1. Spirit Fanfics >
  2. My Life >
  3. Morador novo ?!!

História My Life - Morador novo ?!!


Escrita por: Bruninhaandrade

Capítulo 2 - Morador novo ?!!


Fanfic / Fanfiction My Life - Morador novo ?!!

PDM Gustavo : 

Eu fui lá chamei a Naay e voltei pra pista de dança depois de alguns minutos ela apareceu a gente bebeu dançamos muito e fomos pra casa bom como eu estava meio alterado eu fui durmi na casa da Naay .

PDM Nayara :

Bom eu acordei 12:30 com meu celular tocando tinha alguem me ligando quando fui ver quem era ,era o jeison 

Jeison : Oi nayara tudo bem ? 

Naay : to bem 

Jeison : então eu gostei de te conhecer vamos sair hoje ? 

Naay : tabom passa aqui na minha casa as 14:30 ta ? 

Jeison : ok linda bjo 

Eu desliguei o telefone pois estava muito cansada na verdade nem sei porque disse que eu queria ir tava morta por causa da noite passada mais mesmo assim ne agora que eu disse que eu vou ,vou ter que ir . Eu levantei da cama tomei banho coloqui um vestido meio curto um tenis alstar coloquei meu relogio e meu oculos pois nao fiz maquiagens tava muito cansada ,logo ele chegou e fomos num restaurante e a gente conversamos comemos e fomos embora pra casa dele chegando la tava o primo do jeison o Lucas ele parecia um cara legal mais estávamos conversando sobre trabalhos.

Lucas : Mais eai Naay me conta do que você trabalha ?

Naay : eu trabalho numa empresa de cosméticos mais e você faz o que ?

Lucas : vou ser sincero eu sou ... 

Naay :voce é  .. ?

Lucas : prostituto RS 

Naay : como assim ? Kkkkkkkkkkkk serio ? 

Lucas : aham kkk 

Naay :  e como voce se tornou prostituto ?

Lucas : ah isso e uma historia longa mais qualquer dia irei te contar 

Naay : ah ok. Então 

Agente conversamos mais um pouco e o jeison foi me levar pra casa ,chegando lá ele falo que gostou de passar a tarde comigo eu dei um sorriso e entrei em casa  .

Naay : que bagunça é essa ? Meu deus 

Gustavo : ai eu tava com fome ai eu nao achei e resolvi procura na casa toda só que ai deu tudo isso 

Naay : meu deus agora arruma Gustavo 

Gustavo :  ai ta sua chata

Vê se pode gustavo faz uma bagunça e nao quer arruma ata viu kkkk bom ele arrumo aquela bagunça e agente foi tomar açaí depois disso gustavo foi pra casa dele e eu pra minha .

PDM : Gustavo 

Eu cheguei  casa e o zelador estava na porta da minha casa me esperando 

Gustavo : oque voce esta fazendo aqui ? 

ZELADOR : estava te esperando pois tenho uma péssima noticia 

Gustavo : to escutando 

ZELADOR  : então o dono desse apartamento quer que você saia do apartamento pois Axo que ele brigou com a mulher dele e nao tem onde mora 

Gustavo : mano puta que par...

ZELADOR: pois é e voce só tem ate meia noite pra sai do apartamento .

O zelador saiu e eu entrei em casa e eu nao sei o que fazer ai eu sentei na cama e comecei a chorar mais ai depois eu parei e lembrei da Naay vou ligar pra ela .

Ligação :

Gustavo : Naay - ele tava com voz de choro 

Naay : oi guuh o que aconteceu ?

Gustavo : Eu fui despejado do meu AP 

Naay : puta que pari... E agora ? 

Gustavo : então eu nao sei o que faze e nem pra onde ir sera que eu posso ..

Naay  : vim mora aqui comigo ? Claro que pode 

Gustavo : nossa naay e um alivio escuta isso mais relaxa que nao vai ser por muito tempo assim que eu poder vou atras de uma casa pra mim mora .

Naay  : que isso guuh você e meu amigo pode mora aqui ate a hora que você quiser .

Ligação terminada .

Eu fiquei aliviado por a naay deixa eu morar lá por uns tempos mais nao vou abusar muito dela assim que eu tiver um tempo vou atrás de uma casa pra mim , bom eu encaxotei minhas coisas e chamei um caminhão pralevar pra casa da naay cheguei lá arrumei minhas coisas e depois que tudo estava certo eu dei um abraço nela bem apertado e disse .

Gustavo : olha isso que voce ta fazendo ninguém nunca fez por mim um dia vou te recompensar por isso e eu nunca vou esquecer .

Naay : que isso guh nao precisa me recompensa por nada e só você nao faze bagunça kkkkkkkkk 

Gustavo :  tabom vou tentar ser organizado kkkk

Eu fui na cozinha peguei duas xícaras fiz um cha e fui pra sala ,agente sentou e ficamos assistindo um filme de romance comedia o nome do filme era "como ser solteira " kkkkk muito bom ,depois do filme agente foi durmi .

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...