1. Spirit Fanfics >
  2. My life and your life >
  3. A morte ela doie...

História My life and your life - A morte ela doie...


Escrita por: _TiaBulacha_

Notas do Autor


Hello A.R.M.Y.S
Desculpa a demora a posta e que eu ando muito ocupado (͡° ͜ʖ ͡°) mentira parei...as aulas começam em tão eu só tenho a noite para escrever...
♥♥♥

Capítulo 14 - A morte ela doie...


Fanfic / Fanfiction My life and your life - A morte ela doie...

 ~ Tae ON ~ 


Fui correndo aonde se encontrava os estudantes , chegando lá pode ver o seu corpo nó chão. Meu coração naquela hora simplesmente parou , como aquilo aconteceu ? Séria minha culpa? ...

Corri em direção ao corpo no chão e observei aquela cena horrível no tanto dolorosa para mim. Comecei a sentir as lágrimas escorrendo nas minhas bochechas. "Me joguei no chão" e me agarrei ao corpo e comecei a abraçar o corpo e chorar muito alto. Logo pude ouvir o som de choro de Jimin , ainda abraçando o corpo senti alguém tocando meu ombro , olhei era um médico dizendo para eu me afastar para eles levarem o corpo para o necrotério.


~20 minutos antes ~ 

 ~ Kookie ON


Estava ainda conversando com Rosè , estávamos falando no momento mais divertido no qual passamos com Saki. Eu quase não escolhi um único , pois cada momento com ela era divertido , ela tinha um sorriso no qual fazia qualquer um se alegrar.

Logo senti alguém tocando em meu ombro , me virei é vi que era Tae , ele me olhava de forma meio triste. Logo Rosè percebeu a presença de Tae e disse :

Rosè - Bom..eu vou indo agora ! Tchau Kookie 🍪

Kookie - Tchau! A gente se fala Rosè! - falo sorrindo-

Logo depois que ela se distanciou Tae pega meu pulso e me leva para dentro da faculdade nos corredores perto dos armários. Quando finalmente paramos de caminhar ( ou melhor eu ser levado ) o olho confuso e falo :

Kookie - O que você quer ? -pergunto fofo- 

Tae - Porquê você estava falando com a Rosè? VOCÊS NÃO ERAM AMIGOS LEMBRA! - diz ele aumentando a voz- 

Kookie - Porque você esta agindo assim?! Por acaso está com ciúme? Foi só uma conversa! - falo com raiva - 

Tae- E SE EU TIVER COM CIÚME E DAI?! FOI SÓ UMA CONVERSA SEI...ELA JÁ ESTAVA OLHANDO O OLHAR NO QUAL ELA OLHAVA O JIMIN! 

Kookie - Da pra calar a boca..- falo baixo - 

Tae - Vem calar...- fala ele mordendo o lábio - 

Nesse mesmo estante puxo Taehyung para um quanto e dou um longo beijo de língua. Seus lábios tinham gosto de morango , que me fizeram lember meus lábios após o beijo.

Taehyung começou a me encarar completamente corado. Até que finalmente falou : 

Tae - P-por q-que você f-fez is-sso?

Kookie - Uè ? Você não pediu? 

Tae - Não isso...porque me puxou para um canto? Porque não me beijou diante dos estudantes? Você ter vergonha por acaso? - fala ele com um olhar de tristeza - 

Kookie - E-e que...eu não sei se é uma boa ideia fazer isso em público... - falo meio sem jeito -

Tae - Você tem medo de monstrar quem você realmente é? - fala ele começando a aumentar a voz novamente- 

Kookie - ..... - fico completamente calado - 

Taehyung me olha e revira os olhos , quando ele estava prestes a falar algo para mim Hoseok aparece se aproximando da gente. 

Tae - Oii Hobi!

Hobi - Oi..

Tae - O que houve para você estar chorando?! - pergunta Tae preocupado -

Hobi - Nada...

Hoseok começa a limpar algumas lágrimas que restavam em seu rosto 

Hobi - Tae...

Tae - Oie! 

Hobi - Eu te amo Kim Taehyung! Desde o primeiro dia que ti vi ! E não suporto ver você com outra pessoa...Sabe a morte é uma graça de deus não acha? 

Tae - ...... - Taehyung permaneceu quieto , porque ainda estava em choque ao receber a notícia - 

Quando Hoseok falou isso não fiquei muito surpreso , dava para perceber que Hoseok gostava de Taehyung só pelo o jeito que ele olhava para Taehyung.

