1. Spirit Fanfics >
  2. My life and your life >
  3. Traidor

História My life and your life - Traidor


Escrita por: _TiaBulacha_

Notas do Autor


Oi , queria desejar um feliz ano novo pra vocês A.R.M.Y.S .
Aproveitem a leitura.
❤❤❤

Capítulo 8 - Traidor


Fanfic / Fanfiction My life and your life - Traidor

~Kook ON

Um dia já se passou desde que a Saki.....

Eu só fico trancado dentro do dormitório. Jimin sempre me pergunta se eu to com fome , to sentindo alguma coisa , até me convida pra sair com os meninos. Ele vez sido bem cuidadozo comigo. Desde que a Saki morreu e a gente se abraçou  ele ta estranho comigo. Ele não chega um centímetro de mim. 

Fico me perguntando o que seria aquilo nas costa dele. 

Estou deitado em minha cama , olhando para cima. Jimin estava sentado em sua cama mechendo em seu celular. Até que ele levanta se olha no espelho e arruma seu cabelo e fala.

Jimin- Eu vo sai com o Hobi e com o Jin. Nos vamos na lanchonete , quer vir junto ?

Kook- Você sabe  a resposta .

Jimin- Quer que traga algo pra você pelo menos ?

Kook- Não obrigado.

Jimin- OK....qualquer coisa liga pra mim.

Ele botou a mão na fechadura , e olhou para mim. Ele olhou profundamente em meus olhos , e fez uma cara se sentindo culpado. Até que ele saiu. 

Eu continuei a olhar para o teto. Até que recebi uma mensagens.

~Watshap ON

Namjoon🔥🔥🔥

Oi Kokie!

 Queria convidar você, pra ir hoje com os meninos e eu bebe um pouco. Pra esquecer um pouco as coisas. Se quiser , vai junto com o Jimin OK?

                   

                                             Sim , claro.


~Watshap OF

~Jimin ON

Eu caminhei até a lanchonete e encontrei Jin colocando sua mão na cabeça de Hobi , que estava completamente deitado na mesa chorando.

Eu me aproximei e disse .

Jimin- Oi...como ele tá ?

Jin- Oi...o mesmo de sempre , chorando e falando que ele quer se matar.

Jimin- Vai ser difícil dar um jeito nesse ai. 

Jin- E o Kokie como ele ta ?

Jimin- Ele não quer fazer nada , nem comer , sequer sair de casa.

Ele pegou um pedaço do pão de queijo que tinha pedido e mastigou e logo me respondeu.

Jin- Mas o Namjoon fez um convite pra ir hoje com a gente e ele aceitou.

Jimin- Só com o Namjoon mesmo.

Jin- Você acha que e-ele gosta dele , pra aceitar desse jeito ?

Eu cuspi todo o meu suco que estava tomando no Jin

Jimin- O que!!?

Jin- Ah Jimin , seu nojento!!

Jimin- Desculpe.

Jin- Eu vo pra casa , me arrumar. Se pode levar o Hobi ?

Jimin- Aham.

Jin- OK vo indo então. 

Ele se levantou e foi se destanciando.

~Tae ON

Eu estava tomando um banho quando meu celular toca , sai do banheiro e vou em direção ao celular que estava em cima da cama. Pego ele e antendo .

~Ligação ON

Tae- *Alô?

Namjoon- *Eai Tae! 

Tae- * Ah oi Namjoon.

Namjoon- * Queria te convidar pra sair hoje a noite com os meninos e eu.

Tae- * Sei não...quem vai ir ?

Namjoon-* Bom , eu , Jin , Jimin , Yoongi , Kokie e o Hob...

Tae- * Se o Kokie vai eu também vou!.

Namjoon- * Tá....as 21:00 vai no meu dormitório .

Tae- * Mais já e 20:30!

Namjoon- Então agilisa !

Tae- * Então tá! Tchau Namjoon!

