1. Spirit Fanfics >
  2. My Life >
  3. Começo de tudo

História My Life - Começo de tudo


Escrita por: CrushNumero3

Notas do Autor


Esse foi o primeiro capítulo da minha primeira fanfic então espero que gostem. É Noix

~Gui

Capítulo 1 - Começo de tudo


Fanfic / Fanfiction My Life - Começo de tudo

   - Guilherme

02/02/2016

 Hoje é o primeiro dia de aula do ano será que tem alguém novo na escola? Tomei meu café entrei na vã escolar, e cheguei na escola, chegando lá eu vi que tinha três pessoas novas uma delas estava de costas fui me aproximando, pra  ver melhor quem era, quando eu olhei me apaixonei, era a menina mais linda do mundo, nunca tinha visto algo tão belo assim na minha vida.

- Qual seu nome?? Perguntei tentando não demonstrar a vergonha que eu estava sentindo.

- Júllya!! Ela me responde sem problema algum.

 Nunca tinha sentido o que estava sentindo naquele momento, mais depois  fiquei mais tranquilo e continuei meu dia como sempre foi.

2 Semanas depois.

 Eu já tinha virado amigo dela, e dos outros novos alunos novos da minha classe e todos da minha sala já sabiam que eu gostava dela porque eu escrevi um poema e coloquei em sua mesa e no poema dizia.

          Queria  te escrever um poemas,
               Mais você foi o verso mais lindo
        Que a vida já escreveu <3


Aí depois disso todo mundo da sala ficou sabendo que eu gosto dela, e eu estava meio na bad, e eu não estava com muita alto estima pra jogar e eu estava em call com dois meninos o João e o Nicolas e eu ouvi o João dizendo.

- Nossa Guilherme você ficou muito besta depois que achou que tinha que namorar esse ano!! E ele disse tipo sem ligar se isso ia me magoar ou não.
 
E eu fiquei tipo como assim?? Sou eu que escolho o dia, a hora e por quem eu me apaixono??
Aí depois disso fiquei mais triste ainda e sai da call com eles.

3 Meses depois

Lembra do João?? Aquele que disse que eu estava chato meio chato por estar gostando da Júllya então, hoje ele também está gostando dela. Mais nunca ninguém vai conseguir se apaixonar por alguém como eu estou apaixonado por ela.

Hoje na sala eu tinha feito uma gracinha na sala e a professora disse assim: “Ai Guilherme acho que é por isso que eu te amo”. Ai todo mundo começou a rir,  quando cheguei em casa comecei a conversar com a Júllya:

 Gui
  Hoje descobri alguém que me ama sem ser da minha família. Kkkkk a professora de Inglês.

 Ju
  Não é só ela que te ama e não é da sua família.

 Gui
  Quem mais???

 Ju
  Eu  ~Sai correndo

Gui
 Eu também te amo <3

1 Dia depois
 

Sabendo que a Júllya gostava de mim minha vida ficava mais colorida, mais mesmo assim ficava um pouco confuso, porque ela disse que me ama, mais quando chega na escola a pessoa como quem ela mais fala e fica junto é o João e isso é todo dia, então sempre que vou dormir bate aquela bad.

5 Meses depois

Ficou naquela mesma coisa de sempre de eu mandar algumas flores e mandando cartas de amor pra ela, mais hoje o João copiou minha ideia de dar um colar que tem duas partes e uma parte fica pra ele e outra pra Júllya eu tinha peço um colar desse de amigo secreto pra dar um pra Ju e ficar um pra mim, mais ele copiou minha idéia, e o que mais me dói é ver ela usando. Alguns dias atrás fomos no cinema eu ela e mais uns amigos e eu e ela ficamos com as mãos dadas metade do filme e ainda depois  fomos pra casa de um amigo e eu perdi o BV com ela, quando ela me beijou eu achei que estava sonhando porque nunca imaginei que ia perder o BV com minha crush e a menina mais bela do mundo. Mais mesmo assim fico um pouco confuso porque não sei de quem ela gosta mais.


Notas Finais


Eaí pessoal, gostaram?? Coloquem aí nos comentários criticas construtivas por favor. Desculpa ter ficado um capítulo pequeno.

~Gui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...