1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Changed >
  3. Não Me Procura

História My Life Changed - Não Me Procura


Escrita por: Solitary_

Notas do Autor


Boa leitura🙋

Vô conta um segredo pra vocês, se lembrem desse capítulo ele tem bastante spoiler pros próximos capítulos ou até Temporada.🙊

Capítulo 7 - Não Me Procura


Fanfic / Fanfiction My Life Changed - Não Me Procura

Pedro:

Quando abro a porta vejo uma das cenas mais triste, o Juninho em cima da Bibi.

- que tá acontecendo aqui?!

- Pedro?......... - a bibi fala.

- bibi, pq você tá quase nua?

- foi você que falo pra ele, né? - a bibi fala e dá um tapa na cara do Juninho.

- pra que isso?! - o Juninho fala - era sua proposta!

- ah, então é isso, uma noite bibi.

- Pedro....... 

- pensei que gostava de mim.

- e gosto mas eu.......... - ela fala e saio do quarto - Pedro!

    desso as escadas e saio da casa.

Bibi:

corro  até a janela e vejo ele na calçada.

- PEDRO!

- não me procura! - ele grita pra mim.

Saio da janela e do quarto.

- Bibi! - o Juninho fala, não falo nada apenas desso as escadas e vou pra porta mas era tarde de mais, o Pedro já estava no outro lado da rua e pra varia tá vá chuvendo.

- me desculpa - falo um pouco baixo como um sussurro.

- amorzinho? - o Juninho fala.

- amorzinho?! Amorzinho é o caramba, você não tem coração, foi você que conto pra ele.

- eu não contei nada!

- PARA DE MENTI!

- PARA DE GRITA COMIGO! - o Juninho fala, nessa hora tudo mundo que tava na sala paro de dança só pra presta atenção na gente - volta pro quarto agora!

- não - falo pegando minha coisas.

- escolheu a opção errada! - ele fala me pegando no colo.

- me solta, eu quero ir pra casa.

- só depois que você fizer o que eu quero! - ele fala subindo as escadas - que foi?!, Continuem comemorando! - ele fala pras pessoas.

Geraldine:

Chegamos em casa, e o Pedro chego batemdo porta.

- meu Jesus Cristo, Pedro! - a mãe dele fala, ela tava no sofá vendo um filme com pipoca e tudo. O Pedro olha pra ela e senta no lado dela - que foi meu anjo?

- mãe o tio ainda mora nos EUA? - o Pedro fala.

- seu tio?

- sim

- sim, ele ainda mora junto com a Júlia e o Orion.

- é que eu tô de feriado escolar nessa semana, posso passar lá?

- pode meu filho, você tem o visto dês de pequeno, mas fala aqui pra sua mãe o que aconteceu?

- bem, eu vi a bibi junto com Juninho e tipo ela sempre me disse que me ama mas ela meio que me.......

- tê traiu?

- sim...........

- filho, não fica assim, você vai pros EUA e se ela vier pergunta por você eu falo pra ela que você foi viajar pra relaxa.

- tá bom, eu vô amanhã de manhã, tá?

- tá bom, liga pro seu tio que eu vou fazer sua mala.

- ok então............ - o Pedro fala e liga pro tio dele. Depois de algumas horas el vai dormi.

- tadinho do Pedro....... - eu falo, pego minha varinha giro em minha volta é me teletransporte pra casa do Juninho. Subo as escadas a casa tava silenciosa de mais que estranho, entro no quarto e encontro a bibi acordado na janela com uma camisola preta. Ela táva olhando a noite até tava bonita.

- mano que eu fiz? - ela fala baixinho pra ela mesma, ela também tava segurando algo era uma foto com ela e o Pedro pequenos QUE FOFO!!!!!!!! - tipo eu fiz uma coisa errada pra você pra mim também algo que não tem perdão, pq, pq você é novo nisso e deva tá me odiando agora ou chorando com eu, eu só queria você pra mim, só meu, só pra mim mas você não te confiança suficiente pra transa comigo. Eu sei o que tá sentindo mas eu só queria te dizer perdão - ela fala olhando de vez enquando pra lua mas olha pra foto também.

- bibi tá falando com quem? - o Juninho fala com voz de sono.

