1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Changed >
  3. A pior parte...

História My Life Changed - A pior parte...


Escrita por: Solitary_

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 11 - A pior parte...


Fanfic / Fanfiction My Life Changed - A pior parte...

Bibi:

Acordo com o meu celular tocando, olho pro lado e pego o celular e atendo.

Ligação on:

- alô! - falo.

- oi Bibi! - a Larissa fala - Desculpa liga essa hora...

- tudo bem mas que foi?

- é que o Jean me convido pra ir no sitio dele agora.

- convido você?

- sim, e eu queria que você, o Pedro, a coelha e o total fosem também.

- mas o sítio do Jean e do outro lado da cidade.

- eu sei mas PF Bibi vem!

- vô ver com o total se ele pode nos levar.

- tá bom

- tchau!

- tchau Bibi.....

Ligação off:

Desligo o celular e ligo pra galera, depois de ligar pra trinta bilhões de pessoas que era só duas. Me levanto e vô pra cozinha, chegando pego uma caneca e faço um cafezinho vô pro meu quarto e fico na cama. Pego meu celular denovo e fico mexendo até me arruma, as horas se passam e começo a me arruma depois uma mochila com uma muda de roupa e meu biquíni pq lá tem piscina, o tempo não tava muito bom tava friozinho mas tava um sol, me visto é saio de casa indo pra casa do Pedro.

- tá pronto!? - falo e ele abre a porta.

- tô mas quem vai nos leva?

- o total e a coelha....

- vamo indo - ele fala e fomos indo pra casa da coelha e do total.

- abre a porta Mariquinha! - eu grito.

- JÁ VAI! - a coelha grita é um minutinhos ela abre a porta. Entrando encontro o total sentado no sofá vendo TV.

- então bora! - o total fala se levantando e desligando a TV. Nos todos vamos indo pro carro.

- deita aqui Pedro! - falo.

- deita aonde?

- a cabeça no meu colo......... - falo batendo as mãos no meu colo - PF vida......

- tá bom....... - ele fala e pega os fones e deita a cabeça.

- todos prontos!? - o total grita.

- ohww que fofo...... - a coelha fala olhando pra trás e tinha eu e o Pedro, eu tava fazendo carinho na cabeça dele é ele tava mexendo no celular.

- que foi? - o Pedro fala.

- nada...... Posso tirar uma foto?....... - a coelha fala.

- não! - eu falo.

- tá bom..... - ela fala e eu continuo fazendo carinho nele. Quase três horas de viagem nos finalmente chegamos no sitio do Jean, saindo do carro e entrando eu encontro a Larissa andando por aí com o Jean.

- oi gente - o Jean fala.

- oi - a Larissa grita - que bom quê vieram.....

- Demorô um pouco mas Tamo aqui - o total fala

- mas o importante é vocês aqui........ - o Jean fala e todos nós fomos pra dentro de casa se troca.

- tem um quarto alí a direita pra vocês meninas.... - o Jean fala.

- não pode ser tudo mundo junto!? - o total fala.

- ahahahahahhaahha muito engraçado! - a coelha fala. nos três fomos pro quarto e os meninos pro outro nos vesimos e fomos pra piscina, a Larissa é a coelha foram tomar sol já eu fui nindo pra piscina.

- olha a bomba! - o total grita correndo e pulando na piscina.

- porra! Meus olhos total...... - eu falo.

- mor me molho toda! - a coelha grita.

- gamis......

- não me chama assim, só me chama assim pq vc já sabe que eu tô brava! - a coelha grita é o Pedro fica na beirada só com os pés na água, eu vô em direção a ele e fico na frente dele.

- Pedro.......

- que?

- não vai entra?

- não quero....... - ele fala e a Larissa se levanta bem devagarinho e vai em direção ao Pedro pra enpora ele.

- tem certeza que não quê entra?

- tenho..... - ele fala e a Lari enpura ele - LARISSA!

- pegadinha do malandro!

- muito engraçado! - ele fala.

- não fica bravo pepo..... - eu falo indo na frente dele.

- bem não vô atrapalha o casal! - a Larissa fala e se senta novamante. 

- pq tá assim? - falo e entrelaçando os braços no pescoço dele.

- tô com um humor meio ruim.....

- acho que isso pode ajudar - eu falo e o beijo, foi como todos beijos que tivemos.

- OI LARI! - alguém grita.

- Cristian! - a lari fala - turu bom?

- turu!

- que coisa mais fofa! - a coelha fala.

- é o irmão do Jean! Ele me adora! - a Larissa fala, eu me separo do Pedro pra olha pra trás e vejo um menino bem pequeno no colo dela.

- quê entra na água? - a lari fala.

- quero! - o menininho fala e a Lari pega ele no colo.

