1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Changed >
  3. Booze

História My Life Changed - Booze


Escrita por: Solitary_

Notas do Autor


ALELUIAAAAAAA......... ALELUIAAAAAAAAA

meu deus..... faz bastante tempo que eu não escrevo que eu tô vendo poeira aqui - atimmmm

mas vou explicar o porque eu fiquei esses dias sem postar

bem, na minha escola teve uma semana de provas/trabalhos então não tive tempo pra escrever. mas sempre pensava em vocês....
queria agradecer a Kitty_Batata, pois ela me falou uma coisa que nunca vou esquecer "mas por favor, não desista dessa fic ,ela é muita boa! e não sou só eu que acho isso, 73 pessoas acham isso!" muito obrigado por estarem aqui comigo pois somos 76 fadinhas nessa aventura. UUUUUUUHHHHHHHHHHHUUUUUUOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

então muito obrigado e aquilo que eu falei no capitulo passado ainda tá em pé....

se agente chegar 100 favoritos esse ano eu faço uma live no meu instagram.... então compartilha pra tudo mundo pessoal!

esse capitulo é grande tem umas três partes é só o começo.... e vou contar um segredo pra vocês...... "tá vindo lemon" vou deixar no ar...
então..... (quantas vezes eu falei então aqui?) ......

um beijo, um abraço magico pra ustedes e até la em baixo.

Capítulo 16 - Booze


Fanfic / Fanfiction My Life Changed - Booze

* PEDRO:

Eu me sentei no palco e ela me abraço, dava pra sentir as lagrimas dela escorrendo nos dois fugando por causa do choro... ( Autora: dá até vontade de chora... tá parei!). ficamos abraçados até a diretora chegar...

- NOSSA, SEI QUE MUITA GENTE TÁ TRISTE MAS NOS JÁ TEMOS UM VENCEDOR! – a mulher fala e puxo a bibi pra cima do palco em quanto o resto dos participantes sobem no palco junto – BEM... TIVEMOS MUITA DIFICULDADE... PORQUE... TEM MUITA GENTE TALENTOSA NESSA ESCOLA... E MESMO QUE AS PESSOAS QUE NÃO CONSEGUIRAM, SÓ SE LEMBREM QUE O TALENTO É DE VOCÊS... E COMO SHAKESPEARE  FALA “O TALENTO REVELA-SE EXATAMENTE PORQUE ESCONDE A SUA PERFEICÃO” ENTÃO VOCÊS ESTÃO LIBERTANDO UM TALENTO DE VOCÊS... E AGORA EU VOU FALAR QUEM FICOU EM QUIENTO, QUARTO, TERCEIRO, SEGUNDO E EM PRIMEIRO LUGAR... – a diretora fala novamente, vai em direção aos professores e o Sr. Gonzalez, professor de história, entrega um envelope azul marinho, a mulher volta a sua posição, ela abre o envelope e continua – VAMOS LÁ... EM QUINTO LUGAR... LARISSA E MAURICIO COM A MUSICA I HATE U,I LOVE U – a diretora fala e todos aplaudem.

- AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSA É MINHA NAMORADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! URUUUUUUUUUUUUU!! – o Jean grita.

- Amor! – a Larissa fala envergonhada.

- ah desculpa! Continua aí.... não vô atrapalha mais! – ele fala.

- CONTINUANDO..... COM $100 MIL ...EM QUARTO LUGAR A NOSSA MENINA.... BIANCA TATTO! – a diretora fala e a bibi me abraça, e todos aplaudiram – OK... VAMOS PARA O TERCEIRO LUGAR... COM $500 MIL.... O GRUPO... “POP LIGHTS”!

Todos aplaudem, e o grupo se abraça.

- MUITO BEM, MUITO BEM.... AGORA COM $900 MIL..... EM SEGUNDO LUGAR.... UMA PESSOA QUE.... PARTICULARMENTE... GOSTO MUITO DELE.... É UM ALUNO INCRIVEL, ADORAVEL! E EU NUNCA PENSEI QUE IRIA GANHAR.... EM SEGUNDO, CLARO!..... MAS CHEGA DE ENROLAÇÃO..... EM SEGUNDO LUGAR....... PEDRO!!!!!!!!!