- com o papa - ela fala - E claro que tô falando comigo mesmo idiota.

- fecha essa janela e vem dormi.

- deixa eu, eu que senti dor não você. Então fica queto.

- tá mas fala baixo - ele fala se virando.

- me desculpa por isso, por tudo - ela fala olhando a foto. 

- bibi........ - falo, pego minha varinha novamente e vou pra casa devo me despedir dos meus filhos, quando chego encontro Sophia na biblioteca lendo - filha?

- mãe! - ela fala correndo em minha direção - pq está aqui?

- para me despedir.

- despedir?

- estou indo pros EUA com o Pedro.

- então tome - ela fala me entregando um livro.

- o que é isso?

- bem, é o livro dele, da história do Pedro.

- ficou lendo

- sempre........ - ela fala e o abraço.

- um dia minha filha você terá um cliente e será como a mamãe.

- você tá prevendo?

- estou, eu vejo você com uma menina.

- que menina?

- aí não posso dizer

- tá bom, mas posso deduzir?

- pode mas pra você se não a galera que ta lendo vai saber........... Agora vá dormir.

- tá bom, tchau mãe.

- tchau minha filha - falo girando a varinha em mim. Chego na casa do Pedro, e ele estáva quase de ponta cabeça na cama, fico pequena e fique em cima do criado mudo pensando no que a bibi falo quando estava na janela olhando as estrelas.

                     Próximo dia

• Pedro

Acordo com a minha mãe gritando nos meus ouvidos.

- filho, tá atrasado! - minha mãe fala.

- tá bom, tá bom só não grita.

- vamos ja chamei o táxi - ela fala saindo do quarto.

- se arruma Geraldine! - falo me levantando da cama.

- só mais 5 minutinhos - Geraldine fala.

- acorda

- tá bom! Que droga.

Nos arrumamos e pegamos as malas, estava chuvendo um pouco mas tudo bem.

- tchau filho - minha mãe fala.

- tchau mãe - falo entrando no táxi.

- cuida bem da Lili - Geraldine fala. Alguns minutos já chegamos no Aeroporto.

- tem certeza que quer mesmo ir pros EUA? - Geraldine fala.

- pq?

- pq tipo, foi só um mal entendido, só isso.

- Geraldine já tô quase entrando no avião e agora que você fala isso.

- tá bom, a gente vai mas como é lá?

- não me lembro direito - entramos no avião e se sentamos na poltrona.

- bem, eu não vou dormir vou falar com o Jean e você?

- vô fica olhando a vista.

- ok então............

Bibi:

Acordo com o Juninho em cima de mim, me levantando com cuidado Abro a porta e desso as escadas pra cozinha. Depois de toma café me arrumo e vou pra casa do Pedro me descupal, estou na frente da casa dele. É agora, bato na porta e quem me atende é a mãe dele.

- sra. Montanari?

- sim sou eu.... - ela fala.

- o Pedro está?

- ah, me perdoe Sra. Bibi, o Pedro saiu agora de casa pro aeroporto.

- pro...... aeroporto?

- sim, ele foi pros EUA visitar o tio dele e os primos.

- e quando ele volta?

- não sei minha cara mas talvez sexta.

- ok então, obrigado sra. Montanari - eu falo e ela fecha a porta.

- merda! - falo. 

Geraldine:

Quase chegando nos EUA, to com um pouco de medo nas minhas missões nunca sai da cidade do meu cliente então é uma coisa nova pra mim. 

- chegamos - o Pedro fala cantarolando.

- glória - falo.

Alguns minutos depois chegamos no prédio do tio do Pedro, era enorme, saímos do táxi e subimos o prédio como o tio dele morava no último andar andar fomos de elevador. Batemos na porta e uma menina atendeu.

- Pedro! - a menina grita.

- oi Julinha, posso entrar? - o Pedro fala.

- pode - ela fala nos entramos no apartamento - pai o Pedro chego!!!!

- Pedro! - o tio do Pedro fala.

- tio ×××××××














CONTINUA................???????????


Notas Finais


TCHAUZINHOOOOOOOOOOO

Galeria preciso de ajuda, escrevam nos comentários duas músicas românticas, uma que seja com voz feminina e outros masculino, pf galera é super importante.😎🎧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...