1. Spirit Fanfics >
  2. My life and your life >
  3. Corações a solta...

História My life and your life - Corações a solta...


Escrita por: _TiaBulacha_

Notas do Autor


Hello!!
Desculpa de novo por não ter postado mais e porque ultimamente eu to com muita coisa pra fazer.
Desculpa mesmo 😇

Capítulo 13 - Corações a solta...


Fanfic / Fanfiction My life and your life - Corações a solta...

Lisa- Bom , esse e Sehun irmão da Sana e meu também...

Sehun vai até a frente , ele me olha e eu também o olho . Confesso que naquela época tinha uma queda por ele. 

Lisa- Nos vamos indo então...tchau gente !

Eles foram em direção a saída da praia. Em quanto isso nós mantivemos silêncio.

~Domingo

~ON Tae 

Estava deitado na minha cama e olhando para o teto.

Tae - Ei Jennie !

Falo para ela que estava sentada na cama.

Jennie-  O que foi?

Tae- Você conhece bem aquela menina chama Tzuyu?

Jennie- Não muito, mais sei que ela tem um filho.

Tae- Um filho !?

Finjo estar surpreso 

Jennie- Pelo o que eu sei , quando ela tinha 16 anos ela conheceu um garoto , diz ela ser esse garoto muito bonito, inteligente, etc , coisas de um garoto perfeito. Ela se apaixonou por ele , então ela se declarou para ele ,nisso acabou descobrindo que ele sentia o mesmo...

Tae- Sei..

Jennie- Bom , então eles começaram a namorar , num dia eles beberam muito e vc sabe o que aconteceu nè ? . Quando ela foi contar para ele que estava grávida, ele simplesmente fico em choque e no outro dia ele foi embora.

Tae- Ele foi embora?!

Realmente Tzuyu, tinha inventado outra história completamente diferente da original. Eu tenho que resolver isso, preciso conversar com ela de cara a cara.

Jennie- Mais me diz Tae, porque queria saber mais dela. Por acaso se  apaixonou por ela ?

Tae- Ta louca menina! Se sabe que gosto de meninos! E ja estou completamente apaixonado por ele. 

Jennie- Qual o nome dele ?

Tae- Jeon Jungkook , meu futuro marido pra ser mais exato.

Jennie- Mais se ele vai ser seu futuro marido , porque vcs n estão namorando?

Tae- E que tem um problema..

Jennie- Qual e esse problema?

Tae- Não e qual e quem...

Jennie - Então quem é o problema?

Tae-....Park Jimin...

~ON Jimin 

Estava sentado sobre a minha cama e resolvo mandar uma mensagem para Hobi 

~Watshap ON

Hobi ( BFF ) 💜

JM- Oi Hobi! Amanhã eu preciso falar com vc , pode ser na hora do intervalo?

Hobi- Sim claro !

JM- OK então ! Ata amanhã ! Bjs 

Hobi- Ok 💜

~Watshap OF

Largo o celular e me deito na cama.

Kokie- ChimChim..

Jimin- Oi Kokie...

Kokie- Eu...bom...deixa quieto.

Jimin- Ok..

Será que ele iria se declarar para mim ? Ou não? Ele iria falar que esta namorando com Taehyung?!  Eu preciso ficar de olho no Tae, se não serei obrigado a matar ele..

~ON Hobi

Sera que Jimin vai se declarar para mim ? Mau posso esperar por amanhã...

Finalmente eu posso ficar com umas das pessoas que eu amo...se eu n pude ficar com o Tae eu vou ficar com o Jimin.

~Segunda-feira

~ON Kook

Abro meus olhos e olho na direção a cama de Jimin . Ele ainda estava dormindo , como e que e possível a pessoa ser bonito ainda dormindo '-'

Troco de roupa e vou até o banheiro e fasso minhas necessidades.

Logo vou em direção a cama de ChimChim e começo a mexer nele. 

Kokie- ChimChim...acorda..