Naquela hora não acreditei no que escutei, EU!, em segundo lugar, não pode... esse negocio ta errado. Achei que o cara dos fantoches era melhor que eu! A bibi me abraça junto com a Larissa e o amigo dela.

- MUITO OBRIGADO PEDRO POR PARTICIPAR, MAS AGORA NOS TEMOS UM VENCEDOR..... EM PRIMEIRO LUGAR COM 1 MILHÃO DE REAIS FICOU......... MATHEUS E AMANDA!!!!!!!!!!!!! -  a diretora fala e os dois se abração e se beijam, acho que são namorados pegaram o cheque e deram um pra mim, um pro grupo e um pra bibi. Os professores tiraram umas fotos e várias coisas aconteceram também.

Mas agora eu estava junto com a galera em cima do palco, só olhei pro lado e vi a Geraldine com a filha dela no colo vendo a gente, ela me deu um sorriso meigo e desapareceu. É tão estranho ver que minha vida mudou por um piscar de olhos, mas mesmo assim a Geraldine sempre me fala que as coisas boas vão um dia embora, então já sabe ela também vai embora.

Agora estava na frente da escola esperando o Total e a Coelha chegarem de carro pra nos pegar, estava um pouco frio a noite então a bibi tava abraçada comigo, o que?, também to com frio! Ah a Larissa e o Jean estavam junto com a gente, Eles chegam e entramos.

- então gente.... to com uma ideia! – o Total fala dando partida no carro.

- o que!? – eu e a bibi falamos, não falamos ao mesmo tempo mas falamos.

- como o nosso querido Pedro tem uma graninha, que tal a gente ir em uma baladinha aqui perto, eu já fui, o nome dela é Amnesia, e é muito irada.... que  tál!? – ele fala novamente, e nos todos menos o Total se olhamos, ok, uma balada não vai me mata, sendo que essa vai ser umas das primeiras vezes que vou, a primeira foi lá na minha cidade natal foi junto com um amigo de lá, o bruno, to com saudade dele.

- tá acho que pode ser... – a bibi fala com uma voz baixa.

- ok então, vamos fazer assim cada um vai pra casa e se arruma... e tipo umas 10 horas eu passo na casa de cada um, ok? – ele pergunta. Nos olhamos de novo, e concordamos com a cabeça.

Ficamos em silencio até a casa do Jean e da Lari, fiquei olhando a janela e pensando na vida como sempre, quando percebo meu celular vibrar, me levanto um pouco e pego ele no meu bolso, vejo que era Adriano. Olhei e pensei em uma coisa...

- gente posso trazer um amigo!? – eu pergunto chamando a atenção da galera dentro do carro.

- claro! – o Total fala concordando com a cabeça. Olhei pro celular e abri o aplicativo. 

-- WhatsApp --

Adriano: eai cara! Parabéns pelo caça talentos, não sei se você me viu mas eu tava lá no fundo só te olhando, e chorando como todas as pessoas que estavam lá

Você: oi

Você: que legal

Você: Dri quê ir numa “festa” com a gente?

Adriano: festa? Vai ser a onde? Eu to ainda aqui na escola arrumando as coisas com o mão...

Você: vai ser numa balada chamada Amnesia, quer ir? Vai a bibi ,o total, o Jean, a coelha e a lari.

Adriano: ah se todo mundo vai, eu vô também, que horas?

Você: as dez horas o total vai nos buscar, então me encontra lá

Você: pq não vai caber todo mundo no carro.

Adriano: ok então, já vou correndo pra casa, te encontro lá cara!

Adriano: tchau! ( emoji de beijo)

Você: tá tchau!

-- WhatApp --

 

As horas se passam e agora estava dentro de casa me arrumando, usava um moletom da adidas, uma calça preta rasgada nos joelhos e um tênis preto. Não iria muito arrumado numa balado pelo fato de estar tudo escuro mas né!, ainda era cedo então fiquei sentado no sofá vendo TV, minha mão tinha ficado na casa da Sra. Tatto e iria voltar amanhã.

