História My life... - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hidan, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kisame Hoshigaki, Konan, Naruto Uzumaki, Pain
Tags Ação, Etc, Naruto
Exibições 11
Palavras 1.184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ola meus amores! desculpe-me a minha demora, mas é que agora estou digitando no computador e as vezes está ocupado, mas espero que gostem!

Capítulo 7 - Kakashi-sensei seu merda!


Fanfic / Fanfiction My life... - Capítulo 7 - Kakashi-sensei seu merda!

1 ANO DEPOIS:

AYAME FALANDO:

Acordei animada hoje, pois seria nomeada Genin e poderia lutar novamente e é claro que faria aquele Tenagi imprudente engolir a palavra barraqueira.Me levantei, arrumei e fui para a sala do Hokage onde ele me nomeou Genin e nós fomos ver oque estava acontecendo na sala do Naruto, pois é claro que a unica sala que se preocupam é a do sobrevivente Uchiha e do Uzumaki com a 9 caudas.

Hokage: Bom vamos ver oque está havendo!

Ayame: Como? Você agora tem uma bola de cristal?- disse debochando.

Kakashi: Ayame, demostre respeito- disse me dando um biliscão.

Hokage: Não tem problema, até porquê ela está certa- disse ele tirando uma bola de cristal da gaveta onde mostrava a sala do Naruto.

Digo quem tem isso? Me deixou de queixo caído.

Kakashi: Aquele parado é Uchiha Sasuke?- a bola de cristal se fixou no Sasuke.

Hokage: Sim! Ele é um dos melhores!

De repente o Naruto subiu na mesa e começou a encarar o Sasuke e as garotas a falarem " Pega ele Sasuke!". Até que todos se paralisaram com a cotovelada dada pelo garoto da frente, fazendo com que os dois se beijassem.

Ayame: Vejo que vai ter problemas com esse casal de lerdos- disse dando dois tapinhas na costa do Kakashi-sensei, fazendo o Hokage rir.

Asuma: Pare com isso, afinal são amigos, como pode falar deles assim em sua ausência?- disse acendendo outro cigarro.

Ayame: Desde pequena brinco com eles assim!

Asuma: Pequena? Você é uma Mashiba como podia ter contato com os Uchihas?

Eu o entendia perfeitamente, pois na época era proibido o contato de Uchiha para os Mashibas, graças ao medo que conseguissem copiar o sharingan.

Ayame: Quando eu era pequena os Mashibas celaram um pouco do chakra de cada biju dentro de mim gerando a 10 caudas, dentro de mim, aí o Shisui achou errado fazer isso com uma criança e me tirou daquele clã horrível- disse rindo e coçando a cabeça.

Hokage: Em falar nesse clã precisava te perguntar, mas eu sempre esquecia... Você sabe a identidade do assassino do clã Mashiba- eu fiquei paralisada, suando frio, pois eu que matei o clã Mashiba, porém talvez não acreditem que foi uma criança- O que foi? Parece que o assassino era conhecido seu, para que ficasse em choque deste jeito!

Kakashi: Ela só deve ter se lembrado da família, mas deve saber sim, porém nós vamos lá fora tomar um ar. Talvez ela me conte- disse me puxando para fora da sala, depois que saimos ele fechou a porta da sala do Hokage e eu continuei com a cabeça baixa- Agora conta quem foi?

Sem falar nada, pois nem sabia como iria contar isso a eles saí correndo e ele me seguiu.

Kakashi: Não adianta fugir dos problemas eles sempre te perseguirão- disse correndo tentando me alcançar pelas árvores, pois já estavamos longe de Konoha, e sim eu sou muito rapida!

Ayame: Mas talvez eu queira correr deles até que eu esteja pronta para pedir ajuda a outra pessoa!

Kakashi: Mas quando vai estar pronta? Não basta ser a ultima Mashiba ainda tem que ser teimosa!

Na hora que eu ouvi "ultima Mashiba" lembrei que já era Genin e podia lutar novamente para salvar o garoto com o Orochimaru.

