1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Changed >
  3. Unicórnios?

História My Life Changed - Unicórnios?


Escrita por: Solitary_

Notas do Autor


Boa leitura 🎂

Galera queria me desculpar pela demora de postar mas é porque as minhas aulas começaram faz tempo e tá bem difícil e já tem trabalho, tá uma confução, mas eu prometo que vou postar mais, tamo junto!👊

Capítulo 13 - Unicórnios?


Fanfic / Fanfiction My Life Changed - Unicórnios?

Bibi:

Estava indo na casa da mãe dá Lari, chegando na casa a Lari me atende na porta e fiquei na sala com ela.

- então, o pijama tá pronto? - eu pergunto.

- esta, tá muito fofo, será que o Pedro vai usa Bibi?

- vai sim, como eu disse hoje é meu aniversário de 18 anos então quero comemora com ele.

- sério que vai comemorar aqui em são Paulo, pq Não vai pra outro lugar?

- amiga, escola!

- ah, tinha me esquecido...

- tudo bem, mas eu falei com o a minha mãe e pedi pra deixar esse presente pra depois, tenho um plano.

- adoro seus planos...

- tem Avé com esse pijama? - a mãe dá Lari fala desendo as escadas e segurando um capide com o pijama.

- tem, tem muito Avé... - falo me lavantado.

- olha Bianca eu me buxei fazendo esse pijama, foi difícil mas uma custureira nunca desiste. Tá do jeito que queria?

- tá muito bonito, eu amei, fico do Jeitinho que eu queria! Muito obrigado Sandra... - eu falo abracabdo  a mãe dá Lari.

- que bom que gostou...

- quanto eu tenho que pagar?

- não, não Bibi não precisa, você é a melhor amiga dá minha filha fica com esse crédito! - ela fala me entregando o pijama.

- tá bom, vô aproveita... - falo pegando o pijama na mão dá Sandra - obrigado...

- bem, vou indo, tchauzinho meninas - a mãe da Lari sai de casa deixando nos dias sozinhas.

- vou indo também Lari, depois vai lá em casa pra ver o pijama nele.

- tá bom, tchau amiga! - ela fala e vou embora.

Chegando em casa, me jogo na cama e pego meu celular. Fiquei mexendo nele por um tempo até ligar pro Pedro.

Ligação ao:

- alô - Pedro fala.

- oi...

- oi Bibi... Aconteceu alguma coisa?

- não, mas sabe que dia é hoje?

- sei...

- que dia é hoje?

- hoje é sexta...

- eu sei mas sexta é dia de quem?

- meu?

- não!

- é seu, eu sei que hoje é seu aniversário, tava brincando com você!

- pensei que tinha esquecido...

- eu nunca ia ser esquecer...

- então, quero ter pedir um favor.

- fala...

- vem aqui em casa mais tarde, queria comemora com você, eu tô sozinha aqui em casa... Eu não quero nada só quero fica com você...

- ohww meu anjo, claro, já vô aí ficar com você só deixa eu termina o trabalho de matemática e vô aí com você.

- ok então... Tchau...

- tchau Bibi...

Ligação off:

Jogo meu celular e fiquei olhando pro teto pensando no que posso fazer pra esse aniversário ser o melhor dá minha vida, bem, o Pedro não quê transa comigo então uma coisa fora dá lista.

- mas que merda não consigo pensa em nada! Só nisso! - falo pra mim mesma.

Fiquei pensando até alguém entra no meu quarto e era a mãe do Pedro.

- senho Bianca? - ela fala abrindo a porta - posso.... Entra?

- pode, a vontade...

- obrigado - ela entra no quarto - e que sua mãe não gosta que entro nos quarto sem permissão...

- tudo bem, pode entra no meu quarto qualquer hora, eu permito.

- ok....

- então, aconteceu alguma coisa?

- não mas queria lhe dar uma coisa, sei que hoje é seu aniversário de dezoito anos, certo? - ela fala se sentado na cama.

- sim, por quê?

- queria dar isso... - ela me dá um anel, era bem bonito - era meu, quando completei dezoito o pai do Pedro me deu de presente, é um anel muito especial pra mim, por isso que estou dando pra você.

- mas é seu, pq tá me dando?

- pq esse anel, foi dado pela pessoa mais importante na minha vida, e o Pedro é muito importante pra você.

- então ele deveria me dar isso não a senhora...

- pense que esse presente é de mim e do dele, mas queria que ficasse com ele, na época era uma jóia cara.

- nossa, muito obrigado sra. Montanari - eu falo e o telefone toca lá na sala de estar.

- bem, vou continuar meu trabalho, boa tarde Sra. Bianca...

Ela sai do meu quarto e fiquei olhando o anel e pensando, por que a mãe do Pedro me deu esse anel, era a coisa mais preciosa que ela tem por que me daria? Será que ela quê esquecer o pai do Pedro? Nunca ouvi ele falando dele muito, claro abandonar a família e levar as irmãs dele pra Londres. Eu também ficaria brava. As horas se passam e começo a me arruma, deço as escadas e quando ia sentar no sofá a acanpainha toca, abro a porta e era a galera menos o Pedro.

- ah oi gente... - falo e eles entram.

- o faz tempo que não venho na sua casa Bibi - a coelha fala.

- faz bastante tempo...

- eu vim ver o Pedro com o pijama - a Lari fala.

- também pra posta na Instagram tipo, minha amiga obrigo  meu amigo a usar um pijama #porfavoralguemmesalva... - ela fala e todos nós rimos, ficamos alguns minutos conversando até escutar a campainha tocar de novo e era o Pedro.

- oi... - ele fala escorado na porta me olhando.

- vai ficar me olhando ou vai entrar e enfrentar esse frio? - eu falo e ele sorri e entra.

