1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Changed >
  3. Tio Rezende?

História My Life Changed - Tio Rezende?


Escrita por: Solitary_

Notas do Autor


Boa leitura📷

Capítulo 8 - Tio Rezende?


Bibi:

Chegando em casa nem do oi nem tchau pros meus pais só subo as escadas e vô pro meu quarto  pensa na merda que eu fiz, pensando que meu Pedro ta do outro lado do mundo com os primos e o tio que maravilha! Me deito na cama, pego meu celular e vejo uma mensagem do Juninho.

Onde tu foi?, tu sumiu de repente dá cama!

Nem ligo, só leio e jogo o celular pra longe. Não acredito no que eu fiz não tinha outra proposta BIANCA, pelo amor de deus! Mas a culpa não foi só minha foi do Juninho também, estava pensando nas drogas que eu fiz e em percebi que minha mãe tinha entrado no meu quarto com um copo de água.

- filha, que foi? - minha mãe fala.

- mãe, fiz merda só isso que digo....

- é sobre o Pedro?

- como sabe?

- eu sou sua mãe, eu te criei, então me conta!

- bem, eu fiz uma proposta pro Juninho e você já sabe o que é....

- sei

- então o Pedro foi no quarto onde a gente tava e viu eu e ele, aí ele foi......ele foi....

- ele foi aonde bianca?

- pros EUA visita o tio - falo quase chorando.

- bianca não pensa em coisa errada, pensa como um tempo pra ele pensa pra puera acalma.

- mas ele só foi pros EUA só pra me esquecer - falo me escondendo minha cara no travesseiro.

- bianca.....

- pode fala que eu sou uma idiota!

- não filha, olha pra mim, ele foi pros EUA só pra pensa sobre isso, ele já volta.

- e o pior é que ele só volta sexta-feira! Eu sou sega.

- bianca, pelo amor de deus, pq vc não canta um pouco o concurso de talentos está por vir e quem sabe você converse o Pedro pra participar.

- você tem razão eu tenho que liga pra ele e me discupar - falo

- não foi isso que eu quis dizer

- mesmo assim - falo pegando meu celular.

- ele vai atende?

- vai!

Pedro:

- tio Rezende! - falo abraçando ele.

Des de pequeno sempre gostei do meu tio Rezende e meus primos também a Julinha é um anjo e me adora o Orion também. Mas quem eu tenho saudade é da Clotilde a en pregada do casa.

- Pedro!? - a Clotilde fala.

- Clotilde Quanto tempo!

- meu deus já tá um homem, te conheço des quando você era um bebê, um broto - ela fala me abraçando.

- é o tempo passa...... Orion!

- ae primo! - o Orion fala.

- e então casado, tem filho tá boa a vida.

- é não nasceu ainda mas tudo bem.

- e você Julinha?

- eu não sou mais bebê - a Júlia fala

- eu sei!

- bem, namoramdo tá difícil.

- te intendo.

- mas eu fiquei sabendo que tem uma pretendende.

- sim, a Bibi.

- hummmm já gostei, nem conheço mas já aceito - ela fala se sentando sofá.

- vem Pedro, vô mostra seu quarto - a Clotilde fala. Chegando no quarto deixo minhas coisas na cama e me deito - que foi? Tá com uma cara de triste?

- bem, é sobre a Bibi

- o que ela faz?

- não se preocupa Clotilde eu tô bem

- magina, tá bem com cara emburrada, pode fala pra mim. Des de pequeno contava tudo pra mim.

- tá bom, me convenceu, é que ela me traiu entre aspas, mas ela não minha namorada e só uma amiga íntima

- a sei, "amiga íntima"

- tá eu confesso, gostaria que fosse mais, mas isso não importa o que importa é que ela não gosta mais de mim

- gosta sim, você que é sego.

- ela é espécial pra mim, foi a única menina que me deu "oi" no primeiro dia de aula, foi a que dei meu.......meu... primeiro beijo....cof...cof....

- Pedro!

- tá bom eu perdi o bv com ela, satisfeita?

- é isso, você tem mais confiança com ela, por isso que você gosta dela.

- tem razão - falo e bem na hora o celular vibra - falando da Bibi ela tá ligando.

- atende!

- mas.....

- atente, você tem a oportunidade de ter alguém importando na sua vida, você tem 18 anos Pedro, ela te ama, atende.....

- tá bom........

Ligação on:

- alô? - falo.

- alô, Pedro?

- sim sou eu e o que você quê?

- Pedro não fala assim consigo!

- tá....... Me acalmei, que foi?

- bom, me desculpa por aquilo é sério, me perdoa!

- bibi eu não tô bravo com você...

- sério...

- sério, só tô um pouco confuso com tudo isso, é que eu nunca senti ciúmes. Você sabe que eu sou novo com tudo isso então entenda.

- então você ainda gosta de mim?

- sim não se preocupa, eu só vim pros EUA pra relaxar, descansa, só isso.

- tá bom, mas volta

- eu vô volta.......

- tá, te amo

- também te amo e não chora

- não vô chora, já engoli o choro!

- tá bom, beijo

- tchau.....

Ligação off:

Desligou e olho a Geraldine com cara de quem tá falando " ok, nunca sentiu ciúmes na vida inteira, magina " e olho pra Clotilde com cara de de quem tá falando " dueu fala " pólo amor!

- então...... - a Clotilde fala.

- tá bom, já tô sentindo saudades.....

- viu! - ela fala saindo do quarto.

