpar a sala- ai ai! Louca pra ir pra casa tomar um banho e....-ouço um barulho vindo de outra turma, fui ate la e encontrei uma garota-Oi!- garota- anh! Quer me matar de susto?!- Ah! Me desculpe e que..- garota- Tudo bem! Meu nome e Sarah e o seu?- Meu nome e Sophie! Vc e dessa turma?- Sarah- Nao, eu so estou aqui para explorar mesmo, pq?- ah! Por nada nao! Ei quer ser minha amiga?- Sarah- Serio?! Sua amiga?! Eee-u- Sim minha amiga!- Sarah-ah! Claro! Eu nunca tive amigas pelo meu jeito estranho de ser- Bom entao eu vou ser a primeira!- Sarah- Que toppppp! Uhuuu!! Eu tenho uma amiga, eu tenho uma amiga!- Um faxineiro passou e falou- Shuuuu!- Nos duas rimos e saimos dali, peguei o numero dela e ela o meu e amanha vamos lanchar juntas! Ela muito legal- quando chego em casa encontro minha tia so que ela estava dormindo entao resolvi nao atrapalhar, jantei e fui dormir.

ate a proxima galera!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...