Depois de vários vezes passando nos canais da TV, nem vi o tempo passar, agora já estava na hora de ir pego meu celular e mando uma mensagem pra bibi perguntando se o Total estava chegando, depois de alguns minutos ela responde que estava a caminho da minha casa, todos estava no carro só faltava eu. Fiquei olhando o teto pensando em alguma coisa aleatória da minha vida, e comecei a pensar como eu era antes de tudo isso que aconteceu.

- sei no que tá pensando... – ouço uma voz, olho pro lado e vejo a Geraldine pequenininha na ponta dos meus tênis, de pé me olhando.

- o que?

- sabe todos os meus clientes pensaram o mesmo como você... como a minha vida mudou em um piscar de olhos? – a pequena fada fala e se senta na ponta do meus pé, ela estava com um cropped preto e branco listrado de manga comprida, uma Jeans um pouco rasgada e um salto preto.

- é.. parece que tudo foi tão rápido... – falei e ela suspira.

- Pedro só queria dizer que – ela dá uma pausa – toma cuidado nessa festa, ok? E tenta não ceder.... porque... como você diz desistir e pros fracos então não seja fraco nessa festa... – ela fala com um tom triste, mas bem na hora que abro a boca pra falar algo ouço a buzina de algum carro lá fora, provavelmente é o carro do Total.

Estendo a mão pra Geraldine e ela sobe na minha mão e deixo ela no bolço do moletom, pego as chaves e meu celular e saio e casa, saindo de dentro da casa, abro a porá do carro e vejo a Lari, o Jean e a bibi no banco de trás.

- tá como eu vou entra? – eu pergunto.

- a bibi senta no nosso colo – a Lari falo, e a bibi saiu do carro me olhando com um olhar malicioso, estava com um cropped preto sem fios, um jeans escura e com uma sapatinha preta também.

Eu me sentei no banco do carro e a galera foi indo pro lado, ela se senta quase no meu colo! Já fechando a porta ela me olha e sorri.

- então vamos porque a festa esta nos esperando! – Total fala animado e dando partida no carro.

Eu fiquei com um pouco de vergonha pelo fato dela estar !QUASE NO MEU COLO!, ela me olha novamente e fiquei olhando aqueles lindos olhos castanhos. Ela se aproxima de mim e me dá um selinho rápido, e sorrindo novamente. Não posso negar que fiquei um pouco corado nessa hora mas nada de mais.

Depois de alguns minutos trancado naquele carro indo pra balada Amnesia, demorou um pouco pra chegar lá pois ficava muito longe da onde nos estávamos, e finalmente chegamos no local. Saindo do carro pego meu celular e mando uma mensagem pro Adriano perguntando se estava dentro da balada.

- tá falando com quem? – escuto uma voz era a bibi.

- só com um amigo que convidei... – eu falo e ela entrelaça seus braços no meu pescoço, fazendo nossos testas se colarem, ficamos nos olhando e sorrindo – porque tá me olhando assim?   

- nada... só digo uma coisa.... hoje você é meu...

- não exagera... – eu falo e nos dois rimos fraco.

- eh os dois pombinhos vão ficar ai ou vão pra festa!? – a Coelha fala, nos separamos fomos em direção a entrada, dava pra escutar a musica de tão alta que estava no ambiente.

Entrando no local fiquei olhando os lados pra procurar o Adriano mas não encontrava, então fiquei danando com a bibi e a galera, depois de vários copos de bebidas e muita dança percebo meu celular vibras, pego no meu bolço e vejo que era Adriano avisando que tinha chegado. 

- galera já volto! – falo e todos concordam com a cabeça.

Mando uma mensagem pra ele me esperar do lado da porta da balada, indo em direção ou local onde queria me encontra com ele, chego.

- oi cara! – ele fala.

- oi..

- ta bêbado cara? – ele pergunta, sendo sincero não sou muito de beber então não estou tão louco agora.

- não...

- Pedro posso te pedi uma coisa? – ele fala olhando pros lados, parecia procurar alguém em seguida me olhando novamente.

- pode, aconteceu alguma coisa!?

- não imagina, só queria que me encontrasse daqui alguns minutinhos, ali! – ele fala apontando um canto da balada.

- tá bom...

- ok então, é que eu vô fazer uma coisa e já volto! – Adriano fala e via para o bar da balada e eu volto pra galera.