- eu faço cabum com ele amor?

- não, vai pela escada é mais seguro.... - o Jean fala e a Lari desse pela escada com o Cristian no colo. Volto toda minha atenção pro Pedro.

- vamo alí na tia Bibi e o tio Pedro...... - ela fala indo na nossa direção.

- buuuuuuuuuuuu!!!!!! - a lari e o Cristian assustam agente. Mas eu e o Pedro nem olhamos, ficamos nos olhando ( Autora: literalmente se comendo pelos olhos ).

- como vocês dois querem filhos se não colabora!? - a Larissa fala.

- ah!? - nos dois viramos pra eles.

- tia Bibi você não se assustou? - ele fala quase chorando.

- não meu amor - falo pegando ele no colo - eu me assustei, eu e o tio Pedro - eu falo e ele estica os braços pro Pedro.

- quê colo Pedro! - a lari fala.

- a última vez que peguei no colo de uma criança foi dá minha irmãzinha....... - ele fala e pega o Cristian no colo.

- onde ela tá agora? - eu pergunto.

- em Londres........com meu pai........ - ele fala com um tom meio triste - mas vamo muda de assunto!........ vamo brinca!? - ele fala olhando pro Cristin.

- SIM!!!!!!! 

- então vamo brinca de tubarão! - o Pedro fala nadando com o Cristian até a beirada dá piscina.

- olha só, já pode ser pai! - a coelha fala.

- ao contrário de você! - eu falo.

- olha quem fala! - a coelha fala, fiquei olhando o Pedro brincando com o Cristian todo animado nem parece que sofria todo dia, tudo dia o Juninho machucando os sentimentos dele, todos dias que ficava sozinho, todos dias que não tinha ninguém a única pessoa que ele tinha era a mãe.........

- Bibi tá bem? - a lari fala.

- tô, tô bem! Pq?

- tá viajando.......

- aposto que tá pensando em comida! - a coelha fala.

- chega, não posso nem pensa!?

- não!

- tô ele Lari!...... - o Pedro entrega o Cristian pra lari.

- meu anjinho dormiu....... Pega ele aqui amor! - a lari fala entregando o Cristian no colo do Jean.

- como fez isso? - a coelha fala.

- isso o que? - o Pedro fala.

- nenhum de nós fez o Cristian dormir, só a lari, e ele te conheceu agora é dormiu no seu colo - a coelha fala.

- não sei......

- deve ser de sangue! - o total grita.

- de sangue!? - eu falo.

- sim, a mãe do Pedro é tri protetora deve ser de família - o Jean fala botando o Cristian na cadeira de praia.

- deve ser......... - o Pedro fala.

Se passou um tempo e agora estava eu sentada no sofá escutando música com o pedro.

- meu Deus eu não vô aguenta vocês dois assim! - a coelha fala entrando na sala - é muita fofura!

- então não olha..... - eu falo e ela junto com o total se sentam no sofá.

- quem quê pipoca!? - o Jean grita com um pote enorme de pipoca.

- eu quero!!!! - eu falo.

- gente, quem vai participar do caça talentos? - a lari fala se sentando no sofá.

- eu não....... - a coelha fala.

- eu vô - eu falo.

- também - a lari fala - e vocês meninos?

- tô tentando convencer o Pedro!

- mas eu nem canto - o Pedro fala.

- PF....... - eu falo fazendo carinho nele.

- tô pensando ainda......

- e você lari!? - eu falo.

- vou tocar piano...... - a lari fala.

As horas se passam e agora nós estamos arrumando as coisas pra gente ir pra casa que seria duas horas de viagem até em casa, estou agora no quarto me arrumando a galera tava lá fora se despedindo.

- Bibi......?

- ah oi Jean..... - eu falo e o Jean entra.

- que foi tá meio triste? - o Jean fala se senta na cama.

- nada de mais........ - eu falo e meu celular vibra como estava no guarda roupa e o meu celular estava na cama o Jean pega.

- quem é esse Enaldinho? - o Jean fala.

- ninguém..... - falo pegando meu celular na mão dele.

- oh Bibi eu não sei se você sabe mas ali fora tem um menino que já está com o coração muito machucado por sua causa..... Só pra avisar...

- eu sei.....

- não faz merda Bibi, tu sabe que o Pedro te ama.

- posso ser bem sincera?

- pode.... Mas depende.....

- ele me convido pra sair

- o quê!? - o Jean grita é se levanta dá cama.

- e o pior, sabe quem é o melhor amigo dele?

- nem quero saber!

- o Juninho!

- mas meu deus bibi só merda atrás de merda!

- o que eu faço?

- a coisa certa, que é não ir nesse encontro!

- não sei Jean........













Continua...........?????????


Notas Finais


Tchauzinho 🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...