1. Spirit Fanfics >
  2. M.Y L.I.F.E >
  3. Capítulo Um

História M.Y L.I.F.E - Capítulo Um


Escrita por: ClaraaSilvaahX

Notas do Autor


つ ◕_◕ ༽つ Boa leitura つ ◕_◕ ༽つ

Capítulo 1 - Capítulo Um


Capítulo Um - O Começo de Tudo 

Era de manhã... 

Levanto-me e vou para o banheiro...

Me olho no espelho e vejo a minha face horrivel... 

Meus olhos vermelhos e maquiagem borrada... 

Havia bebidas espalhadas por todos os lados de meu banheiro... Havia sangue nas paredes e algumas vitímas decapitadas na banheira... E... Sangue me sua blusa? Ela havia matado aquelas pessoas enquanto estavam bebadas? 

Ela se sentia um monstro por fazer aquilo tudo em apenas uma noite...

Matou seus amigos... 

Está sozinha...

Sem ninguém...

O que fazer nessa sistuação? 

Eu percebia que todas as vezes, que eu saio... É para matar! E eu estou me sentindo feliz com isso ao mesmo tempo um monstro... 

Chama-va amigos para beber em casa, mas depois... Os matava! 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuava a olhar aquelas pessoas mortas e podres na banheira e as paredes com sangue...

Fui a cozinha e peguei um saco de lixo grande e voltei para o banheiro, colocando os membros dentro...

 

Terminado isso, comecei a limpar o banheiro... Que estava sujo por muito sangue...

Terminado isso, havia escutado um barulho vindo da porta, eram meus pais?

 

Vou para meu quarto e tranco a porta voltando para o banheiro com uma toalha...

Ligo o chuveiro e começo a tirar aquele sangue do meu corpo... 

Me troquei e fui para meu quarto para arruma-lo, havia sangue na cama... Que droga! Outro problema!

Comecei a arrumar desesperadamente o quarto e ouvindo passos vindo da cozinha 

"Filha? A mamãe chegou, desça! trouxe algumas coisas para nós comermos!"

A respondi ainda arrumando o quarto

"Sim! Ja estou indo, so estou arrumando meu quarto!" 

Ela respondeu de volta

"Está bem!" 

Comecei a tirar os lençois da cama que estavam cobertos por sangue, havia sangue na janela? Peguei um pano e comecei a tirar aquelas marcas de mão...

Havia deixado tudo em seu devido lugar... 

Mas... O que eu faço com esses lençois com sangue e minhas vestes com o mesmo? 

Fui para fora de casa com minhas vestes e lençois da cama...

Fui a um quartinho de madeira que meu pai havia construido para que ele possa deixar as ferramentas dele, havia pegado um galão de alcool e um esqueiro...

Tirei as vestes e os lençois do saco e coloquei ao chão de quaquel jeito, coloquei alcool e coloquei fogo com o esqueiro, estava fazendo pouca fumaça,     Depois de ter feito isso, volto para casa e vou até a cozinha observando minha mãe

"Você esta bem? Seu rosto está palido e seus olhos estão arregalados!" 

Ela veio até mim dizendo isso enquanto passava a mão em meus rosto 

Abri a geladeira e peguei um vidro de Wisk que havia escondido dela, fui para fora e acendi um cigarro e comecei a fumar... E...

Continua...


Notas Finais


(づ ̄ ³ ̄)づ Obgd por ler abiguinho (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...