1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Changed >
  3. Amigos Íntimos?

História My Life Changed - Amigos Íntimos?


Escrita por: Solitary_

Notas do Autor


Boa leitura
Desculpa não posta🤓 😍

Capítulo 10 - Amigos Íntimos?


Fanfic / Fanfiction My Life Changed - Amigos Íntimos?

Bibi:

Pego minha coisas e vou pra casa. Quando chego me jogo na cama, não paro de pensar na quilo que a Larissa falo sobre "não seja como uma pessoa que eu conheço" quem será?

Geraldine:

Nesses dias o Pedro tava meio triste, meio depressivo, não sei mas deve ser por causa das Bibi, eu conheço ele, deve tá com saudade dela, ele ainda sente amor por ela. Já sei!

- oh depressão! - eu grito.

- que foi?! - Pedro fala

- pq tá assim?

- você sabe o que é!

- olha, que tal a gente ir amanhã pra são Paulo do que domingo?

- não sei......

- você pode liga pra ela no dia e dizer pra ela te espera no aeroporto - eu falo - Pedro para com isso, você não é mais bebê.....

- tá bom, mas se ela não vir?

- se ela não vier quer dizer que ela não te ama mas...... se ela vier ela gosta de você.

- tem razão.......... - o Pedro fala e sai do quarto.

- eh Pedro.......Eu vejo tanta coisa no seu futuro........pena que eu não vô tá lá pra vê

             "Próximo dia"

Pedro:

Acordo e começo a arruma minha mala, depois de alguns minutos eu me arrumo e vô pra cozinha come algo de repente.....

- TÔ COM FOME! - a geraldina grita surgindo em cima dá cama bem pequenininha.

- calma...... - pego ela é saio do quarto indo em direção a cozinha quando chego encontro o Júlia, o tio Rezende e a Clotilde sentados na mesa.

- bom dia..... - falo me sentando.

- é hoje que você volta, né Pedro!? - Ju fala.

- sim.......

Depois de comer volto pro quarto pra pega minhas coisas, já lá no aeroporto depois de despachar as minhas mala e ligo pra bibi, a Clotilde estava no meu lado e o meu tio também, a Ju tava tirando self..... Normal....

Ligação on:

- alô! - a Bibi fala.

- oi Bibi eu só queria dizer que tô no aeroporto e já tô indo pra SP.....

- sério!

- sim......

- tá eu vô te espera aí.....Ok?

- tá bom...........

- tchauzinho

- tchau......

Ligação off:

Desligo o celular e a Clotilde me olha e fala....

- tá feliz? - não falo nada apenas concordo com a cabeça - que bom.....

A Clotilde e como uma segunda mãe pra mim então ela é muito especial pra mim.......

As horas se passaram e finalmente eu estou subindo no avião pra casa, era algumas horas até são Paulo mas não consegui dormir só fiquei olhando a janela e a geraldine também.........Chegando em são Paulo, eu pego minha mala e no meio do caminho encontro...........

- PEDROOOOOOOOO!!!!!! - a Bibi grita correndo e me abraça.

- meu deus - a geraldina fala.

- oi Bibi.... - eu falo.

- que saudade de você........ - a Bibi fala se afastando.

- sentiu saudade?

- Pedro eu sei que você tá bravo comigo mas eu não fui em festa por sua causa, recusei de ir no parque com a coelha quase me cortei por isso tudo mas a lari disse que só ia piora........E ......Eu ..... Eu senti sim saudade de você - ela fala isso tudo bem rápido e olhando pra mim.

- não se preocupa eu tô aqui....... - falo abraçando ela.

- senti saudade dá sua voz, do seu sorriso, do......Do....Do seu beijo de tudo....

- pensei que não gostava de mim.....

- eu gosto....... Eu te amo Pedro.....Eu só fiz aquilo por você....

- PF nunca faz isso de novo - falo quase chorando.

- não faço...... Não faço..... não chora vida.......

- tá bom......

- pega sua mala e vamo pra casa...... Deve tá cansado....... - ela fala e pego minha mala e fomos pra casa a geraldina tava abrindo um clube de tanto que ela tá chorando por esse momento, chegando na minha casa, entro e encontro minha mãe sentada na messa com a Lili embaixo dá cadeira e tomando um chá.

- filho? - minha mãe fala.

- oi mãe.......

- não ia volta domingo?

- não consegui aguenta a saudade dá Bibi.

- mas ela fez aquilo com você filho....

- eu sei mas já se acertamos..... Ela tá aqui fora....

