1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. A briga cap 6

História My life - A briga cap 6


Escrita por: shinws

Notas do Autor


iiiiiii coitado do _____ sem spoilers! Kkkkk leiam e descubram!!

Capítulo 6 - A briga cap 6


Fanfic / Fanfiction My life - A briga cap 6

Depois de sentarmos numa cafeteria, Jhon comecou a me contar- Jhon- a 1 ano atras eu era novato e Sakuri foi o primeiro que eu conheci ele era meu melhor amigo..- oque aconteceu- Jhon- Calma vo ja chegar la, continuando ele era meu melhor amigo, fomos lanchar apareceu uns valentoes e perguntaram a ele se ele era meu amigo e ele disse que nao entao comecaram a bater  em mim inclusive ele- Nossa e-eu nao sabia Jhon desculpa!- Jhon- Nao e vc que tem que pedir desculpa Sophie e sim ele, mais isso nao vai acontecer- ele disse enquanto se arrumava para ir embora- Jhon- quer que eu te acompanhe?-Se nao for problema- Jhon- Com certeza nao e- ah entao vamos! 

Jhon me deixou em casa, minha tia o convidou para entrar e ele acabou jantando com a gente, foi muito legal! Depois disso fui dormir. No outro dia me arrumei, tomei café e fui pra escola, cheguei la e havia uma roda de pessoas, fui correndo ver oque era- voz- Nao anda mais com ela! Voz- e vc quem nao deve andar!- Entrei no meio de todo mundo e vi, Sakuri e Jhon brigando, imediatamente gritei- PAREM!- todos olharam pra mim  e continuaram, eu tomei um providencia e me meti no meio dos dois e mais uma vez gritei- PAREM!- Ninguem me escutou como estava no meu acabei levando um soco de Sakuri e cai  no chao desmaiada.

ate a proximaaa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...