História My Life - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 618
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Iai galera , depois de muito tempo! Aqui está mais um capítulo.

Capítulo 4 - Quem voce pensa que eu sou?


Jhhhhgxz

3 meses depois..

Depois daquele dia meu relacionamento com Miguel foi passando durante  2 semanas. E descobri que o mesmo me traía tirando a virgindade de muitas por ai... E algumas nem eram mais virgens . Depois que descobri isso meio que foi uma porta para piorar minha situação para meus cortes e outras coisas serem mais recentes . 

Sabe, dói muito saber que seu namorado que você achava que era perfeito , te traía com muitas por ai , e além disso saber que você era SÓ mais uma , SÓ mais uma que ele tiraria a virgindade. Isso mágoa coroi ,desmonta e destroi você minha vontade era de chorar. E chorei , muito . 

Mas como havia dito ja se passaram três meses, superei engoli a mágoa tudo foi por ralo abaixo , mas tudo acontece por algum motivo ,não é mesmo? 

Hoje e mais um dia em que passarei por muita humilhação. Só de ve-lo ja e uma humilhação além dele ter espalhado para a escola toda que eu tinha acreditado nele. 

Lembro-me de quando ele me viu apanhando daqueles meninos e me defendeu. E sinceramente , eu preferia que ele tivesse apenas me ignorado total e me deixado apanhar , porque so oque ele me fez passar e bem pior do que apanhar . Mas enfim águas passadas. engoli toda aquela vontade de chorar .

Levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro,  entrei escovei os dentes e fiz minha higiene básica. Liguei a torneira da banheira e deixei-a encher coloquei uns sais de morango e dispi-me. Entrei na banheira deixando a água quente tirar todos aqueles pensamentos indo embora é ficando na água apenas por mais alguns momentos sai me enrolando na toalha e tirando o tampão da banheira vendo a água sumir e levando com eles aqueles inúmeros de pensamentos negativos . Sai do banheiro e fui ao meu guarda-roupas  peguei uma calça jeans bege e uma blusa preta mais colada ao corpo e por cima uma blusa xadrez avermelhado coloquei também um tênis da Adidas branco peguei minha bolsa e desci as escadas sai de casa indo direto para a escola mas como ainda estava cedo aproveitei e passei no Starbucks entrei e sentei-me em uma mesa perto da janela e próxima a uma outra mesa que havia um grupo de amigos . Começo a olhar para a janela pensando se um dia iria encontra alguém que me faça feliz de verdade . Até ouvir um barulho próximo a mim virei e dei de cara com um menino. Ele tinha cabelos em um tom de ruivo tão clarinho que parecia até mesmo rosa , olhos cor caramelos estava com um  sorriso tímido e meigo . Muito fofo .

- er...bem... ann.....- ele tentava falar e parecia frustrado por não conseguir falar - está.. .esperando .... alguém?- pergunta .

-não - respondo com um sorriso tímido 

- posso me sentar? - pergunta apontando para a cadeira a minha frente . Ficando um pouco avermelhado , eu não parecia estar muito diferente . Apenas assinto com a cabeça e ele se senta . - qual é seu nome? - pergunta diretamente 

- Camila , e o seu?

- Quem você pensa que eu sou? - responde . Um arrepio passa por meu corpo . Até ele se pronunciar novamente - acho que ja nos conhecemos , meu nome e Alisson , Alisson Scarlet - falando assim acho que o conheço de algum lugar . No qual não me recordo muito bem. Mas esse nome... Scarlet ja ouvi falar dele em algum lugar ...

"Meu Deus onde ouvi esse nome ? Que menino esse? Porque tenho impressão de estar esquecendo                algo ?           acho que o conheço mas de onde??"   

Notas Finais


Bem gente , esse capítulo demorou demais pra sair ... eu Ja tinha feito ele antes so com algumas [muitas ] mudanças . Ele JÁ estava quase pronto mas ai o site deu defeito e apagou todo o capitulo . Fiz de novo . E aconteceu denovo . Fiz e refiz várias e várias vezes até desitir
Hahahahahah que coisa mais feia !
E então hoje a coragem e inspiração broto e eu fiz . Espero que tenham gostado do capítulo .
Desculpe qualquer erro de ortografia ^-^
E bjsss até o próximo capítulo que vai demora mais um tempinho ....eu acho 8P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...