1. Spirit Fanfics >
  2. My life and your life >
  3. Verdade ou Desafio

História My life and your life - Verdade ou Desafio


Escrita por: _TiaBulacha_

Notas do Autor


Oiiii
descupa a demora a postar e que meu celular quebrou e eu mandava os cap celular.
Então vou fazer o possivel para postar logo logo
Aproveitem a Leitura <3

Capítulo 10 - Verdade ou Desafio


Fanfic / Fanfiction My life and your life - Verdade ou Desafio

Lisa- Kokie , qual o seu numero no wats ?

Kook- Olha se o meu telefone estivesse carregado eu te diria. Eu perdi o carregador :p

Lisa- Não seria um carregador branco com uma fita nele escrita "João Biscoito " ?

Kook- Sim !

Ela se aproximou de uma gaveta perto de sua cama e de lá tirou meu carregador. Ela foi em minha direção e entregou o carregador. 

Lisa- Ve se não perde mais as coisa!

Falou ela dando um sorriso e bagunçando meu cabelo. 

Jin- Kokie! Tem uma tomada aqui!

Ele apontou , eu fui em direção a tomada e deixei o meu celular carregando. 

Lisa- Que xero ( não sei se e  assim ) de fogo!

Jin- E O MEU BOLO!!!!

Foi ele correndo ate a cozinha ( sim , só pra sua informação o dormitorio e tipo uma casa ) , enquanto eu e lisa ficamos soltando gargalhadas dele tentando desligar o fogão.

/Quebra de Tempo/

Logo depois que nos comemos o bolo , que Jin arrumou colocando calda em cima. Fui até meu celular onde tinha mais de 8.000 (brinks ) umas 45 notificações. Fui olhando primeiro as notificações do Twitter , Facebook e por ultimo do Wastsap. Estava cheio de mensagens do Tae

~Watsap ON 

TaeTae :) 

Kokie , eu posso explicar!!!

Eu.....te amo Kokie. Você tem que entender que o que eu sinto por você e algo que eu não consigo esconder. Eu te amo JungKook , sempre te amei e sempre vou te amar. Você pode me odiar , te garanto que as lagrimas vão ser muitas se isso acontecer. Mais os meu sentimentos seram os mesmo. Me desculpe pelo o que aconteceu , espero que aceite.


         ~Watsap OF

Aquilo realmente deixou cair lagrimas em minha face. 

Lisa- Kokie você tá bem ?

Kook- Eu só preciso respirar um pouco. Obrigado pela comida Jin , foi bom te conhecer Lisa. Licença....

Falei isso soluçando e sai dali correndo até o meu dormitorio. Cheguei lá e me joguei na cama e comecei a chorar. 

~Jimin ON

Estava preste a entrar na faculdade quando recebo um ligação , era Jin atendi :

Jimin-* Oi Jin!

Jin- * O Jimin vai correndo pro dormitorio! O Kokie saiu daqui correndo chorando.

Jimin- *To indo !!!!

Desliguei a ligação e fui correndo até o dormitorio.

~Kook ON

Parei um pouco de choramingar e mandei uma mensagem a Tae :

~Watsap ON

Eu falo com você hoje no jantar.

~Watsap OF

Até derepente Jimin abre a porta do quarto com a maior força.

Jimin- Kokie você tá bem!!! 

Disse ele olhando para mim , que eu estava com os olhos inchados de tanto chorar. Ele veio até a mim e me abraçou com muita força , não vou dizer que aquilo era ruim. Porque vamos pensar um pouco , ser abraçado pelo garoto que você gosta não e nada ruim. Mas seria só ele que eu gosto....

~Tae ON

Eu estava vendo os video da minha cantora favorita Melanie Martinez , ouvindo Pacify Her pra ser mais exato. Até que recebo uma mensagem do Kokie ( milagre ) 

Eu falo com você hoje no jantar.

Aquela mensagem me animou para caralho. Agora realmente eu quero ir nesse jantar.

/DE NOITE /

Estava arrumando meu cabelo quando Jennie pergunta :

Jennie- Aonde você vai todo bonitão assim,?

