1. Spirit Fanfics >
  2. My life and your life >
  3. Desculpas

História My life and your life - Desculpas


Escrita por: _TiaBulacha_

Notas do Autor


Oi gente , feliz natal!!
Boa leitura A.R.M.Y.S.
Sinto le informar mais esse cap revela varias coisas. ❤❤❤
Só pra deixar claro a menina de vestido na capa e a Saki ❤

Capítulo 7 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction My life and your life - Desculpas

Até que ouvimos o sinal bater , eu  , Tae e Yoongi fomos para a sala de dança.

~Jimin ON

Eu estava conversando com Jin , quando Hobi , V e Yoongi chegam na sala , cansados porque certamente vieram correndo. Eles se aproximaram e sentaram ao nosso lado : Namjoon , Jin , Eu , Yoongi , Kook , V e Hobi. Percebi que Hobi tava estranho , tenho certeza que aconteceu alguma coisa. 

~Kook ON 

Nos estávamos conversando , até a professora chega , logo falando.

ProfessoraD- Bom,   meninos Namjoon , Jin  , Jimin , Yoongi , Tae , Hoseok e Jungkook podem ir para o patio para ensair , o resto pode se preparar para apresentar. Quando todo mundo terminar eu chamo vocês OK ?

Todos nós - OK!

Nós fomos em direção ao patio . Quando estávamos quase chegando , passa ao meu lado Saki. Ela me olhou com um olhar de culpada   , e disviou o olhar. Eu só a iguinorei , mais eu não poderia culpa lá porque ela não sabia que eu gosto de meninos. Mais mesmo assim ela não tinha direito nenhum de me beijar. 

Chegamos ao patio e já começamos a ensair. Todos nós estávamos perfeitamente maravilhosos( conlisença sou eu a autora dessa porra , então se vc nunca ouviu Fire do Bangtan , vai ouvir OK ) .

/Quebra de tempo/

A professora esta esperando a gente começar , então nos olhamos e começamos . Cada passo   , movimento era perfeito. Nossas vozes estavam super afinadas. Quando terminamos só ouvimos aplausos atrás de assobios. Nos saiamos do palco e fomos sentar nas cadeiras. A professora foi até a frente e falou aquele texto : 

ProfessoraD- Bom como vocês , todos ganharam nota , mais tinha algo mais. A Big Hit ofereceu a o grupo que foi melhor aqui hoje para trabalhar com eles. Mais isso não quer dizer que vocês não vão ter que terminar a faculdade. Eu já tenho o resultado. Mais antes quero dizer que todos vocês foram ótimos. Bom o vencedor e ..    Namjoon , Jin , Yoongi , Hoseok , Jimin , Tae e Jungkook!

Nos olhamos surpresos e nos abraçamos.

~Namjoon ON

Realmente não acredito que nós ganhamos. Fomos até a frente onde um funcionário da Big Hit estava. Ele entregou vários papéis para nos assinar. Até que ele perguntou.

FuncionárioBH- Qual vai ser o nome do grupo ?

Nos olhamos e eu falei 

Namjoon- Só um momento.

Fomos todos para um canto e começamos a discutir o nome do grupo.

Jin- Que tal Super Marios!

J-Hope- Sério Jin !

Jin- E a minha sugestão OK !

J-Hope- Ta bom né!

Jimin- Que tal Got7 ?

Namjoon- Não.

V- Que tal 7 Boys ?

Yoongi- Nossa que criativo vc em mano!

V - Fala então vc um nome!?

Yoongi- Yoongi e os meninos aleatórios!

Jimin- MDS! Jkkjjjjhkkhljj

Yoongi- Oxê , me senti isolado agora.

Jungkook- Que tal .....

~Kook ON

Eles completamente não me escutaram e então eu gritei .

Kook- GENTE!!!!

Eles olharam para mim e esperaram a minha sugestão , estava com medo de eles não gostarem.

Kook- Que tal....Bangtan Boys.

Todos- Nada mal!

Namjoon- OK ! Então Bangtan Boys certo?

Todos - Sim!

Depois de rezolvemos o resto das coisas do grupo. Bateu o sinal e então fomos ao " recreio" .

Eu fui até o refeitório e peguei uma maça e fui em direção ao campos. Onde encontrei Namjoon e Jin debaixo de uma árvore. Jin estava lendo um livro e Namjoon deitado para cima  com os olhos fechados . As vezes Jin olhava para os  lábios de Namjoon   e mordia os seus. 

Eu me aproximei e disse : 

Kook- Oi!

Jin- Oi!

Namjoon logo abriu os olhos me comprimentou .

Namjoon- Oi!

Kook- Eu posso perguntar uma coisa a vocês dois ?

Jin e Namjoon - Sim claro!

Kook- Vocês estão namorando ?

~Jin ON

Ele realmente perguntou aquilo!?

Eu olhei para Namjoon que me fez um sinal para eu falar a resposta.

Jin- S-sim mais você não e homofóbico né ?

Kook - Não! Pra falar a verdade eu tbm sou gay.

Realmente aquilo me aliviou , porque já tinha sofrido o bastante ao contar ao meu pai. Aquele tempo era difícil , ele chegava bêbado em casa e me espancava e começava a me xingar . Aquilo me traumatizou durante anos   , mais finalmente encontrei a pessoa certa que me ajudou a superar meu medos . Hoje meu pai esta na cadeia , minha mãe já morreu faz um tempo . Sinto falta dela , ela era a pessoa que sempre me ajudou e que me deu esperança a continuar a minha vida de cantor. Por isso estou nessa faculdade ( atenção essa faculdade se aprende tudo , e a matéria que você teve mais nota você e obrigado a ser aquilo).