Desliguei o celular e comecei a pensar que roupa eu iria ir.

~Kook ON

Estava pronto , só faltava Jimin para de se arrumar. Toda hora ele ficava mechendo no cabelo e trocando de casaco , não vou mintir aquilo era maravilhoso. Ate que finalmente ele se decidiu , e nos fomos até  o dormitório de Namjoon. 

Jimin bateu na porta e logo J-Hope abriu , ele deu um breve sorriso quando viu Jimin e logo o abraçou. Eu tentei não prestar muita atenção , dei um leve aceno a Hobi e ele retrebuio com um sorriso . 

Nos entramos , Jimin foi em direção a Jin e Namjoon que estavam na cozinha tomando água. Eu fui até a sala onde encontrei Yoongi e Tae no sofá. 

Me aproximei , logo Tae pulou do sofá e me agarrou num abraço apertado. Nessa mesmo hora Yoongi olhou para Tae com a maior raiva. De pois do abraço apertado de V , fui cumprimentar Yoongi.

Kook- Oi Yoongi!

Yoongi- Oi Kokie 🍪....

Ele sorriu levemente   , com seus lábios.

/Quebre de tempo / 

~Jin ON

Nos chepensando n meu restaurante favorito , onde eu vinha com a minha Omma e agora venho com Namjoon❤ .

Entramos e escolhemos uma mesa. 

Eu sentei au lado de Namjoon , Hosoek. Do outro lado estava Yoongi , Kokie e Jimin. E na ponta V.

Nos pedimos duas pizzas , uma salgada e uma doce. E pedimos umas cervejas.

Nos literalmente metemos o loko comendo ( comida claro né ).

~Kook ON

Eu me levantei e fui até ao banheiro.

Fiz minha necessidades e fui até a pia e me olhei  no espelho enorme que tinha ali. 

Eu ficava pensando nela , comecei a sentir lagrimas sair do meus olhos. 

Até a porta do banheiro abriu , era Tae. Ele me olhou confuso e perguntou.

V - O que houve Kokie ?!

Eu não consegui segurar as lagrimas , então o abraçei. Ele certamente estava totalmente corado. 

Até que ele levantou meu rosto e limpou as lagrimas. Aquilo me fez ficar o MAIOR PIMENTÃO vermelho do universo.

Ele foi se aproximando e me beijou suavemente. Ele me empurrou contra a parede e começou a me beijar mais e mais. Eu não conseguia não resistir , aquilo era tão bom . 

~Tae ON

Eu finalmente consegui!!! Eu finalmente conseguir beijar a pessoa que roubou meu coração. 

Até que ouvi o barulho da porta do banheiro se abrindo , era.....Yoongi!

~Yoongi ON

Minha única vontade era de bater tanto nele , eu só simplesmente sai dali correndo. 

~Kook ON

Kook- Tae...e-eu pre-eciso ir. 

Sai correndo do banheiro e fui em direção a rua.

~Yoongi ON 

Eu tenho que fazer alguma coisa , eu não posso deixar Tae roubar o meu Kokie.

Tenho que criar algum plano....já sei.

Fui em direção a Jimin e Hobi e contei o que tinha acontecido. Eu literalmente já sabia que o Hobi gostava do V e que Jimin gostava do Kokie. Então proporcionei um acordo.

Yoongi- Que tal nos conseguimos separar os dois  , não deixar os dois mais juntos ?

Jimin- Bom eu ....vo aceita Hobi ?

J-Hope- Claro que sim! 

Jimin - Então eu tbm.

Eu consegui , enquanto Jimin e Hobi esteverem preocupados em saparar os dois , eu poderia me aproximar mais do Kokie e teria ele só pra mim. Eu sai que isso e trair a confiança deles mais dessa vez eu faria tudo por a pessoa que eu mais amo. Literalmente podem me chamar de o Traidor.















Notas Finais


Feliz ano novo!!
❤❤❤
Desculpe pelos erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...