1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Primeiro beijo cap 8

História My life - Primeiro beijo cap 8


Escrita por: shinws

Notas do Autor


Aiiiii quem sera que toucou a campainha?????

Capítulo 8 - Primeiro beijo cap 8


Fanfic / Fanfiction My life - Primeiro beijo cap 8

Minha tia foi atender e Jhon foi ao banheiro, fiquei conversando com Sakuri, quando- Sakuri- Sophie?- Hum?- Sakuri- vc ja...beijou?- ah... Nao pq?-  Sakuri- por nada nao... ei o Jhon ta demorando neh?- eh- Sakuri- eu vou la ver- Ok- ele se levantoi e foi, por que sera que ele me perguntou aquilo?-Sakuri vai ate Jhon e viu que a chave do banheiro estava pra fora, entao nao pensou duas vezes e o trancou no banheiro, aproveitou e fechou o unico buraco que dava pra se ouvir a voz de quem estava no banheiro, feito isso foi para sala, minha  tia ainda estava na porta, entao ele voltou pra la, chegou perto de mim e sussurrou baixinho no meu ouvido: quero te mostrar uma coisa!- ele me puxou e eu fui, fomos la pra fora e sentamos no jardim, ele apontou para cima...- Uaw! Que lindas- falei surpresa olhando pras estrelas- ele aproveitou a chance e me puxou pelo pescoço e me deu um beijo quente e saboroso, quando minha tia chamou- tia- Sophieeee! E pra vc!- paramos de nos beijar no mesmo momento, eu gritei- Ja vooou tiaaa!-Fui ate la e era so a minha prima que queria me falar que estava vindo pra minha escola! Eu fiquei super feliz, depois de tudo que fomos notar da ausência de Jhon fomos correndo ate o banheiro e o tiramos de la, os meninos foram embora brigando e minha prima dormiu la em casa foi legal, mais depois nao consegui parar de pensar naquele beijo sera que eu estou.... apaixonada?

ateeee



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...