1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. O aniversario part 2

História My life - O aniversario part 2


Escrita por: chiaki-nanami16

Notas do Autor


Ooiiieeee oh eu aqui !

Capítulo 3 - O aniversario part 2


Thais on

Hj e meu niver e tio marcio deixou a gente fazer a festa la ! Mais a gente temos q colocar os pertences de valor na dispença como o gente vai beber ! Mais eu e as minas estamos animadas com outra coisa...hj a gente vai mudar a biankinha ! E vai ser d e a biankinha vai conseguir cosquistar o crush dela ! E quem sabe eles...isso mesmo q vc esta penssando ! Bem eu comvidei David , Emanuel , frosth , patryck , Andre , vitor , tales , joao , gustavo , guilerme , henrique e outros...bem as minhas amigas Bianca , Leticia , luiza , vivi , emily , marina , thalissa, juliana, e algumas meninas da escola... bem eu convidei a mayu mais so pra ela ficar com inveja da Bih ! Muahahahahahahhahahahhahahaha eu ainda n esqueci o q ela fez com a bih na festa dela agora bih vai pizar na cara dela muahahahahahaha e eu hahahhahahahhaha vou fazer uma coisinha  bem legalzinha com ela...ai vcs me perguntam tudo isso pela bianca ?! Ai eu respondo : bem...ela e muito mal ela humilha todos as meninas da escola aquela putinha vai ver...ela nem gosta do Andre ela so beija ele e fica perto dele pra deixar a bih triste ! Todo mundo sabe disso e eu luiza e leticia estamos ajundado o Andre ! Sim ! Ele pediu ajuda pra conquistar a biankinha ! Ele acha q ela gosta do tales ! Mais tales e q nem um irmao pra ela ! Enfim... ja tava na hora da gente ir arrumar as coisas pra festa entao depois da escola fomos pra casa da bih ! 

Bianca : chegamos !

Leticia : casa grande em !

Bianca : vamos logo !

Thais : ok ok !

Luiza : musica pra animar !-ela coloca a musica shape of you ! Ai eu amo essa musica ! 

Bianca : agora sim !

E começamos a arrumar as coisas quando terminamos nois estavamos cansadas ! 

Leticia : thais ja e 6:50 !

Thais : porra a gente tem q se arrumar ! Bianca vem merda !

Bianca : pra onde sem dinheiro ?!

Thais : se arrumar a gente vai te transforma ! 

Bianca : nao nao e nao !

Thais : porfavor hj e meu niver !

Bianca : tudo bem !

Thais : heeeeeeee 

Eu e as minas subimos eu separei uma bermuda bem curta pra bih (pra chamar atençao claro !) E uma miniblusa  branca com o nome gamer de preto e um all star branco pra bih e claro uma tiara de gatinho branca ! Sei la sempre combinou com ela orelhas de gatinho ! E leticia tava maquiando ela luiza ia cuidar do cabelo ! Todas nois estavamos animadas pra ver como e o cabelo da bih a altura e tudo mais ! Ela nunca soutava o cabelo dela ! ela sempre a quele cocke bagunçado...estava na hora ! E agora vamos descobrir quando a luiza soltou o coque vimos o cabelo mais bonito do mundo ! Ele era grende ai ate a cintura ele era liso e ia ficando andulado nas pontas ! Era tao lindo !

Leticia : e natural ? n mente 

Bianca : ee ! E dai !

Thais : e lindoooooo

Luiza : to com tanta inveja...q sinto pena de mecher e estragar ele !

Entao a gente arrumou o cabelo dela era tao macio cheiroso ! Era tao bom de pegar ! Bih se vestiu e quando ela saiu eu nem tava acreditando q aquela era a bianca ! Aquela era minha amiga ?! 

Bianca : viu eu to mais feia q antes ?!

Luiza : isso e a bianca ?!

Leticia : ce ta tao lindaaaaaaaaaaaaaaa

Thais : to com inveja !

Bianca : bem vamos os comvidados ja chegaram ! 

Thais : ok eu desço as escadas primeiro ! Ai depois voces ! Bianca vai no meio porque ela e a mais piquena !

Bianca : maguo ! 

Leticia : ok !

E la vai eu descendo as escadas estilo princesa ! Tipo oi eu sou mina mais linda do mundo ! Logo quando desço David me pixa pela cintura e me beija ! 

David : vc ta lindaaa ! 

Thais : obrigado "david" 

David : sempre orgulhosa ne ?!

Thais : foi por esse meu orgulho q vc se apaixonou por mim !

David : vdd Ah parabens princesa !

Thais : obg plebeu !

Henrique : oi jasani ! Opps quee dizer thais !

Thais : e jasana ! E eu n sou jasana ! 

Henrique : feliz aniver prima !

Thais : obrigado henrique !

Andre : cade a bih ?! 

Thais : ja ja ela desce !

Logo a bih e as meninas descem e todos estavam chocados ! E andre babando e mayu se mordendo de raiva e inveja ! Tudo estava perfeito !...




Notas Finais


Espero q tenham gostado bjs de nutella !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...