Ayame: Não sou a ultima espere só daqui uns dias você vai ver!

Depois de um tempo ele me alcançou segurando meu braço e mejogando no chão com tanta forca que deu um buraco no chão e fazendo gerar uma cortina-de-fumaça, de areia depois ele parou na minha frente comigo ajoelhada pegou uma corrente me amarrando na árvore, e como sou muito teimosa não parava de me debater e de  tentar fugir.

Ayame: Você sempre tem uma corrente com você?- disse com um sorriso sarcastico na face.

Kakashi: Não mude de assunto! Quem foi que matou o clã Mashiba e você disse que não é só você que é sobrevivente, disse que havia mais um que viria daqui alguns dias. O que quis dizer com isso?

Ayame: Me obriga a dizer!- na hora eu disse sem pensar.

Ele soltou as correntes fez um jutsu de invocação onde apareceu um cachorro imenso marrom.

Kakashi: PEGA- gritou fazendo com que o cachorro começasse a correr atras de mim.

Ayame: KAKASHI- SENSEI MANDA ELE PARAR- gritei, mas parecia não dar muita importância e eu continuei a correr

KAKASHI FALANDO:

Que aluna tonta e sem respeito, não acredito que está escondendo coisas de seu próprio professor, mas bem é melhor que ela saiba se virar sozinha, pois até que me conte não vou parar. Saí dali e fui até a sala dos alunos e como estava muito atrasado só havia os três aluno Naruto, Sasuke e Sakura. Quando cheguei fui recebido com um maldito apagador na minha cabeça, claro que é bem a cara do grascista loiro.

Kakashi: Bom, a primeira impressão que tenho de vocês é que são bando de sem respeito.

Sakura: Me desculpe sensei nós infelizmente temos um bobo conosco!

Depois fomos fazer as apresentações e marcar quando seria o primeiro treinamento.

No dia seguinte foram treinar de manhã e como sempre fiz o meu treinamento de ajudar um ao outro, e infelizmente de primeira falharam, mas por enquanto estavam comendo me mostraram que podem cooperar um com o outro, de repente chega a Ayame bufando com o cachorro na frente dela rosnando, e claro que não iria manda-lo parar até que ela desistisse.

Ayame: Kakashi- sensei, não quero machucar esse cachorro, mas caso não mande que ele pare vou ter que matá-lo!- disse parada frente a frente com o cachorro, mais que falta de respeito isso foi ser confiante o bastante para ativar o sharingan e me olhar fixamente.

Sasuke: Ayame, o que ta acontecendo?

Kakashi: Deixem ela, assim poderam ver oque a falta de respeito leva!- disse colocando a mão frente a eles para que não fossem até ela, depois assobiei- NÃO EXITE ATAQUE-A!

O cachorro foi correndo em sua direção e ela deu um chute em sua face fazendo-o voar longe e bater em uma árvore de repente ela fez um sinal de mão.

Ayame: Jutsu das mil laminas.

Depois atrás dela apareceu todo tipo de arma e ela pegou uma foice azul e o resto desapareceu.

Sakura: Não precisa machucar o cachorro!- gritou ela , mas Ayame parecia não dar a miníma importância e ainda deu uma gargalhada sarcastica e malvada.

Ayame: Vem me obrigar a parar!

Ela começou a correr e levantou a foice para acertá-lo por enquanto estava deitado e nenhum de nós podia fazer nada, pois ja era tarde de mais, mas antes de acertá-lo apareceu uma pantera-negra enorme que pulou em cima da Ayame fazendo-a cair no chão e eu aproveitei para fazer o cão desaparecer por enquanto estava inconciente.

Ayame: Kimarun sai de cima de mim!- a pantera a obedeceu!

Quando estava de noite ela tomou um banho e ficou do lado de fora da sua casa como se não houvesse nada de errado pesando em algo e eu vou descobrir oque ela está tramando sobre outro Mashiba!


Notas Finais


bom esse foi mais um cap espero que tenham gostado,mas mesmo assim beijos meus gatinhos e gatinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...