1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Changed >
  3. Minha Mimada...

História My Life Changed - Minha Mimada...


Escrita por: Solitary_

Notas do Autor


Boa Leitura galeresssssssssssss

( :

Capítulo 15 - Minha Mimada...


Fanfic / Fanfiction My Life Changed - Minha Mimada...

* BIBI:

 Se passou um mês depois do vídeo que fiz com Pedro na minha casa, hoje o dia estava chuvoso e frio, sem vida. Me levanto da cama indo pra cozinha da minha casa encontro minha mãe e meu pai sentados na mesa falando sobre trabalho, normal, é a única coisa que eles conversão ultimamente, me sento e como alguma coisa, não dormi direito hoje, fiquei pensando no Pedro a noite inteira sobre a proposta que fiz a um mês mas nunca me respondeu. Pedi pra ele participar do caça talentos que vai acontecer nesse mês, no dia 28..... na sexta – feira. Fiquei pensando nisso até minha mãe chamar minha atenção.

- Bianca! Filha! toma o café se não vai se atrasar...... – minha mãe fala quando meu pai fica mexendo no tablete dele e minha mãe no celular.

- ah, mãe..... desculpa..... – falo mexendo a colher na caneca com leite.

- esta tudo bem filha?.... – meu pai pergunta.

- nada pai, só pensando.......

- é sobre o Pedro? – a mãe do Pedro pergunta trazendo uma bandeja com uma torta de limão. Ela chega perto da mesa e bota a torta na mesa, e olha pra mim. Eu apenas olhei pra lado....

- filha responda a Sra. Montanari....... – minha mãe fala.

- sim.... – eu falo com um tom baixo como um sussurro olhando pra caneca de leite.

- tudo bem senhora Bianca, ele também não se sente muito bem...... – ela fala juntando algumas coisas na mesa.

- é uma coisa pessoal, minha e dele..... mas não precisam se preocupar........ – falo tomando um gole de leite.

Depois que falei isso ficou um silencio na sala, depois que comi subi pro meu quarto pra me arrumar, fui um pouco simples pra escola, só um moletom com um jeans e tênis. Indo pra escola vejo o Juninho e o grupinho dele, mas não quero falar com ele, quero falar com o Pedro que estava falando com o total, o Jean, a coelha e a Lari, me sento no lado do Pedro sem dar “oi” pra ninguém.

- aconteceu alguma coisa? –a coelha pergunta.

- não..... – eu respondo olhando o Pedro.

- vocês não se falam a um mês...... tem certeza que não aconteceu nada? – a Larissa fala.

- uma coisa pessoal, não precisam se preocupar.... – eu falo e ficamos em silencio.... até..

- alguém falo mal de vocês no vídeo que fizeram? – o total fala.

- não.... pelo contrario..... adoraram.... – o Pedro falo mexendo no celular.

- então porque estão assim? – a Lari fala. E ficamos novamente em silencio.

- é uma coisa boba.... lari..... – o Pedro fala.

- é que......

- galera, se é um assunto que não querem falar tudo bem... – o Jean fala.

- não tudo bem... é que no dia que o Pedro foi na minha casa, eu pedi pra ele participar no caça talentos mas ele não me falo nada até agora......

- é serio que vocês estão se falar por um mês por causa disso? – a coelha fala com raiva, é até acho um pouco bobo...... mas fazer o que.....

- sim – nos dois falamos ao mesmo tempo.

- meu deus do céu!!!!!!!!!!!! – a coelha fala.

- nossa pensei que tinha morrido alguém! – a lari fala. Eles ficaram conversando só eu e o Pedro que estávamos num mal humor pra conversar, o vídeo que a gente fiz foi um sucesso. O Pedro disse que ficou em terceiro lugar nos em alta, legal né?

Depois de um tempo pensando e vendo o céu nublado com chuva o sinal toucou e fomos pra sala de aula, me levantei junto com a galera e eles foram indo, o Pedro foi no bar compra uma coisa, já a galera foi indo, eu podia muito bem ir junto mas decido ir junto com o Pedro. fui até o bar e vi que estava conversando sozinho e segurando alguma coisa, acho que compro bala...

- Pedro? – eu falo baixo.

- ah... oi bibi.... – ele fala pegando as balinhas no balcão e olhando pra mim.

- não vai me responder se vai participar?

- é que.... eu ainda não sei.... – ele fala e fomos indo pra sala, os professores chegam um pouco depois da gente então da tempo de chegar na sala de boas.

- mas eu quero que vocês fique no meu lado!

- eu vô.... torcendo pra você.... com o Jean... a coelha.... e o total... a Lari não vai competir?

