1. Spirit Fanfics >
  2. My life and your life >
  3. Consequências das escolhas passadas

História My life and your life - Consequências das escolhas passadas


Escrita por: _TiaBulacha_

Notas do Autor


Hello A.r.m.y.s !!!! Tudo bom?
Desculpa ter demorado tanto a postar , estava tentando achar um bom editor de fotos pra usar no notebook ( não sei escrever )
Bom tô aqui pra avisa o seguinte esse cap vai ter duas partes , não quer disse que eu vou cortar no meio . Quer dizer nessas duas partes vão falar das consequências das escolhas que eles fizeram no passado.
Então e isso !
Boa Leitura <3

Capítulo 11 - Consequências das escolhas passadas


Fanfic / Fanfiction My life and your life - Consequências das escolhas passadas

~Jin OF

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 1 ano atrás

~Jimin ON

Jimin- Rose deixa eu terminar de falar!!!

Rose- Não precisa falar mais nada!!!

Ela saiu correndo até o banheiro , deixando suas lagrimas caíssem no chão. 

Yoongi- Deixa ela....

Jimin- Eu não quero maguala...

Yoongi- Mas você não pode deixar ela atrapalhar o seus sentimentos , você tem que escolher..... ou e ela ou sou eu.

Jimin- Você sabe que eu prefiro você , e só que.......eu me sinto culpado.

Yoongi- Não se sinta , você apenas fez a sua escolha.

~Namjoon ON 

Namjoon- Sai da minha casa agora!!!

???- Calma Nam , vamo conversar!!!

Namjoon- Conversar!? Jackson você me traiu!!! Isso não tem que conversar!

Jackson- Mais.....

Namjoon-  Mais nada!!! E aproveita e vai morar com aquele filha da puta do Mark!!! 

Empurro ele para fora da minha casa , fecho a porta bem forte e vou para o meu quarto e começo a chorar.

~Tae ON

Estou na sorveteria com Hoseok , eu fico observando ele saborear o sorvete que ele tanto gosta. Hahhh Hoseok se você soubesse o quanto eu te amo.

  ~Kokie ON

???- Kokie eu acho que a gente tem que terminar.

Kokie- Que!? Como assim ? Sana o que eu fiz ?

Sana- E simples você da mais atenção para Sehun do que pra mim!

Kokie- Mas ele e seu irmão eu tenho que ser amigável com as pessoas da sua familia!

Sana- Mais você não da atenção para mim. Sinto muito Kokie , e eu já encontrei outro.

Ela me olha com um olhar de " a fila andou " e vai em direção a sua casa. Eu não acredito , como ela pode fazer isso comigo. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atualmente 

~Jin ON

Eu me levanto e sobio  as escadas batendo o pé ate´chegar ao meu antigo quarto. Entro e tranco a porta.

~Kook ON

Namjoon- Eu vo atras dele , quando eu voltar a gente continua o jogo.

Ele sobio as escadas , eu me levantei e disse 

Kokie- Eu vo até a varanda pegar um pouco de ar...

Passei por Tae e fiz um sinal com os olhos para que ele fizesse o mesmo. 

Cheguei a varanda e fiquei observando o céu que estava todo estrelado , até que ouço o barulho da porta era Taehyung . Ele me viu e se aproximou , ficou a minha frente esperando eu falar 

Kokie - Tae eu...eu gosto de você , realmente você e uma pessoa muito legal divertido , engraçando e lindo. Só que tem um problema .......eu gosto de outra pessoas também e ......

Tae- Ahhh , sei Jimin não é ? Olha eu sei que você gosta dele , não me importo com isso . Você tem todo o direito de gostar de outras pessoas , eu só quero que saiba que eu te amo. E se você me escolher entre mim e ele , seria maravilhoso . Se você escolhesse ele claro que eu ia ficar morrendo de ciúmes , mais o que importa e que você seja feliz mesmo não sendo comigo. 

Kokie- Tae....eu não sei o que falar...

Tae- E simples não diga nada.

Ele se aproximou mais e me deu um beijo de linguá . 