 Pedro:

Entrando na casa da Bibi eu encontro toda galera sentada no sofá.

- oi galera! - eu falo e todo mundo fala "oi".

- tá pronto​... - a Bibi fala me abraçando, e a galera toda com os celulares nas mãos.

- pronto pra quê? - eu pergunto. E a bibie puxa pro quarto e a galera seguindo a gente meio estranho a geraldine também tava confusa.

- que estranho... - a geraldine fala.

Entramos no quero é a galera tudo me olhando, pq eu sou o último a saber as coisas? A Bibi são do closet dela com uma sacola e me dá.

- por favor, hoje.... É meu aniversário - ela fala com uma carinha de judia pra mim, olho o que tem na sacola mas ela me informou pede de olha e me leva pro closet prae troca, acho que é uma roupa? Só acho...

- pra quê isso? 

- veste isso, por favor depois eu boto o meu... - ela fala e fechar a porta. Abro a sacola e vejo o que era.

- owhmmm que fofo, vai combina muito em você... - a geraldine fala rindo. Era uma pijama de unicórnio com tons azuis, fofinho mas pra quê? Respirei fundo e começei a vestir - olha pelo lado bom, tá fofo, e você não tá parecendo aqueles​ modelos...

- é tô fofinho... - eu falo. Eu bato na porta e a Bibi abra a porta do closet - tô legal?

- MEU DEUS QUE FOFOOOOOOOOO!!!! - a coelha fala apertando minha bochechas.

- também não exagera coelha - a Larissa fala. A Bibi fica na minha frente e me olha no olho.

- eu tô ridículo...

- não tá... - ela fala botando a minha toca - é meu unicornio.

- meu Deus eu tô chorando! - a geraldine fala - também quero um pijama de unicórnio - ela fala e pega sua varinha e num piscar de olhos ela tava com um pijama de unicórnio mas todo colorido, a Geraldine gosta de bastante cor nas roipas dela. 

- posso postar no Insta? - a coelha fala.

- não! - a Bibi Fala - depois eu boto.

- tá bom então, eu vô indo, depois falo com vocês cambada! - a Lari fala e ela e o Jean vam embora depois a coelha e o total deixando só eu e a Bibi nessa casa enorme só com os criado e minha mãe, claro. 

O tempo passa e agora tava eu e ela com pijamas de unicórnio, o dela era rosa. 

- sabia que eu te amo? - ela fala. Ela tava com a cabeça no meu colo.

- sabia...

- queria agradecer por ficar aqui em casa comigo sabe, a minha mãe não fica muito comigo é muito menos meu pai, os dois ficam viajando todos os dias e não tenho ninguém pra conversar... - ela fala e se levanta, fica sentada na ponta dá cama.

- calma eu tô aqui, olha, tô usando um pijama de unicórnio por você... - eu falo e ela apenas sorri.

- tem razão, obrigado por ser essa pessoa boa comigo Pedro... - ela fala pegando na minha mão.

- é o que os amigos/namorados fazem...

- VAMO FAZER ALGUMA COISA!? - ela fala se ageitando no meu lado.

- vamo, mas o que?

- eu fiquei pensando um pouco a tarde e......... Se a gente fazer um vídeo..... Pro seu canal!? 

- eu acho um boa ideia mas espera um pouquinho eu só vo lá na sala pega as coisas - falo saindo do quarto. Já lá embaixo.

- Pedro o que você fez!? Tava dando tudo certo, é difícil dizer "sim eu quero fazer um VIDEO com você"? - a geraldine fala.

- não...

- então porque diabos você não falo isso, SEU ARRONBADO!

- é que nos não estamos namorando...

- é o que isso tem a ver?

- ah não sei, travei na hora! - falo e pego minha mochila e quando ia subir as escadas.

- filho? - ouço alguém me chamar e vocês já sabem quem é. Viro lentamente pra minha mãe.

- oi mãe... 

- como você tá fofo assim, tá parecendo aqueles meninos de filme.

- é a Bibi pediu pra mim usa isso com ela, hoje é o aniversário dela, resolvi fica com ela.

- que bom filho...

- pq tá triste?

- que?

- pq tá triste?.. - falo desenho um pouco dá escada.

- nada filho, vai lá com a Sra. Bianca, hoje é o dia dela, aproveita!

- tá bom, se precisar de alguma ajuda é só me chama, ok?

- OK! - ela fala e subo as escadas chegando no quarto dá Bibi que estava mexendo no celular.

- Bibi? - falo e ela olha pra mim.

- oi! Tava falando com a coelha, ela disse que acho agente muito fofo na foto que postei no Instagram​...

- ah legal, então eu tava pensando no vídeo que a gente pode fazer.........

- fazer o que?

- uns desafios.... Sabe jogar? - eu falo e tiro o meu notebook dá mochila.

- não, mas sei um pouco... Pode me ensinar?

- bom, é fácil só antes deixa eu pedir pra galera uns disafios pra gente começar - falo e pego meu celular, entro no Twitter e peço pra galerinha uns desafios pra gravação, depois de um tempinho ensinado a Bibi a jogar um pouco, foi um tempo bom pra galera responder - acho que podemos começar a gravar.

- ok, precisa de alguma coisa nos desafios?

- não! Acho..... Sim, tem canela e farinha?

- deve ter na cozinha, eu vô lá buscar.... - ela fala e sai do quarto, quando isso vou montando as coisa.

- acho que esse vídeo vai ser FODAAAAAAAAAA!!!!!!!!! -. A geraldine fala.

- também acho...

- qual vai ser os disafios?










Continua...............


Notas Finais


Tchauzinho!!!!!!!!

Escrevam nos comentários se vocês usariam um pijama de unicórnio com alguém, com um amigo ou namorado?, vai escreva aí! 🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...