- vai mas... eu queria você.... – eu falo, ele perece estranho, não estava olhando pra mim, parecia fugir de mim.

- Pedro! olha pra mim quando estou falando com você! – eu falo e ele se vira e olha pra mim assustado – eu tô cansada! Eu quero uma resposta agora!

- bibi, desculpa.... mas eu não vou participar..... mas eu vou estar torcendo pra você.... e pra Lari... – ele fala e fomos pra sala de aula

Tudo bem se ele não participar pelo menos ele vai estar no meu lado, torcendo, a aula foi como todas.... normal....., depois de um tempo antes de ir pra casa vou na direção pra me escrever..... chegando bato na porta.

- pode entrar! – a diretora fala, entrando fico tímida pois dá um medo quando você entra na sala da diretora ou diretor.

- oi diretora...

- olá Sra. Bianca... o que posso ajudar?

- bem, eu queria me escrever pro caça talentos....

- ah sim.... aqui.... – ela fala e pega em uma gaveta uma prancheta com vários nomes, tinha duas folhas lotada de nomes – toma aqui uma caneta....

Eu pego da mão dela a prancheta e a caneta e escrevo Bianca tatto no papel, entrego pra ela e ela me olha e viu que estava com expressão triste.

- aconteceu alguma coisa, Bianca? – ela pergunta.

- não, só uma coisa em particular....

- ok então, mas se precisar de algo é só falar comigo... ok?

- ok.... então eu vou indo.. tchau! – falo e saio da sala.

* PEDRO:

Estava indo pra a direção pra falar uma coisa com a diretora, no caminha a Geraldine surge no meu ombro.

- olha eu sei que você não gosta de mentir pra ela mas é por uma causa boa! – ela fala.

- eu sei, mas é difícil...

- tá mas não se preocupa...

Ficamos conversando a caminho inteiro falando sobre a surpresa que ia fazer pra bibi, vocês acharam que eu não iria participar desse caça talentos? Eu vou só que a Geraldine teve uma ideia maravilhosa, pelo menos essa cabecinha funciona. No aniversario dela eu não comprei nada então vou dar isso pra ela, é um pouco clichê, EU SEI!, mas foi a única coisa que foi na cabeça. Quando chego na porta da diretora vejo que a bibi sai da sala, MEU SANTO!.

- SE ESCONDE VIADO!!!!!!!!!! – a Geraldine grita pra mim.

Me escondo atrás de um vazo de planta que estava ali no corredor, ela passa e de repente...

- atimmmmmmmmmmmmmmm – a Geraldine espira. A bibi olha pros lado.

- cala a boca geraldine!

- desculpa sou alérgica.... atimmmmmmmmmmmmmmmmmm – ela espira de novo.

- a tulipas?

- sim... – ela fala e funga.

- então fica no meu bolço, por segurança.

- ok então – ela fala e funga de novo, a bibi olha pros lados de novo e suspira indo pra saída do colégio. Saio de trás do vazo de plantas que tinha a droga de cinco tulipas brancas e rosas. Vou em direção a sala da diretora bato e ouço alguém chamar lá dentro pra entrar.

- posso entra? – pergunto, ficando coma porta semiaberta.

- pode sim Sr. Montanari..... no que posso ajuda-lo?

- é sobre o caça talento... eu quero me escrever...

- hum... que surpresa boa... o senhor nunca participa de nenhum desses acontecimentos.... esta evoluindo Sr. Montanari ...

- é.... – falo e ela me dá uma prancheta com vários nomes, pego e vejo que o ultimo nome era da bibi. – bibi? – falo baixo

- sim, ela saiu agora pouco...

- ah... posso te pedir um favor? – falo dando a prancheta com a caneta.

- depende...

- é que eu vô fazer uma surpresa pra ela... e.... não quero que ela saiba que estou participando... – eu falo, ele me olha com um sorriso.

- ok então.... o seu segredo vai estar muito bem guardado.

- muito obrigado... – eu falo e saio da sala dela.

Duas semanas depois...

 Passou tão rápido essas semanas, hoje é sexta feira dia do caça talentos, já faz uma semana que a bibi tá brava comigo só porque “eu não estou participando”. Agora estou no mesmo lugar de todos os dias, naquele banco de baixo de uma arvore onde estou tentando ensaiar mas tenho um inimigo muito grande ...... a timidez..... vai ser difícil cantar e tocar para um milhão de pessoas como... professores e alunos, mas estou tentando me esforçar. Fiquei olhando os lados pra ver se sai algumas pessoas ao meu redor mas nada, então pego meu violão e minha mochila e claro a Geraldine que estava no bolço da mochila vou indo pra um lugar mais vazio, sem seres humanos, não sabia muito bem onde ir então fui pra sala onde seria o caça talentos onde eu ia encontrar uns velhos amigos que organizam tudo.

