1. Spirit Fanfics >
  2. My life as a doll >
  3. Prólogo

História My life as a doll - Prólogo


Escrita por: Kaminna

Notas do Autor


Aquele que seria o prólogo acabou se tornando o Capitulo 1, então decidi escrever esse prologo, que ficou bem pequeno. É apenas uma "apresentação" do que está por vir ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Olá, se você está lendo isso é porque eu finalmente cheguei ao fundo do

poço, e já desisti de retornar a uma vida cotidiana comum e monótona.

Decidi escrever esta carta para alerta-lo, não cometa o mesmo erro que eu.

Não vacile, não cometa erros, não deixe ser pego, e acima de tudo, não se

interesse pela garota mais linda da escola. Principalmente se ela for aquela

garota perfeita, que tira boas notas, educada, gentil, prestativa, para resumir,

uma estudante modelo. FIQUE LONGE DELA!!!

Quanto mais bela for a rosa, mais mortal será seu espinho.”

Tsuji Jun

___________________________________________________

- Como é que eu cheguei a essa situação? Porque me deixei levar pela curiosidade? Porque eu simplesmente não ignorei aquela caixa? – Estes eram os pensamentos que passavam pela minha mente naquele momento.

Ali estava eu, ajoelhado sobre o tapete do quarto daquela garota, próximo a mim um amontoado de pedaços de papéis rasgados. Há minha frente uma cadeira de mogno acolchoada, e sentado neste estava ela.

Pernas e braços cruzados, corpo totalmente ereto com o rosto um pouco inclinado para cima tentando demonstrar um ar de superioridade. Parecia o tipo de pessoa que adorava ficar por cima, e ela definitivamente estava no controle da situação.

Em sua mão havia um envelope, que graciosamente era balançado de um lado para o outro. Infelizmente eu saia o conteúdo, nunca pensei que ela poderia ter mais daquelas.

- E então, o que vai ser? - Dizia ela com um tom de deboche, e um sorriso irônico no rosto

Meus olhos se estreitaram e meu semblante fechado deixava claro a irritação que estava sentindo com tudo aquilo – O que você quer afinal?  - Disparei

Ela virou o rosto de lado com uma falsa expressão de surpresa – Pensei que já tivesse te dito! – Disse a garota, esticando seu pé direito descalço na minha direção.

Imediatamente eu virei o rosto de lado, como quem nega o pedido, ela então cruza as pernas, e se inclina um pouco – Então terei que espalhar isso por toda a escola! – Balançava o envelope em sua mão ainda com o mesmo sorriso de antes no rosto.

Quando ela disse esta frase meu coração acelerou de maneira instantânea. A pior parte era o fato de que não havia o que fazer, a não ser aceitar suas condições idiotas. Eu olhei para seu rosto e em momento algum parecia mudar sua expressão, ela não hesitava, ou mesmo demonstrava sinal de que aquilo era apenas uma brincadeira, aquela garota estava realmente falando sério e eu havia sido aquele que conheceu a sua verdadeira face, seu lado obscuro...

- Já tomou sua decisão? T-s-u-j-i Kun!


Notas Finais


Como eu disse lá em cima, esse Prólogo era para ser curtinho mesmo, queria apenas apresentar a história, já o próximo, vai ser beeeeeeeeeeeeem maior xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...