História My Life - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto‚sasusaku
Visualizações 9
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo, Capitulo hoje mesmo, vai ser pequeno por que estou em uma viagem e tenho que dormir, mas aproveitar pra escrever !
Boa Leitura e Arigato pelo tempo !

Capítulo 2 - A chegada


Fanfic / Fanfiction My Life - Capítulo 2 - A chegada

×SASUKE ON : 

Logo após encontra a irritante de Haruno sequi para o meu dormitorio, assim não encontra aquela coisa Rosa.

-Naruto levanta cara !- Falo sacudindo ele que assim que chegou dormiu, eu fico junto de Shikamaru Nara, Sai Yang e o Baka Uzumaki

- Hãn ? O que houve Teme ?- Fala ele acordando cossando os olhos, Naruto é Loiro de olhos azuis bem claros, com cabelos espetados e sorriso que nunca sai da boca, Shikamaru é super inteligente mas prequiçoso, Sai ele é bem Calado e cheio de risos que eu considero falsos, mas sobre falar verdades ele fala mesmo !

× FLASH  BACK ON : 

Lá estava a irritante da Haruno, toda felizinha sabe se lá por que, deve ter tirado o BV e a testa não atrapalhou !

E Sai do meu lado foi falar com ela eu escutava tudo !

-Yo Sakura-Chan !- Dizia ele com um sorriso muito falso na cara, Sakura retribuiu o sorriso mais falso ainda incrivel esse pessoal !

- Yo Sai-Kun, deseja algo ?- Perguntou ela enquanto desviava o olhar pra qualquer lugar só pra não me olhar.

- Na verdade sim Sakura, queria Saber o motivo de toda essa alegria- Disse ele indiferente mas percebi que ele queria zoar ela.

- Ah isso - Ela franze o senho e semi cerra os olhos verdes- Bem é que eu entrei pra o time de Lideres de torcida- Respondeu com um sorriso de orelha a orelha 

-Mas Sakura- Ele me olha com um olhar "Se prepara pra correr" e volta o olha pra ela- Sua testa não raspa o chão de tão grande não ?- Perguntou se fazendo de bobo e com aquilo uma veia saltou da testa da Haruno e foi nossa deixa pra cair fora rindo como loucos enquanto um monstra rosa vinha atrás com tudo.

× SASUKE ON :

- A aberração rosa tá aqui, por que não vamos lá que sabe a Hinata não esteja lá no meio e você tenta beijar ela em ?- Falei dando uma piscadela pro loiro que rapidamente se levantou indo pro corredor e eu o sequindo.

- Correr Teme, temos que encontrar a Hinatinha-Dizia ele parecendo um louco atrás da menina que gosta, porém antes de chegar no refeitorio fui barrando por uma menstruação de Pombo na minha frente.

-Sasuke-Kun que saudades de você meu amor-Dizia passando as mãos em mim e eu me limpando onde ela tocava-Vamos aproveitar não é mesmo Sasukezinho-Kun ?- Ela sorri maliciosamente então me abaixo e chego perto de seu ouvido.

-Karin, você deveria desistir eu não quero e nunca vou te querern agora dá o fora- Falei rispido porém em um sussurro, quando a olho esta com os olhos cheios de lagrímas saindo correndo de lá.

-Tsc a cada dia que se passa você fica mais popular em garanhão- Aquela voz, eu já a escutei, e sei bem quem é me viro pra trás e dou de cara com aquele ser.

-Hum- Falo com uma cara emburrada e ela caí na gargalhada chamando a atenção de todos do refeitorio....


Notas Finais


Pequeno, tenho que dormir, Boa Noite, e obrigada !
Beijos
Prometo melhorar !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...