- onde a gente tá indo? – a Geraldine pergunta.

- na sala onde vai acontecer o caça talentos....

- ah!...

Chegando lá eu bato a porta e escuto um “entra!!!”, entrando vejo o lugar enorme vazio dava pra ver o eco dos meus dois amigos.

- mais pra esquerda...... – um deles fala pra um moço que estava arrumando a luz.

- eai Pedro! – o Adriano fala.

- oi gente! Como tá ai?

- tudo ok  por em quanto... – o mão fala.

- gente posso pedir uma coisa?

- pode! Aconteceu alguma coisa?

- é que tô precisando ensaiar... posso ficar ali atrás... não vô atrapalhar... – eu falo e eles se olham e depois olham pra mim – então?

- pode sim cara.... mas lá no fundo... – o Adriano fala.

- valei dri! – eu falo e vou pro fim das cadeiras, me sento em uma e boto minha mochila na cadeira ou lado. Ajeito meu violão no meu colo, respirei fundo e começo a tocar....

- sinto muito em te dizer...

Que a gente combina mais do que imagina

Não adianta correr!

A gente se encaixa

E já não tem saída

Eu penso em você

Não consigo dormir

Tento de esquecer

Mas não dá eu já vi

Que o meu destino é ficar com essa mimada

Pra eu parra de sofre de madrugada

E vou ter que mimar pra ser feliz...

Pensando bem... a ideia não é tão ruim

Sinceramente é

tudo que eu sempre quis

eu fiquei cantando até os dois me olhar e ficarem me encarando, eu começo a cantar um pouco baixo até ficar quieto....

- tá muito alto? – eu pergunto.

- não mas..... essa é a musica que você vai cantar? – o mão fala pra mim.

- sim...

- hummmmm mó romântico – o Adriano fala – é pra quem?

- acho que não conhecem...

- fala aqui pra gente!

- é a bibi.. – eu falo e o mão olha pro Adriano.... – aquela menina que tava namorando o Juninho... se lembram?.. – falo novamente e eles concordam com a cabeça – é ela..

- então.... vocês estão... juntos? – a Adriano fala.

- não...

- bem, vamos continuar arrumando as coisa Adriano? Vamos deixar o Pedro ensaiando... – o mão fala.

- sim....

- obrigado... mas se estiver alto só me avisar... – eu falo eles fazem um joinha com a mão.

Achei estranho como o Adriano mudo quando falei que a musica era pra bibi, e quando falei que era a ex-namorada do Juninho. Olho pro lado e a Geraldine também tava confusa.

- não se preocupa Pedro vô ver o que esta acontecendo... – ela fala e some.

*GERALDINE:

Achei estranho o amigo do Pedro, ele ficou estranho quando o Pedro falo sobre a musica pra bibi, me teletrasporto pra frente do palco onde encontro os dois conversando.

- Adriano para com isso! Vai piorar as coisas! – o mão fala.

- eu sei mas o Juninho disse....

- o Juninho disse nada! Esquece isso.... ok? Vem me ajuda a arrumar as cortinas..... – ele fala pegando uma caixa com vários tecidos de varias cores e estampas.

- ok então.... mas eu..... ah deixa pra lá! – o Adriano fala correndo com o Mão pra trás das cortinas.

Fiquei pensando por alguns minutos... será?, será que o Adriano amigo do Pedro, gosta dele? Não sei mas isso pode atrapalhar as coisas... mas vamos deixar isso de lado é só não contar pra ele..... saio dos meus pensamentos com o sinal da escola tocando, olho pro Pedro que estava guardando uns papeis na mochila provavelmente deve estar desenhando ou mudando a letra da musica.... me teletrasporto pro bolço da mochila, e vamos pra sala de aula. As horas se passam e agora estou na casa de Pedro, ele estava nervoso pro caça talentos.

- calma..... – eu falo pra ele.

- que!?

- calma.... oh cheira a flor assopra a vela.... repete comigo..... – eu falo e nos repetimos “cheira a flor assopre a vela”.

- tá tô calmo....

- eu vô tá do seu lado e ela também.... tenho certeza que ela vai amar a surpresa...

- ok....

- só pensar nos seu inscritos...

- tá bom.....

Nos fomos pra escola, chagando o Pedro pediu pro Adriano guarda o violão dele atrás do palco pra apresentação dele, chegando a galera já tinha vindo principalmente a bibi.

