História My Life❄️ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 11
Palavras 344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Poesias, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Hello!


Fanfic / Fanfiction My Life❄️ - Capítulo 1 - Hello!

Já se sentiu como se você não se encaixasse em lugar algum? Pse, eu te entendo...

A vida é o começo de tudo, é o começo dos porquês e das dúvidas, para muitas coisas tem um motivo ou uma explicação, mas, quem explica o tempo? O tempo é inimigo da felicidade e amigo da infelicidade, pois quando estamos felizes, o tempo voa e sem nem perceber já passou diante aos nossos olhos, e quando estamos infelizes (triste), o tempo para e nos faz pensar em toda nossa vida e sem nem perceber passou apenas 5 minutos...

As histórias tem sempre uma "teoria", mas e a vida? A vida é um filme sem roteiros, é um jogo sem regras, é um conto de erros.

Eu não sei lhe dar com meus sentimentos, eles são os mais verdadeiros, mas não os entendo, na verdade não entendo nada de nada.

Esse é meu cantinho de desabafo, é onde eu me desligo do mundo e fico em meu pequeno mundo, sozinha...

As pessoas são cruéis e me machucaram deixando rastros em meus braços, são marcas de guerra e de erros, são onde estão as cicatrizes que a vida deixou, são das pessoas que a vida levou...

Me desculpa, eu não sou a garotinha perfeita, eu não tenho pensamentos humildes e inocentes, eu não sou a garota dos seus sonhos, nem a princesa do sapatinho de cristal, não sou a garota mais bonita ou mais esperta, não sou tudo o que você imaginava, eu também tenho erros e cicatrizes, aliás quem ia querer alguém com tantas marcas e cicatrizes? 

Não sou a melhor filha do mundo, não sou o orgulho da familia, não tiro nota 10 em cada bimestre, me desculpa, eu sei que todos esperavam mais de mim, eu sei que queriam que eu me vestisse igual qualquer outra garota normal, e que eu deixasse o preto um pouco de lado, eu não sou sua princesa encantada e não tenho meu príncipe encatado. Eu sou um nada que ainda acredita no amor verdadeiro, e ainda tenho sentimentos verdadeiros.

"Cuidado, produto fradil, qualquer impacto pode racha-lo" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...