1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. O amor esta no ar! cap 9

História My life - O amor esta no ar! cap 9


Escrita por: shinws

Notas do Autor


ONWWW GENTE OQUE SERA QUE VAI ACONTECER COM JHON? SERA QUE ELE VAI DESCOBRIR O BEIJO ENTRE SAKURI E SOPHIE? VAMOS DESCOBRIR!

Capítulo 9 - O amor esta no ar! cap 9


Fanfic / Fanfiction My life - O amor esta no ar! cap 9

Acordei com a minha prima Yoko me balançando feito retardada-  Já acordei!- Yoko- Finalmente neh, depois de séculos! Vem vamos nos arrumar para a escola pois quero que me mostre tudo!- Ok- Tia- Meninas! O café está na mesa!- Nós assentimos e foos no arrumar, depois de um tempo bagunçando, tomamos café e fomos pra escola.

 Yoko- Olha não é  aquele menino que vc beijou ontem?!- Oque?! Como vc sabe disso?!- Yoko- Simples, eu vi- Não acredito Yoko!- Yoko- Relaxa vc é minha prima pq eu contaria seu segredo?- Alguém se intrometeu na conversa, e essa pessoa era o Jhon- Jhon- Então vc beijou o Sakuri?- Yoko- Na verdade foi ele que beijou ela rsrsr- Yoko!- Yoko- Oque foi?- Jhon saiu andando- Pq vc contou isso a ele?- Yoko- Oque não era pra contar?- Claro que não! Se é um segredo!- Yoko- Desculpa, e-eu eu não.....- Tudo bem, só não..faça de novo viu?- Yoko- Ok.

Chegamos na escola, ouvi alguém me chamar, quando vi era a Sarah- Sarah- Sophieee!- Oi! Aqui!- Yok- Quem é ela?- Minha bff- Yoko- ah.....belê, vo andar por aí- Vc não quer conhecê-la?- Yoko- Não to afim, tchau!- ela desapareceu antes que eu pudesse falar alguma coisa, mais logo apareceu Sarah- Sarah- Quem era aquela garota?- Era a minha prima- Sarah- hum...Ei!- Oi- Sarah- Vc sabe que tá chegando o dia dos namorados neh?- Sim pq?- Sarah- Quem vc tem em mente heim???- Pq  a pergunta?- Sarah- Ah vamos eu sou sua melhor amiga!- Tudo bem eu estou gostando do........Sakuri- Sarah- Sério?! O irmão da Mizui?- Ele mesmo, afinal nem te contei!- falei tudo que aconteceu ontem para Sarah, depois isso o sinal bateu e nós duas fomos correndo, na aula recebo um bilhete de papel amassado, dizia assim: No lanche vem cgm quero te mostrar uma coisa ass: Jhon- eu escrevi ok e a aula continuou. O sinal pro lanche toca e eu saio com o Jhon, ele me leva para um lugar estranho- Onde estamos?- Jhon- No terraço, top neh?- Sim é linda a vista!- Jhon- Sophie?- Hum?- Jhon- pq vc beijou o Sakuri? Vc gosta dele?- A-ah b-bom não é-é que- Jhon- Seja sincera- ele pegou a minha mão- Mais pq vc quer saber?- Jhon- Por causa disso- ele me puxa pra perto e me dá um beijo delicado, até que...

ateeeeeee



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...