~Yoongi ON

Eu estava observando Kokie e Tae pela janela , realmente os dois juntos não combinam. Aquele beijo quase me fez vomitar , mais eu tinha que ter paciência , pois se eu quero que o Kokie fique comigo e preciso de tempo para ele conseguir fazer as escolhas certas. 

~Namjoon ON

Estou em frente a porta do quarto que esta trancada 

Namjoon- Mozaum!! Abre por favor , era só um jogo .

Jin- Mesmo assim , você sabe que não gosto que ninguém fique te beijando a não ser eu!

Namjoon - Me desculpa!! Agora abre !

Conseguir ouvir  som de passos até a porta e o barulho de Jin destrancando a porta. Logo ele abriu com os olhos todos inchados , eu olhei para ele e abracei ele.

Namjoon- Você sabe que eu nunca vou deixar nada atrapalhar a nossa relação. Eu já escolhi a pessoa que eu quero passar o resto da vida....e você sabe que é você né ?

Jin- Claro que eu sei ! Da pra cala a boca , você fala demais sabia ?!

Falou ele rindo e eu respondi 

Namjoon- Então você pode calar a minha boca por mim ?

Falei isso num tom maliciador , ele me olhou e logo me beijou profundamente. Eu o empurrei para a cama e subi em cima dele , comecei a beijar seu pescoço , e ele apenas deixava . Quando estava preste a tirar a sua blusa ele me interrompe 

Jin - Nam , não podemos os meninos estão aqui...

Namjoon- Ahh e mesmo tinha esquecido. Que merda , você fica me devendo um então.

Eu vo em direção a porta antes de sair Jin pergunta 

Jin - Porquê eu fico devendo ?

Namjoon- Porque foi você que interrompeu .

Olho para ele e sorri de lado e logo saiu do quarto. 

~Hobi ON 

Estava na sala com Jimin , ele não falava muito comigo. Desde que a gente se beijou ele ficou estranho comigo , sera que ele gosta de mim como eu gosto dele. Estava sentado no sofá que estava a sua frente. Eu o ficava observando e ele desviando o olhar de mim com as suas bochechas todas vermelhas. Até que ele se levanta e vai até Yoongi que parecia estar vendo algo interessante pela janela. 

~Jimin ON

Jimin- Eai Yoongi , o que você tá vendo ?

Olho para onde ele está olhando e vejo Tae beijando o Kook. Eu olhei para aquilo com tanta raiva . Minha vontade era de matar......o que eu estou dizendo o Taehyung e meu amigo eu não poderia fazer isso com ele. Mas ele tá....já sei!.

~Tae ON

Logo me afastei do moreno , e fui em direção a porta . Quando estava preste abrir a porta Kook fala

Kook- E-eu te amo Tae....

Ela fala isso muito corado , eu sorriu e abro a porta e entro dentro da casa. Vó em direção a cozinha beber uma água. Abro a geladeira e pego um jarro cheio de água , quando fecho a porta da geladeira me deparo com Jimin encostado na parede me olhando de braços cruzados . 

Tae- Nossa Jimin ! Você me assustou!

Jimin- Não me arrependo por isso.

Tae- Ta bom né...

Jimin estava realmente me assustando , eu pego um copo e boto água para mim , antes de começar a beber pergunto 

Tae- Que também ?

Ele faz um sinal de não com a cabeça. Tomo toda a água que coloquei no copo , boto meu copo na pia , quando vó me virar Jimin está na minha frente . Ele aproximou sua boca perto meu ouvido e falo sussurrando 

Jimin- *Se eu te ver beijando o Kokie ou até perto dele , eu juro que eu te mato.*

Ele logo se afasta de mim e vai em direção a sala. Eu realmente sabia que Jimin gostava do Kokie mais não tanto....

~Jin ON 

Olho para  o teto e fico pensando em Namjoon. 

*Pensamento* ON

*Ahh Namjoon , que homem.....Melhor eu descer , acho que não vai dar para os garotos irem embora , apesar deles não estarem em boas condições  para dirigir . 

*Pensamento* OF

~Namjoon ON

Chego até a sala e sento no sofá ao lado de Hoseok , e começo a mexer no meu celular igual a Hoseok. Quando Jin desce correndo as escadas e fala

Jin- Gente!!