Ele não responde , então me aproximei mais dele. Mais sem querer acabei caindo em cima dele. Ele logo abre os olhos e fica todo vermelho, eu ja estava o MAIOR PIMENTÃO DO MUNDO.

Logo saiu de cima dele

Kokie- Me desculpa oppa....quer dizer ChimChim.

Ele me olha ainda vermelho.

Jimin- Vc me chamou de oppa ?

Kokie- Sim..quer dizer foi sem querer..esquece isso ok ?

Jimin- Ok..oppa.

Ele levanta e vai até o banheiro. Realmente ele me chamou de oppa? Não vou mentir adorei ser chamado assim pelo Jimin.

Depois de alguns 2 minutos ele sai do banheiro. Ele estava sem blusa e so com uma calça jeans. Eu fiquei olhando para ele de boca aberta. 

Logo ele me olha e fala sorrindo

Jimin- O que foi oppa ? Tem algo no meu corpo ?

Kokie- N-nã-ão...

Jimin- Então pare de ficar olhando algo que não e seu....

Ele vai ate a sua gaveta e pega uma blusa e um moletom , logo ele bota a blusa e o moletom preto. 

Logo ele senta na cama e começa a colocar um tênis.

Jimin- Então hoje tem no final das aulas os clubes..vc ja sabe qual o clube vc quer entrar ?

Kokie- Ahm..sim eu vou entrar pro de drama...junto com o Tae.

Jimin- Taehyung?

Kokie- Sim!

~ON Yoongi

Estava no corredor quando Momo passa em minha frente. Fiquei a observando até onde ela iria. Ela parou em frente a uma menina , aquela que disse ser a namorada dela. Fico pensando como é possível as pessoas mudarem tanto assim ? Porquê eu nunca esperava isso dela ? 

~ON Jin 

Saiu do meu dormitório junto com Lisa. Caminhamos até ela encontrar uma de suas amigas que no caso era Jisoo . 

Lisa- Oi !

Jisoo- Ah ! Oi Lis ! 

Elas se abraçam e logo depois Jisoo fala 

Jisoo- Ah oi ! Você e o menino que e colega de quartov da Lis nè ? O meu nome é...

Jin- Eu sei quem e você Jisoo..

Jisoo- Como assim ? Você falou de mim Lis , pra ele ? 

Lisa- Não...

Jin- Jisoo...sou eu Jin.

Ela ficou parada me olhando de cima a baixo. Logo ela pula em mim me abraçando com muita força. 

Jisoo- Jin que saudade de você! Finalmente te achei..

Disse ela saindo dos meu braços e logo me beija. 

Lisa- #boiando..

Logo Namjoon pega ela pelo braço e a bota bem longe dos meus lábios.

Jisoo- Quem você pensa que é garoto? Pra tirar eu de perto do meu namorado?

Jin- Ex-namorado , corrigindo.

Namjoon - Eu sou o namorado dele. E vc mantenha essa sua boca bem longe da boca que me pertence! 

Jisoo- Namorado? Jin vc gosta de meninos ?

Jin- Eu gosto e dai ? Eu que cuido da minha vida , que no caso você não pertence mais a ela..

Ela olha para Namjoon e fala se levantando

Jisoo- Tome conta do seu namorado porque eu ainda vou roubar o coração dele...

Namjoon- Vai sonhando! 

Jisoo- Eu vo indo , tchau Lis a gente se fala. 

Ela olha para mim e fala 

Jisoo- Tchau Jinzinho 💚 

Depois ela foi se distanciando , até que Namjoon grita 

Namjoon - Vai pela sombra ! Porque bosta seca no sol ! 

Ela apenas o ignora e continua seu caminho.

Lisa- Alguém me explica o que ta acontecendo?!

Jin- Depois eu explico Lisa , agora vamos antes que a aula comece .

Lisa- Ok

~ON Hobi 

Saiu do meu dormitório e vou andando pelo corredores mexendo no meu celular. Até bato em uma garota que deixa seus livros cairem 

Hobi- Ei! Toma cuidado por onde anda !

???- Toma você seu idiota !

