1. Spirit Fanfics >
  2. My life and your life >
  3. Espera.....quê?

História My life and your life - Espera.....quê?


Escrita por: _TiaBulacha_

Notas do Autor


Hello A.R.M.Y.S ,eu queria avisar que sabado que vem dia 17 eu não postarei nenhum cap , pois vou ir na casa de uma Armyn.

Espero que gostem!! :3

Capítulo 4 - Espera.....quê?


Fanfic / Fanfiction My life and your life - Espera.....quê?

Namjoon- Ei Kook!

Kook- Ah , oi!

Namjoon- Toma.

Ele me entregou uma folha com a letra da musica criada por ele Yoongi e Jimin.

Namjoon- Agora vai lá no Jin , ele vai te dar as partes que você vai cantar.

Eu o obdeci e fui em direção á Jin e ao seu lado Jimin. Eles pareciam estar conversando algo serio. Eu me aproximei e disse :

Kook- Oi Jin , Jimin , o Namjoon me pediu para você me dar as partes que eu irei cantar.

Jin- Ah , sim claro!

Ele se virou de costas e começou a procurar no meio de varios papeis , enquanto Jimin me olhava seriamente , ate´ que abriu a boca :

Jimin- Você gosta de festa?

Jin olhou para ele surpreso enquanto eu respondia claramente :

Kook- Sim gosto....

Jimin- Então , para  você!

Ele me entregou sorrindo de lado com seus labios um cartão. Eu o peguei , estava assim :

Convite

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x 

Você foi convidado para a festa dos estudantes 

Local : Rua Dope 879

Dia : 10 / 12 / 16

Esperamos com sua presença 

De : Jimin

Para : JungKook

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x 

Jimin - Espero que você vá!

Kook- Pode deixar comigo !

Jin- O! toma!

Ele me entregou uma folha na minha mão com muita força ,  eu o agradeci e fui para as cadeiras do fundo e começei a observar a letra da musica junto com as partes que todos iam cantar :

O nome da musica e´ Fire , basicamente fala que mete fogo em tudo , mais literalmente parecia  uma musica com um ritimo de bagunça.

Depois de eu decorar a musica , começei a cantar baixo para ver como era a minha voz. Eu nunca pensei em ter uma vida de cantor , ou sequer nem gostava da minha voz , essa era a minha primeira vez que usava ela para algo que preste. Porque literalmente quando eu era pequeno eu ajudava meu pai a vender sua mercadoria gritando "O AQUI!!! A MELHOR DE TODAS AS LOJAS!!!!" . Eu acho que só agora percebi o quanto isso e retardado. 

Até que J-Hope  fala no microfone no local onde eu ensaiei :

J-Hope- O seus bando de vagabundo! bora ensaiar!!!!

Todos fomos até lá. Jin ,Jimin e V começaram a testar suas voz. Yoongi e J-Hope começaram a ensaiar alguns passos da musica. Enquanto Namjoon estava botando um ritimo muito foda. Ate´que todo mundo vai para o centro e fica em posição , eu pra não ser trouxa também fui. 

Nós começamos a dançar só o ritimo meio batido , até que Yoongi fala com um tom totalmente sexy :

Suga- Bultaoreune.

Quando todos começamos a cantar o refrão. Eles eram perfeitos dançando e até cantando. Eles fizeram completamente tudo perfeito , eu tentava o máximo fazer igual mais não conseguia. Até que chegou a minha parte , onde eu colocava um dedo para frente e logo mandava um beijo . Depois fazia novamente e fazia com minhas mãos tipo uma arma e colocava no queixo e erguia. 

Depois do ensaio nos dividimos , cada um para uma sala . Parecia que quando eu estava em um lugar sem eles , nada fazia sentido a não ser o tempo passando. Ate´que a Vice diretora   chamou  todos os alunos ates de ir embora. Ela começou a anunciar as duplas do dormitorios . Até que ouvi meu nome :

ViceD- JungKook e Park Jimin.

Eu por dentro comemorei , eu olhei de longe para Jimin que estava completamente sorridente. Depois que a Vice Diretora anunciou todo mundo , fui saindo divagar da faculdade. 

Até que alguém chega ao meu lado , era aquela menina chamada Saki , que eu tinha a ajudado mais cedo. 

Saki- Oi!!! menino que não sei o nome ainda!

Kook- Ah e JungKook , mais me chama de Kook!

Saki- Que fofinhoh! :3

Ela riu suavemente , quando eu percebi que ela estava segurando o mesmo convite que Jimin tinha me entregado.

Kook- Você também vai a festa?

Saki- Sou obrigada , minha irmã insiste de eu ir com ela.

Kook- Qual e o nome dela ? talvez eu conheça.

Saki- E Rosi!

Eu realmente não acreditei , com ela uma pessoas tão legal poderia ser irmã daquela nogente. Até que era minha oportunidade de saber se a Rosi gosta do Jimin. 

Kook- E ela gosta de algum menino ?

Saki- Porque você quer saber?

Kook- Slá! vai que eu conheço ele , eu posso ajudar ela.

Saki - Bom sabe esse tal Park Jimin , que você vai fazer dupla e dono dessa festa. Bom minha irmã era completamente apaixonada por ele , no começo eles até namoraram , mais quando o Jimin falou para ela que ele não gostava só de menina . Que nó caso ele gosta de menino também.....

Kook- Aham , espera....quê??!

Saki- ....ela ficou putinha , porque por causa disso ele terminou com ela. Mas ela ainda quer ele de volta , por causa disso vou na festa pra ajudar ela. 

Nós chegamos a frente da minha casa , eu me despedi dela com um aceno e entrei dentro de casa. Durante o banho so ficava pensando no que ela disse " Que no caso ele gosta de menino também..." eu realmente não quero assumir o que eu realmente sinto por ele , mais eu o conheço ele a apenas 1 dia e meio.

Sai do banho e botei uma causa rasgada preta e uma camisa preta de mangas longas. Baguncei meu cabelo molhado , coloquei meu celular no bolso e fui no endereço mandado.

Cheguei lá , onde se encontrava uma casa cheia de estudantes da faculdade. Entrei na casa pedindo licença a todos até que bato de frente com uma cena que nunca esperava ver .................Jin e Namjoon se beijando.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu tinha que colocar um Namjin na historia <3

ESPERO QUE VOCES TENHAM PACIENCIA!!!
PELA MOR DE DEUS!
amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...