~Kook ON

Nos estávamos conversando de coisas aleatórias até que sinto alguem envolvendo seu braço em meu ombros. Olho para o lado e era Tae.

V- Oi gente!

Nos três - Oi!

Logo chega Yoongi 

Yoongi- Eai! O que acharam da nossa apresentação ?

V- Eu gostei , principalmente a nossa coreografia. Realmente eu e Hobi nos superamos para fazer isso. 

Até que Hobi e Jimin chegam , eles não pareciam ter gostado do V me "abraçado".

Jin- Qual foi a melhor parte pra vocês ?

Jimin- A minha parte né!

Yoongi- Até parece , foi a minha frase metralhadora.

Namjoon- Pra mim , a melhor parte foi da Omma ❤.

Jin- Primeiramente : Obrigado Segundamente : Omma e o cacete é princesa dessa porra OK e Terceramente : A melhor parte e a sua mozão 😍.

Ele falou aquilo e logo beijou o Namjoon , naquela mesma hora eu olhei para o Jimin que também estava olhando para mim mais logo disviou o olhar.

V- Pra mim a melhor parte foi a do ........Kokie 🍪

Kook- Vlw Tae!

Hobi olhou para mim e Tae e saiu dali , Tae olhou confuso. Jimin logo foi atrás dele. 

Até que ouvimos o sinal bater Namjoon levantou e ajudou Jin e foram Yoongi foi logo em seguida.

V- Vamos Kokie 🍪!

Kook- Vou pegar os meus livros de Ciências no armário , pode ir depois eu vou.

V- OK.

Ele foi correndo para chegar ao lado de Yoongi.

Fui até meu armário e peguei meu livro , quando vou fechar a porta do armário me deparo com Saki.

Saki- Kook....deixa eu explicar.

Eu olhei para ela e disse .

Kook- Vai em frente.

Saki- Eu estava bêbada ta bom , eu não tive intenção. Pra mim você e um grande amigo , não vou negar que te acho um gato e não seria nada mau ter você como namorado. Mais eu recém tinha te conhecido. Me desculpa mesmo.

Kook- Saki olha eu te descupo , mais eu queria te dezer que. ....eu não gosto de meninas sabe.

Ela me olhou confusa e falou 

Saki- Você e Gay !?

Kook- Fala mais baixo , sim...

Saki- Ok ! Mais tipo eu não esperava essa, então  tudo na paz então.

Kook- Sim claro!

Nos abraçamos e logo ela falou 

Saki - O toma !

Ela me entregou uma folha dobrabda 

Saki- Minha irmã mandou eu entragar para vc entragar para o Jimin. E uma música ela e ele escreveram quando estavam namorando. Bom tenho que passar na cozinha ainda, te vejo na aula. Bye bye!

Kook- Tchau!

Ela foi se destanciando mais e mais .

~Saki ON

Eu não acreditei que o Kook era gay. Porque sempre os mais lindos são gays. Realmente isso e injusto 

Fui em direção a cozinha pelo corredor que estava vazio.

Até que ouço um barulho de passos atrás de mim. Isso literalmente me faz correr mais rápido ainda. Ate que sinto uma mão sobre a minha boca. Então olha para cima e vejo Jimin!

Ele me olhou com um olhar tipo com um foda-se.  Até que ele falou 

Jimin-  Você não deveria ter feito isso!

Ele estava com uma faca em suas mãos e então a enfiou em meu pescoso. Eu não conseguia respirar , eu....

~Jimin ON

A sensação era tão boa , eu via o sangue em minhas mãos. Eu olhava para o corpo dela no chão. Eu não deveria ter feito isso. Ou deveria . Eu peguei minha faca e sai dali o mais rápido possível. Eu saberia que talvez as câmeras me pegariam , então esperei ela ir para um lugar onde não tem câmeras.

~Kook ON 

Eu estava já na sala , estava esperando Saki aparecer ali na porta. 

Quando entra um policial ali e vai em direção a professora e fala algo que a deixa assustada .

ProfessoraC- Alunos por favor saiam da sala calmamente e vão para seus dormitorios  OK.

Todos nos saiamos , todos foram em direção aos dormitórios  menos eu. Fui em direção ao tomulto de gente. Quando eu estava preste a chegar Rosi vai correndo até lá e vai empurrando as pessoas em sua frente. Até que só ouço ela chorando.

Chego mais perto e vejo ela abraçando sua ....irmã morta. Eu não poderia acreditar , Sakj estava realmente ali morta. Quem poderia ter feito isso com ela. Sai dali e fui em direção ou banheiro e comecei a me derramar em lagrimas. Aquilo não poderia estar acontecendo , ela era a minha melhor amiga , mesmo não conhecendo ela muito bem eu sabia que ela era uma boa pessoa. 

Até que ouvi a porta do banheiro se abrindo era Jimin, ele se assustou um pouco ao me ver. E logo falou 

Jimin- Kook eu sinto muito pela a Saki , eu ....

Eu não o deixei terminar e logo abracei ele. Quando abraçava senti algo duro nas suas costas , mais não liguei. Era tão bom ficar ali.


~Jimin ON 

Ele quase descobriu a minha faca   , mais ele estava triste demais para se preucupar. Eu só fiquei aproveitando o abraço confortável e quentinho do moreno.










Notas Finais


Bom e isso !
Desculpe pelos erros e mais uma vez feliz natal!!
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...