- galera eu vô indo tâ? – a bibi fala levando o violão dela pra trás do teatro pra se prepara.

- bom eu também vou indo, tchauzinho amor..... – a Lari fala e dá um selinho no Jean – me avisa quando meu amigo chegar pra cantar! Fala no Whats pra mim....

- ok.... boa sorte! – o Jean fala

- quem vai vir? – o total pergunta.

- um amigo nosso que vai cantar com ela.... mó gente boa... – ele fala se ajeitando na cadeira.

- quem é? – a coelha pergunta.

- é o

- ah!

- eu já volto galera – eu falo e vou pra trás das cortinas esperar minha vez, tô nervoso.

* BIBI:

Chegando atrás das cortinas vejo varias pessoas se preparando pra começar, também estava nervosa, pego meu violão e me sento no chão.... fiquei pensando na musica que iria cantar... é um pouco triste mas... acho que os professores vão gostar... fiquei pensando mas sou interrompida pela Lari que senta no meu lado...

- tá tudo bem?

- tá..

- olha você vai ganhar....

- não disso que eu tava pensando

- no que então?

- nada.. mas qual musica tu vai tocar? – falo botando uma mecha do cabelo atrás da orelha e me ajeitando pra ficar na frente dela.

- a sua musica...

- minha musica?

- sim... a I Hate u, I Love u...

- ah essa musica, não é minha...

- é sim... foi a musica que o ju... – ela fala mas corto ela.

- tá ... não precisa fala – falo e olho pro lado.

- desculpa... – nos ficamos em silencio depois disso, o tempo se passa e o caça talentos começa.....

O tal amigo que ia cantar com a Lari tinha chegado, a diretora sai de trás das cortinas e fica no meio do palco, ela respira fundo e começa a falar.

- BOA NOITE.... UM DOS DIAS MAIS ESPERADOS CHEGOU.... O QUINTO CAÇA TALENTOS DA ESCOLA... ANTES DE COMEÇAR QUERIA AGRADECER OS PARTICIPANDTES QUE VÃO SE APRESENTAR... TEMOS CANÇOES, DANÇAS, TEATROS.. VARIAS COISAS... ENTÃO CHERA DE ENROLAÇÃO... AGORA EM PRIMEIRO NOS TEMOS.... OS GÊMEOS AMANDA E MATHEUS......!!!! – ela fala e todos batem palmas e foram os Gêmeos pro meio do palco, eles dançaram uma musica eletrônica ( AUTORA: as musicas vão estar nas notas finais ). E foi indo o caça talentos depois de um tempo foi a Sofia e o Arthur que eu me lembro a Sofi é uma “prima” do Pedro, eles não se falam muito mas tudo bem. Depois foi um outro casal que cantaram closer, outro que fez um teatro de fantoches, muito legal, depois foi uma menina rosa e o beija-flor teve também um show de luzes, também um menino que cantou baixinha linda, outra menina que cantou o que falta em você sou eu....e vaio outro agora era a vez da Lari cantar com o amigo dela.

- me deseja boa sorte.... – a Lari fala abraçando o amigo dela nas costas.

- boa sorte amiga... e pra você também Mauricio...

- brigadinho... miga! – ele fala e foram pro palco, a Lari toca piano desde de pequena.

Depois deles foram mais duas pessoas e agora era eu

- AGORA, A MENINA QUE GANHOU NO ULTIMO ANO COM A MUSICA I THAINK I´M IN LOVE DA KAT DAHILIA.... BIANCA TATTO!!!!!!!!!!!!! – a diretora fala e todos aplaudem, eu vou pro meio do palco e me sento na cadeira alta, me ajeito e olho pra frente vejo o Pedro sorrindo pra mim, ajeito o microfone e..

- só queria disser que eu escrevi essa musica pra um pessoa... e ..... a gente brigo... – eu falo e todos um “ah” de tristeza –  é mas eu tenho certeza que ele ainda me ama, mesmo com as coisas bobas que eu faço pra ele..... então isso é um pedido de desculpa pra ele.... – respiro fundo e...

- Looking from a window above

It´s like a story of love

Can you hear me?

Came back only yesterday

I´m moving further away

Want you near me

All I needed was the love you gave

All I needed for another day

And all I ever knew

Only you (only you, only you, only, you)

Sometimes, when I think of her name

When it´s only a game

And I need you

Listen to the words that you say

It´s getting harder to stay

When I see you

All I needed was the love gave

All I needed for another day

And all I ever knew

Only You (only you, only you, only you)

Only you, only you

Only you, only you

Thais is going to take a long time

And I wonder what´s mine

Can´t take no more (can´t take no more )

Wonder if you´ll understand

It´s just the touch of your hand

Behind a closed door

And all I needed was the love you gave

All I needed for another day

And all I ever knew

Only you ( only you, only you, only you )

All I needed was the love you gave

All I needed for another day

And all ever knew

Only you ( only you, only you, only you )

Only You

todos aplaudem, varias pessoas estavam chorando, os professores... todos... principalmente o Pedro... depois de um tempo eu saio do palco e vou me sentar junto com a galera.

