1. Spirit Fanfics >
  2. My Life >
  3. Mais Um Em Casa part. I

História My Life - Mais Um Em Casa part. I


Escrita por: Bruninhaandrade

Capítulo 3 - Mais Um Em Casa part. I


PDM LUCAS :

Meu primo trouxe a Naay aqui em casa e eu amei ter conhecido ela ,ela e super simpatica , delicada ,linda e talvez um pouco reservada Bom eu liguei pra ela pois estava afim de sair beber bastante  e conversar na verdade eu axo que eu estava na BAD .

Ligaçao : 

Naay : Oi lucas que surpresa voce me ligar ...

Lucas : Oi naay entao e que eu queria sair sabe  ir numa baladinha ,rave , baile de favela kkkkk mentira nao curto isso , conversar beber nada de mais ! ...

Naay : Claro eu adoraria mais eu posso levar meu amigo o gustavo ! voces ainda nao se conhece mais te garanto que ele e meio legal kkkkkkk ! 

Lucas : pode sim kkkk vejo voces as 21:00 entao ! 

Naay : ta bom fexado entao kk

Ligaçao encerrada ...

eu desliguei meu celular e fui tomar banho quando sai do banheiro tinha 2 ligaçoes do dono da casa onde eu estava , huum estranho mais ja que ele nao ligou mais vou curti minha reive .

PDM GUSTAVO :

Eu estava la deitado ne na minha cama lindo e belo quando aquela putiane  pulou em cima de mim ( obs: xinguei ela com amorzinho e pra mostra meu carinho por ela ) .

Naay : Guuuuh ..... 

Gustavo Ai sua rapariga eu estava no meu sono da beleza sabia disso ! aFFs 

Naay : Ai como voce e grosso 

Gustavo : ta vadian para de enrola fala ai o que voce quer  tenho que voltar a durmi 

Naay : Agora nao vou fala mais nada tambem nao 

Gustavo : Fala logo ai naay que chatice 

Naay : Eu ia te chamar pra ir numa festa so que voce esta de TPM , entao eu vou sair sozinha - ela falou se levantando e indo em direçao a porta .

Gustavo : naoo volta aki eu quero ir sim babuina 

Naay : ta entao se arruma que a gente so tem ate 21:00

Gustavo : ta vou correr   

Eu e a naay levantamos como a naay ja tinha tomado banho  eu corri pro banheiro pra ir tomar meu  banho , assim que eu sai do de cara com a naay e ela ja estava arrumada na verdade ela estava espetacular , com um cropped de manga longa branco rendado e saia de cintura alta e rendada tbm de cabelo liso com franjinha e um relogio no pulso .... tava espetacular eu fiquei parado olhando pra ela .

Naay : E eu sei to feia ne 

Gustavo : Nao pelo ao contraio ta espetacular 

Naay : obg fofo.....

eu continuei parado la olhando ela pega uma bolsa de lado e encher de maquiagem ....

Naay : Ue voce nao vai se trocar nao , decidiu nao ir mais foi kkkkkkkk

Gustavo : An que ata nao eu vou sim ja vou me trocar 

Naay : rapido guuh o lucas ja esta chegando 

Gustavo : Ai taa chata ja to indo 

eu terminei de me arruma e fui pra sala ...

Naay : carai cade o gustavo pq o gustavo que eu conheço nao se arruma assim nao kkkkkkkkkkkkk zuera amigo ta arrazando 

Gustavo : Claro ne bem voce axa que eu ia deixar voce abalar sozinha essa noite tava errada kkkkkkkk , agora axo melhor a gente ir 

Naay : verdade . 

PDM NAAY :

Agente saiu de casa e fomos pra casa do lucas chegamos la o jeison abriu a porta .

Jeisom : naay !  o que voce esta fazendo aqui ! 

Naay : oi jeison ah e que eu vou sair com seu primo rs 

Jeison : huum ..

Ele falou com um certo tom de ciumes ue nao tenho culpa , eu entrei na casa e fui ate a sala ,o lucas apareceu comprimentou a gente e fomos rumo a balada . Chegamos la pedimos uma bebida sentamos e coversamos bastante  ate q o gustavo puxou o lucas pra dançar e eu fui ao banheiro retocar a maquiagem ........ 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...