Logo Hoseok me olhou e logo falou num tom totalmente frio 

Hobi - Se é você quem ele prefere...cuide dele por mim. Mais se você machucar o coração dele...você vai se ver comigo..Okay?

Kookie - O-okay...

Depois que eu o respondi ele olhou uma última olhada para Tae e seguiu seu caminho. Tae permaneceu ali confuso com seus pensamentos. 

~ Hobi ON 

Continuei meu caminho , indo em direção ao terraço da faculdade . Logo depois de subir 5 andares do edifício da faculdade , cheguei finalmente no topo onde conseguia ver todo o campos e edifícios. Me direcionei perto da ponta do edifício e sentei no chão , comecei a pensar em coisas aleatórias mais não importava , tudo que eu pensava sempre me lembrava Jimin ou Taehyung. 

Até que centi algo duro bater na minha cabeça , era uma pequena pedra de brita. Me levantei e virei para trás e fiquei procurando alguém que tinha feito isso até que...

~ Jin ON 

Estava passando pela frente do edifício da faculdade , indo em direção ao campos quanto derepente algo e jogado de cima do edifício. Me aproximo para ver o que era e quando vejo é um corpo. Dou um pulo e me assusto e logo reconheço o corpo , que era de Hoseok. 

Jin - ALGUÉM ME AJUDA!! -grito muito alto fazendo todos os estudantes se aproximarem - 

Alguns segundos depois envolta de mim basicamente estava a faculdade inteira. Logo vejo Namjoon se aproximando , não penso e logo vou correndo abraçar Namjoon e começo a chorar em seu ombro 

Namjoon - O que ouve?! 

Aponto aonde está o corpo de Hoseok , logo Namjoon vai na direção e acaba se assustando mais do que eu. Logo ele volta e nos abraçamos forte. 

~ Jimin ON 

Todos os estudantes estavam indo em direção a frente do edifício , estava curioso mais também com medo de ir sozinho. Por sorte avisto Taehyung e Kookie , confesso que não gostei muito da cena mais fazer o que ne ? , logo me aproximo dos dois 

Jimin - Oie! Vocês sabem o que está acontecendo? 

Kookie - Pra falar a verdade nem sei que dia é hoje '-'

Tae - Nossa Kookie.. - Tae da uma leve risada - Eu não sei...mais quero lá ver..vamos? 

Jikook - Okay ^^ 

Tae foi na frente , enquanto eu e Kookie estávamos logo atrás. O que será que os dois estavam conversando? Será que eles estão namorando? 

~ Tae ON 

Fui caminhando logo a frente , um pouco antes onde se encontrava os estudantes avistei Jin e Namjoon abraçados , logo me aproximei 

Tae - Oie! 

Eles nem me responderam ( Oshi Vácuo '-' ) 

Tae - Vocês sabem o que está acontecendo? 

Namjoon - Tem um corpo ali no chão...

Jimin - Nossa que horror !! - Jimin fala com cara de assustado - 

Kookie - já identificaram o estudante?

Jin - Eu já....

Tae - Quem é Jin ? 

Jin - E o Hoseok... - fala ele soluçando - 

Fiquei paralisado ao ouvir as palavras de Jin . 

Fui correndo a onde se encontrava os estudantes , chegando lá pude ver o seu corpo nó chão. Meu coração naquela hora simplesmente parou , como aquilo aconteceu? Séria minha culpa ? ...

Corri em direção ao corpo no chão e observei aquela cena horrível no tanto dolorosa.para mim . Comecei a sentir as lágrimas escorrendo nas minhas bochechas. "Me joguei no chão " e me agarrei ao corpo e comecei a abraçar o corpo e chorar muito alto.  Logo pude ouvir o som de choro de Jimin , ainda abraçando o corpo senti alguém tocando meu ombro , olhei era um médico dizendo para eu me afastar para eles levarem o corpo para o necrotério.

~ Kookie ON 

Estava logo atrás de Jimin observando aquela cena horrível. O que será que aconteceu? Ele se matou? Ou alguém o assassinou? . Minha mente não sabe mais no que pensar...já é a segunda morte que acontece na escola , o que está acontecendo? 

Logo alguém tocou meu ombro , olhei para trás e era Yoongi , ele pediu licença e foi em direção a Tae para consolalo. Todos estavamos passando por momentos difíceis , pra falar a verdade isso começou desde de que eu cheguei na faculdade? Será que o problema é comigo? 


Notas Finais


Desculpa pelos erros de português ^^ meu corretor é um khu

Bye Até amanhã de noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...