1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed for you (Imagine: Suga) >
  3. Nova amizade? - (parte 2)

História My life changed for you (Imagine: Suga) - Nova amizade? - (parte 2)


Escrita por: Raykiis

Capítulo 3 - Nova amizade? - (parte 2)


Fanfic / Fanfiction My life changed for you (Imagine: Suga) - Nova amizade? - (parte 2)

Assim que saio do banheiro, ele me encurrala na parede e fala:

Yoongi- Por quê foi tão fria comigo? Eu não te fiz nada além de uma pergunta!

Kim- Não te interessa!

Yoongi- Eu não vou deixar você sair daqui até você me responder!

Kim- Que saco! O quê você quer seu idiota?

Yoongi- Eu quero saber porque você é assim comigo! Eu nunca te fiz nada! 

Kim- Porque eu aprendi a ser assim...

Yoongi- E porque você aprendeu a ser assim?

Kim- Você pergunta, hein?!

Yoongi- Fala logo!

Kim- Ta, Ta bom eu falo! É uma longa história.. Então vou fazer apenas um pequeno resumo.   Em toda minha vida fui humilhada por todos, me tratavam com tanta frieza que dava até medo deles, sempre me batiam, eu era odiada por todos, todos me abandonavam até mesmo meus pais, minha vida foi um verdadeiro inferno!

Sempre fui sozinha, que até me acostumei a ficar sozinha, por isso sou tão fria! Até que com tanta frieza, eu mesma aprendi a ser fria!

Yoongi- Sinto muito...

Kim- Não sinta!

Yoongi- Mas...

Kim- Mas nada! Agora vamos dormir que já ta tarde.

Quando eu me viro para ir me deitar, ele me puxa e diz meio desconfortável:

Yoongi- Se quiser... E-Eu posso ficar ao seu lado!

Naquela hora, tenho um sentimento muito estranho que não sei o que é, e digo:

Kim- Você quer dizer, s-ser meu amigo?

Yoongi- Sim!

Kim- Ta! Só não me iluda seu idiota! 

Yoongi- Eu tenho nome sabia? E é yoongi!

Após isso, caímos na risada e fomos dormir.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...