* XXXXXXX:

Musica alta, lugares apertados, luzes coloridas e muitas, muitas pessoas bêbadas se batendo por espaço, sinceramente falando amo uma festa assim, estava agora no bar sentado olhando os lados, porque ele demora muito!? é só falar pra ele ficar com você! Que dificuldade tem isso? Ah tá vindo o desgraçado!

- que demora! Então conseguiu? – eu falo.

- consegui, mas revessa o plano pra mim Juninho...

- tá, o plano é o seguinte, agora você vai ficar com ele e vai ficar enrolando, dá isso pra ele – eu falo dando uma garrafinha pra ele.

- que isso? – ele fala pegando a garrafinha.

- é uma álcool mais forte, bota a metade da garrafa no copo dele, vai deixa ele louquinho!

- ok..

- depois eu vou cuidar da Coelha, vô dá isso também pra ela só que a garrafa inteira – eu falo e era fala um “certo” – depois eu vô combina com um amigo pra dar em cima da Larissa. Ai o que vai acontecer, eu conheço a Coelha e sei que ela não vai sair dessa balada sem das uns pega no Total então esse negocio da um “pic” tão forte... meu amiga... depois disso o meu amigo vai tentar pega a Larissa e provavelmente vai procura a namorada... e.

- ah, então quando ele chegar vai ver ela pegando seu amigo.... – ele fala me atrapalhando, mas estava certo.

- exatamente! E o Pedro vai ficar com você, ai tu faz o que quiser com ele... e depois de tudo isso e vô ficar com a bibi.... entendeu!?

- claro, claro que entendi!

- então ok, te vejo amanha! Boa sorte Adriano! – eu falo dando dois tapas no ombro dele.

- tá tô indo – ele fala guardando a garrafa no bolso e indo se encontra com o Pedro.

Peço mais uma doze de bebida pro barmen e vejo que o grupinho deles estavam olhando confusos pra mim, quando percebo que o casal louco vem em minha direção.

- Juninho!? – a Coelha fala gritando e quase derrubando o copo no namorado ao lado.

- oi, o que fazem aqui? – pergunto, sempre achei eu um grande ator.

- ah uma longa história... o Pedro ficou em segundo lugar então a gente decidiu comemora – Total dá uma pausa e olha pros lados – mas ele sumiu, viu ele em algum lugar?

- não, mas essa boate é muito grande deve estar no segundo andar ou lá na cobertura... mas eu não vi.

- ok então – o moreno fala.

- o que tá tomando? – a Coelha pergunta olhando o meu copo.

- é uma bebida famosa daqui. Eu já vim aqui muitas vezes e o barmen é um amigo então me deu um desconto.

- ah eu quero experimentar! – a menina fala. Ela pede pro barmen e espera um pouco, agora é hora. A bebida já estava na mesinha, olhei os lados e ..

- não é o Pedro ali? – eu falo apontando para uma direção qualquer.

- a onde? – o total pergunta e os dois olham

- ali! – falo novamente e pego a garrafinha e derramo na bebida, os dois continuam perguntando “aonde?”, guardo a garrafinha no bolso – ah acho que me confundi...

- acontece... tem bastante gente parecida aqui! – o namora da menina fala. Olho pra ele e concordo, vejo que a Coelha estava pegando a bebida e tomou o mesmo.

- ahhhhhhh...... nossa – ela fala e dá mais um gole. Sussurro um “toma tudinho”, e ela continua e termina a bebida no copo.

- gostou? – eu pergunto.

- muito boa...!

- vocês não querem dançar ou algo do tipo?

- a não eu tô um pouco cansado, sabe? – Total fala e a namora olha para ele com um olhar diferente.

- mas eu acho uma ótima ideia! – a menina fala pegando na mão do namorado e os dois vão pra pista.

Pego meu copo e saio do bar, vou em direção ao uma escada e subo pra cobertura encontrando um amigo.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua........????????????????????????????????????


Notas Finais


tchauzinho.........

preciso de uma ajuda de vocês....

quero que inventei um nome.....um nome loko pro amigo do Juninho

pode ser qualquer nome.... inglês, portugues, espanhol até coreano.... pode!

ta valendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...