*PEDRO:

Estava com os olhos inchados de chorar, a musica da bibi toco um pouco mas tudo bem, depois dela senta do lado da coelha a Lari vem doo meu lado e fala....

- Pedro a diretora pediu pra te avisar que depois desse casal é você....

- ah, ok... por favor distrai a bibi pra mim....

- acho que a coelha tá distraindo pra você... mas vai que eu cuido daqui... – ela fala e olha pro lado cuidando pra bibi não olhar. Saio correndo que nem louco e vou pra trás do palco...,

Os minutos se passam e agora estava do lado do palco esperando minha vez, a diretora estava do outro lado do palco e olhou pra mim e deu um sorrido... e então entra no palco e fica no meio.

- AGORA.... O ULTIMO E NEM PORIÇO MENOS INPORTANTE.... SINCERAMENTE NÃO SABIA QUE IRIA PARTICIPAR MAS ENTÃO......... ENTRA AGORA O SENHOR PEDRO!!!! – a diretora fala e todos aplaudem, entrando a bibi olha pra minha cadeira e olha pra mim no palco, e abre um sorriso. Me sento na cadeira e fiquei olhando o publico por uns dois segundos.

- bem..... acho que vocês devem estar se perguntando.... o que o menino nerd que fica de baixo da arvore tá fazendo num palco enorme desses? É eu também fiquei me perguntando.... mas né! Eu sei que é um pouco clichê falar que essa musica é pra um pessoa.... mas acho que alguém roubou minha fala..... bibi eu sei que eu não sou um amigo... como o total ou o Jean... ou com as gurias.... e muito menos ser um namorado como o Juninho ou o Enaldinho.....sim... você mesmo – falo e ele olha pra mim com uma cara de bravo, mesmo assim as pessoas que estavam começaram a  rir – não faz essa cara.. sou só eu... um menino tímido que.... não conseguia falar nada na aula, sinceramente nem me conheço agora, mas como você disse na sua musica bibi, sou só eu... espero que gostem..... – falo e me ajeito na cadeira – pq demoro pra fazer...

- Sinto muito em te dizer

Que a gente combina mais do que imagina

Não adianta correr

A gente se encaixa

E já não tem saída

Eu penso em você

Não consigo dormir

Tento te esquecer

Mas não da eu já vi

Que meu destino é ficar com essa mimada

Pra eu para de sofrer de madrugada

E vou ter que te mimar

Pra ser feliz

Pensando bem

A ideia não é tão ruim

Sinceramente é tudo o que eu sempre quis

O meu destino

É ficar com essa mimada pra eu para de sofrer de madrugada

E vou ter que te mimar

Pra ser feliz

Pensando bem

A ideia não é tão ruim

Sinceramente é

Tudo que eu sempre quis

Sinceramente é

Tudo o que eu sempre quis

Depois que eu cantei só ouvi as pessoas aplaudindo de pé, a bibi saiu do lugar dele e foi pra frente do palco junto com os professores........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA.......................................????????????????????????????

 

 

 


Notas Finais


- Musicas:

- mimada - https://www.youtube.com/watch?v=obC3_p4NDk0

- closer - https://www.youtube.com/watch?v=0zGcUoRlhmw

- I hate u, i love u - https://www.youtube.com/watch?v=BiQIc7fG9pA

- Dr. Dre the next episode - https://www.youtube.com/watch?v=vZv9-TWdBJM

- baixinha linda - https://www.youtube.com/watch?v=A2jeiont_xA

- we dont talk anymore - https://www.youtube.com/watch?v=3AtDnEC4zak

- Rosa e o beija-flor - https://www.youtube.com/watch?v=CQaNDD7MB0M

- o que falta em você sou eu - https://www.youtube.com/watch?v=CxKRaR6kFYs

- Only you - https://www.youtube.com/watch?v=T2urfFpDX1c


galera muito obrigada pelos 60 favoritos, só queria dizer que se eu conseguir 100 favoritos esse ano eu faço uma live no instagram ..... respondendo perguntas, falando sobre mim, varias coisas..... então compartilha a fic pra tudo mundo.... e .... tchauzinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

um beijo magico pra tudo mundo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...