1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. 2

História My life - 2


Escrita por: army_lolipop

Notas do Autor


Oi boa leitura!

Desculpem qualquer erro de ortografia.

Capítulo 3 - 2


Fanfic / Fanfiction My life - 2

~um dia antes da viagem~

Eu estava arrumando minhas malas, pois no dia seguinte eu iria viajar , ja fazia 1 semana e a bgs nao tinha enviado o e- mail eu ja tinha percebido que nao iriam enviar mas , a esperança infelizmente e a ultima que morre . Arrumei as coisas , verifiquei as passagens e peguei o papel com a reserva do hotel e tambem o com o carro que eu tinha alugado . 

Depois de tudo arrumado e verificado , dei uma arrumada no apartamento e fui dar uma volta pelas ruas , aproveitei e ja fiz minha caminhada diaria . Desaa vez nao fui fazer compras fui direto para casa , jantei , tomei banho e fui dormir anciosa pelo dia seguinte .

~no outro dia~

Acordei cedo , tomei banho e chamei um taxi por telefone . Peguei minhas coisas e fui ate a portaria deixar a chave e avisar para ninguem entrar no meu quarto . Fui e me sentei em uma poltrona para esperar o taxi . Fiquei uns 5 minutos la e o taxi chegou  , peguei minhas coisas e botei no porta - malas e fomos á caminho do aeroporto.

Chegamos la em 20 minutos mais ou menos , peguei minhas bagagens e fui confirmar quando o voo iria sair. Verifiquei e depois fui me sentar nos bancos de espera , estava demorando muito entao fui no subway e comi um lanche , depois comprei uns biscoitos para levar na viagem .

Chegou a hora de embarcar , e fui para o aviao com cara de que nao quer encarar horas de voo dentro de um aviao em que voce nao conhece ninguem.

Entrei no aviao , sentei no meu lugar e coloquei musica no meu celular coloquei os fones fechei os olhos e fui dormir.


Notas Finais


Bjus na bunda :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...