Logo todo mundo que não estava na sala , chega correndo e olham para Jin

Jin- Assim acho que não vai dar para vocês irem para a faculdade , vocês não podem dirigir bêbados. Então vão ter que formar duplas para dividir as camas. E um vai ter que dormir no sofá. Então quais vai ser as duplas ?

~Tae ON

Logo olho para Kokie , mais penso no que Jimin me falou . Mesmo parecendo que ele estava brincando comigo , também parecia sério. Então logo disse

Tae- Eu durmo no sofá!

Jin- Ok! 

~Jin ON

Realmente Tae me impressionou , ele não gosta muito de ficar sozinho . Essa era a primeira vez , tem alguma coisa rolando ai que não me contaram. 

Jimin- Eu vou fazer dupla com o Hobi.

~Jimin ON

Fiz isso para ter um lugar para conversar com ele sobre o nosso beijo , e dizer quem eu realmente gosto. Quando eu falei isso Hobi tem um grande sorriso .

Yoongi- Então eu e você Kokie ?

Kook- Sim! 

Estava realmente tranquilo ao saber que Yoongi iria dormir com o Kokie . Yoongi e eu temos uma amizade bem forte , antes de eu e ele namorarmos não eramos tão próximos , mais depois que terminamos prometamos um ao outro que isso não estragaria nossa amizade. Então desde isso somos mais próximos , sei que posso confiar nele sempre , eu acho........

Jin- Então tá ! Tae vai dormir no sofá , Jimin e Hobi vão dividir o quarto e Kokie e Yoongi vão dividir o outro. Bom todo mundo pra cama já!

Jimin- Mais é sedo ! 

Jin- Que sedo ! Já é 3:30 da manhã! Vamo, vamo!

Todos nos fomos subimos as escadas menos Tae. 

/Quebra de Tempo/

~Kook ON

Já estava deitado na cama , esperando Yoongi vir deitar . Ele disse que ia ao banheiro. Logo ele entra no quarto mexendo no celular e fecha a porta , logo ele se aproxima da cama e deita ao meu lado .

( Atenção só pra esclarecer : SÃO 2 QUARTOS , MAIS NESSES DOIS QUARTOS SÃO CAMAS DE CASAIS!!!! ) 

~Jimin ON

Já se passaram 20 minutes que Hoseok se virou e não deu nenhum sinal que está acordado , então resolvo mexer nele. Começo a mexer nele divagar e falo sussurrando 

Jimin- *Hobi!!! Acorda!!!*

E ele não respondia , até que consegui ouvir  ele roncando (MEU DEUS!! QUE RONCO MAIS ALTO!! ALGUÉM ME HELPA!!!)

~Kook ON

Estava preste a pegar no sono quando sinto uma mão sobre o quadril , era a de Yoongi. Eu olhei para ele e comecei a ficar corados , ele realmente era lindo dormido . Até que ele fala de olho fechado 

Yoongi- Tem algo em minha cara pra você ficar me olhando?

Kokie- N-nã-o , e que v-vo-ocê  fica muito l-in-do dormindo....

Yoongi- Obrigado....Kokie , posso te dizer uma coisa ?

Ele fala isso ainda de olhos fechados 

Kokie- Claro!

Yoongi- Eu....gosto de você , não como de amizade como ......você sabe.

Kokie- ......eu tambem gosto de você assim...

Ele não tinha me respondido mais , acho que já tinha dormido. 

------------------------------------------------------------------------------------------------

*Espiadinha no cap seguinte capitulo !!!!*

~Kokie 

???- Oi Kokie quanto tempo !!

Me virei para ver quem era , quando vi era *******. Ela estava linda como sempre , ao seu lado estava **** . ----- estava mais lindo do que a ******. 

******- Então quero te apresentar o meu namorado ou melhor namorada!

Kokie- Namorada!?

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom é isso!!
Desculpa pelos erros de português !!
Pretendo postar o próximo cap logo
Comentem o que acharam
E ME DESCULPA A DEMORA A POSTAR ESSE CAP!!
ME PERDOEM !!!
Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...