Tae- Vamos dizer conquistar o Crush!

Jennie- Boa Sorte! Vo indo , combinei com a Lisa as 20: 30.

Tae- Já são 20:30 !?

Jennie- Sim ! E se você esta atrasado e melhor agilisa! Tchau Tae! 

Tae- Tchau!

Terminei de me arrumar e fui correndo até a velha casa do Jin e do Namjoon. 

Chegando lá já estava Namjoon e Jin ( obvio ) Hope e Yoongi. Fiquei esperando ansioso a espera do Kokie. Pelo o que eu notei eu não fui o unico a espera de um deles. Yoongi e Hope tambem ficaram assim , sera que eles gostam do Jimin?.

~Kook ON 

Eu estava dentro do carro de Jimin olhando pela janela as estrelas e refletindo os meus sentimentos. Até que chegamos a casa antiga de Jin e Namjoon. Quando eu estava preste a abrir a porta Jimin me segura pelo meu braço. Eu olho para ele :

Jimin- Eu só quero que  tome cuidado com o Tae OK ?

Kook- Por que ?

Jimin- Apenas tome.

Essas foram suas ultimas palavras antes ele abrir a porta e sair do carro. Chegamos até a porta onde batemos na porta e logo Jin abriu e deu um grande sorriso e logo disse :

Jin- Jimin , Kokie !! Que bom que vieram!

~Tae ON

Eu, Hobi e Yoongi estavamos mechendo em nossos celulares quando alguem bateu na porta. Pensamos que umas daquelas vendedoras de flores que passam aqui 5x a noite. Aquilo era chato pra Caralho. Até que Jin falou :

Jin- Jimin , Kokie!! Que bom que vieram !

Eu levantei correndo mais tropecei no pé que Yoongi colocou na frente , logo veio Hobi que não me viu e caiu em cima de  mim , aquilo me fez corar , em quanto isso Yoongi disviou de nos e foi até a porta.

~Kook ON

Logo atras de botou Yoongi , ele estava lindo , ele logo sorriu para mim , aquilo me fez virar O MAIOR PIMENTÃO (parte 3 ). Logo eu e Jimin entramos e batemos de frente com Hobi em cima de Tae. Aquilo me fez desmanchar o meu sorriso e fazer aquela cara de WTF!!!!???.

/Quebra de Tempo/ 

Fomos até a mesa onde se encontrava o seu famoso bolo de carne. Sentei e logo au meu lado Yoongi e Tae. No outro lado a minha frente estava Hobi , Namjoon e Jin. E na ponta perto de mim e Hobi estava Jimin.

Quando estava sentado na mesa ouvinda as historias engraçadas que Namjoon contava , Yoongi pegou minha mão , aquilo me fez ficar surpreso e tbm O MAIOR PIMENTÃO ( parte 4 ). 

~Hobi ON 

Durante o jantar percebi que Tae e Jimin só ficaram olhando para o KooK . Isso me fez ficar com a maior raiva. Até que tive a melhor ideia , de provar que Kokie não é a pessoa certa pra eles. Mostrar que eu posso ser melhor que ele , e fazer todos odiarem ele .

Hobi- Gente que tal a gente jogar verdade ou desafio ?

Namjoo- Pode ser!

Disse ele pegando uma garrafa de cerveja vazia e colocando no chão. Todos nos aproximamos e fizemos um circulo. Namjoon girou a garrafa que parou em mim e no Kokie. 

Era a minha chance :

Hobi- Verdade ou Desafio Kokie ?

Kokie- Desafio !

Hobi- Desafio você a.....beijar o Namjoon.

Ele se aproximou do Namjoon e deu um selinho .

~Jin ON

Como o Kokie foi capaz de fazer isso , ele poderia ter escolhido o mico. Mais ele beijou o meu namorado . Eu juro que nunca mais vou perdoar o Kokie.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom e isso
Desculpa pelos erros de português e desculpa se ficou pequeno.
E só pra avisar no proximo cap vai ter Jikook , Vkook e Yoonkook. Mais vai ter mais Yoonkook.
BJS <3
Comentem se ta ficando bom , pfv <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...