- Pedro!

- ela não vai emcomoda mãe.... - falo abrindo a porta - vem bibi.... - ela entra e eu e ela vamos pro quarto.....

( Autora: olha o que eu sei é que ainda não é a hora gente...... NÃO TÁ NA HORA CERTA...... se acalmem..... )

Entrando a Bibi se senta na cama e me olha..... ( 😏 )

- não.......

- pq?

- pq ele não quê querida! - a geraldina fala.

- não tô pronto bibi!

- só um pouquinho....

- não!

- um poquititinho?

- não!

- não? Tá bom...... Mas quando? Eu tenho agenda 

- vô pensa no caso - falo me virando pro armário.

- então pensa rápido pq eu tenho que ir pra casa....

- não Bibi a minha mãe tá aqui e se ela nos pega nem sei o que ela faz comigo....

- tá bom...........

- mas você falo uma coisa no aeroporto que fico uma dúvida....... Você disse que quase se corto por minha causa?

- sim....... - ela fala com a cabeça pra baixo.

- Bibi....... Olha eu sei que você fez coisa errada mas eu te perdoo...... - falo me agachando na frente dela é pegando nas mãos.

- mas eu te magoei.....

- é passado, a minha prima disse que era pra eu pensa antes de fazer merda, e eu pensei.......

- no quê?

- eu te perdoo Bibi......Eu...Eu nunca me senti assim antes...... Por sua causa eu não me sinto aquele menino nerd, tímido e que não tinha amigos de verdade......Com você é diferente.

- então posso te pedi uma coisa?

- pode....

- é que no próximo mês vai ter o caça talentos e eu queria........

- que eu participasse?

- sim.......

- não sei......Vô pensa..... - falo me levantando mas ela me puxa e eu fico entre as pernas - Bibi!

- que foi!?

- me assusto - ficamos conversando por bastante tempo, até uma hora que a Bibi queria ir pra casa.

- tem certeza que não quê durmi na minha casa? - a Bibi fala.

- acabei de chegar em casa Bibi.....

- PF.....

- na próxima eu fico na sua casa mas agora to com saudade dá minha mãe e da Lili.

- ok então......... - ela fala e me beija - que saudade desse beijo....

- tchau Bibi........ - eu falo e ela vai embora, entrando em casa minha mãe me olha com um cara.

- que foi?!

- nada! - ela fala.

- pq tá com essa cara mãe?!

- não estou aqui pra julgar!

- é por causa da Bibi?

- sim!

- que foi mãenzinha - falo me sentando no sofá.

- vocês estão namorando?!

- não! Somos só amigos

- que eu saiba amigos não se beijam e não pedem pra fica na cama!

- tá..... Amigos íntimos....

- amigos íntimos!?

- tá vamo muda de assunto! Mãe posso te pedi um conselho?

- quê?

- é que a Bibi me pediu pra eu participar do caça talentos que vai ter na escola e Eto pensando em participa mas queria o conselho seu.......

- Pedro! Você não era assim..... Mudo de uma hora pra outra!

- Desculpa senhora mas é o meu trabalho..... - a geraldine fala.

- mãe....... Eu quero fazer uma coisa diferente nesse ano.

- fez muita coisa! Não tô gostando filho, tu não fica mais em casa, fica saindo toda hora com a Sra. Bianca, não tô gostando!

- mãe...... - eu falo e ela se vira e cruza os braços - mãe não quero discutir com você, mas eu prometo que vô ficar aqui com a senhora........

- promete?

- prometo!

- olha filho esse caça talentos pode ser legal sabe pq?

- pq?

- pq a sra. Bianca toca também.

- sim eu sei.

- e você toca des de pequeno.

- então acha uma boa ideia?

- acho

- por isso que eu amo a senhora - falo e ela me abraça.

- tá bom mas agora vai dormir que amanhã a gente faz alguma coisa 

- boa noite mãe - falo me levantando.

- tchau filho!

Entrando no quarto troco de roupa e me deito e a geraldine fica no criado mudo bem pequenininha.

Geraldine:

- Pedro posso fala uma coisa?

- pode - ele fala bocejando.

- olha eu sei que você gosta muito de mim mas você sabe que todas pessoas morrem e......... - falo e olhão pro lado e vejo o Pedro dormindo como um anjo, Apago o abajur e durmo.


Notas Finais


Tchauzinho galera🤓
E deixe nos comentários quem é essa pessoa que a Larissa disse no outro capítulo.......🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...