1. Spirit Fanfics >
  2. My life and your life >
  3. Ciúmes

História My life and your life - Ciúmes


Escrita por: _TiaBulacha_

Notas do Autor


Oi!!
Boa Leitura A.R.M.Y
<3

Capítulo 6 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction My life and your life - Ciúmes

Eu acordei numa cama , que concerteza não era a minha. Olhei para o lado e percebi que Jimin estava ali. Será que aconteceu alguma coisa. Eu percebi que ele começou a se mecher , então fechei meus olhos para fingir que estava dormindo.

~Park Jimin ON

Eu abri meus olhos levemente , percebi que Kook ainda estava ali. Na noite passada ele tinha dormido no colo do Hobi , então peguei ele no colo e levei ele para meu quarto. Quando terminou a festa fui chamar ele mais ele não acordava. Então deixei ele dormir aqui. Espero que ele não ache que rolou alguma coisa (bem que eu queria ). Levantei um pouco com frio , eu estava só com uma calça larga azul , e sem camisa deixando meu ABS de fora.

~Kook ON

Ele levantou , ele estava mostrando seu ABS . Esperei ele sair , para abrir todo meus olhos. Fiquei olhando para o teto e refletindo sobre a noite anterior o que Jimin tinha falado , que ele gostava de mim. Eu teria falado para ele o que sentia , mais eu sou muito tímido. De repente ouvi o barulho da porta do quarto abrindo , eu não consegui fechar  meus olhos a tempo . Sentei na cama rápido e olhei para a porta. Era Jimin , ele estava só de toalha , com seus cabelos arrepiado molhado. Eu fiquei totalmente corado , ele percebeu que eu estava olhando para ele , então começou a corar muito rápido.

~ Park Jimin ON

Ele ficou me olhando totalmente vermelho . Eu fiquei também , peguei minha roupa e sai rápido dali. Fui para a cozinha preparar café para mim e ele , antes de ir para a faculdade. Hoje nos vamos apresentar a nossa música que Eu e Namjoon e Yoongi criamos.

~Kook ON

Ele saiu dai completamente vermelho. Eu fiquei uns minutos sentado na cama , eu percebi que minha camisa estava manchada de cerveja. Levantei e fui até a cozinha onde ele estava preparando café.

Kook- Ah..Jimin..

Jimin- Bom dia ! 

Kook- Bom dia... Você tem uma camisa pra mim emprestar ?

Jimin- Sim...espera aí.

Ele foi em direção ao quarto e logo voltou com uma camisa preta. Ele me entregou e foi botar café nas xícaras.

Eu tirei a minha blusa na frente dele , ele me olhou e mordeu seu lábio. Aquilo completamente me fez corar , coloquei a sua blusa e peguei uma xícara. Enquanto tomávamos café resolvi perguntar .

Kook- Jimin .

Jimin- Oi!

Kook- A gente não...

~Park Jimin ON

Ele falou aquilo completamente vermelho.

Jimin- Não Kokie..termine sua café logo , temos que passar na sua casa ainda para peguar sua mala. 

Ele terminou rápido , e então partimos de carro para sua casa. Ele deceu do carro e voltou com sua mochila e sua mala completamente leve ao contrário da minha.

Nos chegamos ná frente da faculdade. Ele carregou sua mala facilmente nas escadas que tinha na entrada. Já eu nem consegui mechar minha mala. Logo ele veio para me ajudar.

~Kook ON

Eu fui ajudar ele com sua mala totalmente pesada. Nós começamos a carregar ela pelas escadas. Quando de repente eu tropecei no degrau e cai de bundo. Enquanto a mala foi empurrando Jimin para trás. Eu levantei rápido e puxei ele muito perto , faltava 1 centímetro para nossos lábios se encostarem. Eu  me virei para continuar o caminho , quando senti Jimin segurando meu pulso.

~Park Jimin ON

Eu segurei seu pulso e falei

Jimin- Kook...

Puxei ele , e dei um beijo lento , eu finalmente consegui dar um beijo nele. Foi como beijar algodão , seus lábios eram macios e deliciosos. Logo eu parei , nos olhamos vermelhos e continuamos nosso caminho.

~ Tae ON 

Eu fui até a frente da faculdade e me deparei com uma cena....Jimin e Kook se beijando. Eu não consegui aguentar aquilo , sai correndo e com os olhos cheios de lágrimas. Quando bati de frente com Yoongi e Hobi andando. 

J-Hope- O que foi Tae!!??

Eu fiquei queto , e logo depois abracei ele. J-Hope era a pessoa que eu mais confiava , para mim ele era um irmão que eu gostaria de ter   , eu sentia algo mais por ele mais ele nunca tomou a iniciativa , e depois que eu conheci o Kook eu me apaixonei.

Depois sai de seus braços e falei para ele e Yoongi soluçando.

V- Prometem que não vão rir?...

J-Hope e Yoongi- Claro!

V- Bom eu sou gay...

Yoongi- Tá mais bois também somos. Isso não e motivo pra ficar chorando.

V- E que eu vi o menino que eu gosto beijando o Jimin....

Yoongi- E de quem você gosta?

 V- Do Kook.

~Yoongi ON

Ele falou Kook? Eu realmente pensava que eu era o único a gostar do Kook , mais pelo visto terei concorrentes fortes como Jimin e V.

~JHope ON

Quando eu ouvi aquilo da sua boca meu coração literalmente fez um corte. Eu amo o Tae e não poderia aceitar outra pessoa com ele. Seria aquilo Ciúmes ?







Notas Finais


Descupe pelos erros de português.
Até o próximo cap A.R.M.Y.S
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...