Logo olho para o rosto da garota e vejo que é Mina minha amiga de infancia.

Hobi- Mina ?!

Mina- Hobi!

Ela logo me abraça e eu retribuo o abraço. 

Hobi- Quanto tempo!

Mina- Tava com saudade!

Logo o sinal toca 

Hobi- Nos falamos na hora que terminar as aulas ok ?

Mina-Ok!

~ON Kook 

Ja esta todo mundo dentro da sala de aula. Estavamos ouvindo o professor de historia , apesar dele ser um gato ele falava muitos histórias chatas. Até que ouvi o barulho do sinal , aquilo era musica pro meus ouvidos. 

Todo mundo saiu para o intervalo , eu fui logo em direção ao ginásio onde Rosè tinha marcado de falar comigo. E lá estava ela me esperando , eu nunca tinha reparado mais ela era realmente muito bonita. 

Me aproximei dela , quando ela me viu abriu um sorriso enorme.

Rosè- Oi Jungkook !

Kokie- Oi Rosè! Aham só uma pergunta , como vc conseguiu o meu número ?

Rosé- Bom , vc não sabe mais a Lisa e minha amiga , ela pediu pro Jin e ela me passou! Eu , Lisa , Jennie e a Jisoo samos grandes amigas , pretendemos fazer um grupo feminino de Kpop. 

Kokie- Atah sei a Jisoo a garota nova! Então o que você queria falar comigo ?

Rosè - Bom , no começo você achava que eu não gostava de você nè ? Porque eu te olhava de um jeito de raiva e tal...mas não era pra você que eu olhava..

Kokie- Era pra quem ?!

Rosè- Era pro Yoongi...se você não sabe foi por causa dele que eu e o Jimin terminarmos...Ele fez o Jimin ficar apaixonado por ele , logo depois que eles machucaram meu coração eles começaram a namorar...só que o Yoongi não queria ter um relacionamento sério com o Jimim...então o Yoongi so eaperou eles  se comerem e logo o Yoongi terminou com ele. As vezes eu te olho de forma suspeita porque estou vendo se você e o homem certo para o Jimin , e quando eu vi que vc era tão legal com todo mundo principalmente com a minha irmã...Percebi que você era o certo para ele..

Kokie- Eu...obrigado por confiar em mim, e eu nunca mais...sinto muito pela a Saki..

Rosè - Eu tbm..

Disse isso saindo uma lágrima do rosto dela.

~ON Hobi 

Vejo Jimin perto das sombras das árvores e vou até ele. Estava completamente ansioso para ver o que ele iria dizer. 

Hobi- Oi Jimin !

Jimin- Oi Hobi..

Hobi - Então o que você queria me falar ? 

Jimim- Bom...sabe aquele dia que a gente se beijou ?

Hobi- Sei..

Jimin- Deu pra perceber que eu gostei...porque eu imaginei que fosse o Kokie me beijando..

Hobi-.....

Jimin- Hobi o que eu sinto por você e diferente do que eu sinto pelo o Kokie. Eu te amo Hobi , mais não do jeito de namorado e do jeito de amigo, porque você e meu amigo amigo..

Hobi- Eu só não entendo o que vcs ve nesse Jeon Jungkook..

Eu olhei para ele com os meus olhos cheios de lágrimas e sai dali correndo. Até bato de frente com Tae falando com o Kokie. Me aproximei deles..

Tae- Oi Hobi!

Kokie- Oi! 

Hobi- Oi..

Tae- O que houve pra você estar chorando ?!

Hobi- Nada...

Eu começo a limpar as minhas lágrimas.

Hobi- Tae..

Tae- Oi..

Hobi- Eu sou apaixonado por você , desde o dia que eu te vi . Eu te amo Kim Taehyung e te ver com outra pessoa dói...e mechuca meu coração. Sabe a morte e apenas uma graça de deus..sabia ?

Tae-......
















Notas Finais


Bom e isso!
Desculpa pelos erros de português e desculpa a demora a volta
Bjs na bunda do Namjoon
Ksksksks
💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...