1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. A reconciliação cap 7

História My life - A reconciliação cap 7


Escrita por: shinws

Notas do Autor


Genteeee juliana esta desmaiada!😂 Aiaia eu e minhas piadas! Bom leiam a fic e descubram oque aconteceu!

Capítulo 7 - A reconciliação cap 7


Fanfic / Fanfiction My life - A reconciliação cap 7

Quando acordei estava num hospital-Anh?!- Sakuri e Jhon se levantaram rapidamente e foi cada um pro meu lado- Sakuri- Vc ta bem?- Jhon- Claro que nao! Vc deu um soco na cara dela!- Sakuri- Nao foi pq eu quis! A culpa foi sua- Medico- quanto mais brigarem mais vao deixar a paciente assustada e vao ser expulsos do hospital!- Jhon e Sakuri- Desculpa- Nossa que surpresa! Ahhahah, Sakuri e Jhon, Oque fazem aqui?- Jhon- Vim te ver- Sakuri- ahammm, nos viemos te ver- Oh! Que legal!- O medico entra na sala- Medico- Senhorita Sophie Nuundai vc ja esta com alta se arrume e pode ir pra casa- Ah! Que bom, minha tia ja chegou?- tia- Estou aqui minha linda, ah! Oi Jhon e vc quem e?- Sakuri- sou Sakuri senhora prazer!- tia- Nossa muito prazer senhor Sakuri, entao minha querida vamos?-Claro!- Tia- meninos querem ir? Podem almocar conosco!- Os dois responderam- Claro!- Mais espera ai tia!- tia- hum?- Antes de irmos eles tem que virar amigos de volta!- Jhon- DE JEITO NENHUM- Sakuri- CONCORDO!- Se nao, nao vou ser mais amiga de nenhum dos dois!- Os dois responderam- Ta Bom!- apertaram as maos e fomos pra casa, almocamos e assistimos filme foi tooppppp! Ate alguem  tocar a campanhia.

ateeeeew



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...