- "é que eu nunca senti ciúmes" tá bom...... - a Geraldine fala.

- não enche!

- não tô falando nada, só o que você falo.

- tá então o que eu faço?

- bem, tenho algumas opções.....

- o que?

- pega suas coisas e voltamos pra são Paulo ou fica aqui e aproveita ou se suicida.

- que horror Geraldine, to na flor da idade.

- sim, eu que tenho 134 anos, eu me considero um idosa.

- é claro 134 anos!

- meu filho 134 anos e que nem 34 anos. Burro!

- tá bom Geraldine, agora eu vô na sala - ele fala pegando o notebook dele na mochila.

- vô junto!

- tá vem....... - nos saímos do quarto indo pra sala.

Larissa:

Estava em casa com o Jean na sala, ele tava vendo desenho quando eu estava escrevendo as notícias do jornal da escola.

- mor, sabe que tá vindo o concurso de talentos, né?! - eu falo.

- sei, pq? Vai toca?

- sim......será que a bibi vai?

- claro mor, ela ganho o do ano passado

- e o Pedro? - falo botando o notebook no lado e indo no lado dele.

- não sei, o Pedro toca mas não teria coragem.

- e se a Bibi convence ele?

- acho possível.......

- que nem eu fiz com você! - falo bastando o dedo no nariz dele.

- eu nem canto bem....

- canta!

- tá falando assim pq é minha namorada - ele fala e me beija. Bem na hora o meu celular toca e era..... - quem é?

- a Bibi - falo ligando o celular.

Ligação on:

- amiga tô mal! - a Bibi fala.

- que foi?

- o Pedro foi pros EUA!

- pra onde?!

- pros EUA visita o tio dele.

- mas pra que?

- pra me esquecer - ela fala chorando.

- amiga não chora.......... Olha vem aqui em casa o Jean ta aqui e a gente olha um filme.

- vô fica de vela aí!

- tá bom o Jean ta indo em bora - falo empurramdo o Jean pra fora de casa.

- sério?

- sim - falo - tchauzinho mor - falo baixinho pro jean.

- mas eu não quero ir embora - o Jean fala baixo.

- cala boca - eu falo.

- tá falando com quem? O Jean não foi embora? - a Bibi fala.

- o quê? Sim o Jean foi agora! - falo fechando a porta.

- tá então tô indo aí!

- ok tô te esperando.........

- tchauzinho amiga....

- tchau.....

Ligação off:

Desligo o celular e Abro a porta.

- pelo amor de deus, LARISSA! - o Jean fala.

- é minha amiga, amor! - eu falo e ele faz cara de triste - não faz essa cara.

- mor pf deixa eu fica.

- não, a Bibi tá mal e ela precisa de uma amiga.........

- mas a gente tinha combinado de.....

- nãooooooooo nem completa a frase que eu já sei, mas a gente faz outro dia..... 

( Autora: quê? Não pense coisa errada dos dois, eles iam assisti um filme ou algo do tipo não pensa coisa errada, seus safados! )

- mor, eu fico quentinho na minha nem falo nem beijo não faço nada.

- aí, tá bom mas fica no cantinho vai entra!

- obrigado amor! - ele fala entrando e lá do outro lado eu vejo a Bibi vindo.

- BIBI! - eu grito.

- aí amor não grita! - o Jean fala.

- oi gente..... - a Bibi fala.

- entra gente, pêlo amor de deus..... - eu falo e os dois entram, a Bibi senta no meio de mim e do Jean.

- lari, sério tô pensando que ele não gosta de mim.... - a Bibi fala.

- não fala isso Bibi - o Jean fala.

- jean! É conversa minha e da Bibi, você não disse que ia fica queto?! - eu falo.

- tá bom......

- ele falo comigo no celular e disse que não tava bravo, mas ele tá - ela fala começando a chora.

- bibi não chora...

- ele falo a mesma coisa!

- bibi...........

- olha eu conheço o Pedro muito bem e ele gosta de você Bibi, daria a vida por você - o Jean fala.

- sério?....... - ela fala olhando pra ele.

- sim.......... - ele fala e eu do um joinha pra ele.(👍)

As hora se passam e já era 9:30 dá noite e de tanto conversa com a Bibi ela durmiu no sofá. E eu e o Jean ficamos vendo filme no outro sofá.

- é, pode ser pisicoloto........ - falo.

- ajudei?

- ajudo muito, agora ela tá bem.

- então vamo dormi! - ele fala se levantando.

- e ela? - falo olhando pra Bibi.

- vai fica bem.....

- então tá bom! - falo me levantando.

Pedro:

É, foi legal esse dia aqui nos EUA, e agora é hora e Janta! Depois disso fiquei no quarto olhando pro teto, pensando na vida e na Bibi, será que eu fiz a coisa certa? Olhei pro lado e vi um violão pendurado na parede. Me levantei e peguei o violão e comecei a toca.

- o que falta em você sou eu

Seu sorriso precisa do meu

Sei que tá morrendo de saudades 

vem buscar logo a sua metado........

- Pedro? - a Clotilde fala.

- oi...... - falo largando o violão.

- vai dormir, vai ficar melhor

- eu não consigo esquecer ela Clotilde.

- dorme um pouco........ Vai melhora.

- tá bom

- amanhã vamos dá uma volta, ok?

- ok......

- boa noite 

- boa noite..........










Continua..................???????????


Notas Finais


Tchauzinho

Acho que nesse capítulo a palavra EUA foi muito usada, só acho🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...