1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed for you (Imagine: Suga) >
  3. Aluno novo (parte 2)

História My life changed for you (Imagine: Suga) - Aluno novo (parte 2)


Escrita por: Raykiis

Capítulo 5 - Aluno novo (parte 2)


Fanfic / Fanfiction My life changed for you (Imagine: Suga) - Aluno novo (parte 2)



Quando estamos quase no final da aula, chega a diretora junto com um garoto que, pelo que eu acho é um aluno novo, ele era simplesmente, lindo! Seu cabelo era ruivo, mais pro laranja, seus olhos eram castanhos e seu sorriso era bem caloroso, ele parecia ser alguém bem feliz e talentoso.

E então, a diretora o apresenta:

Diretora- Annyeonghaseyo alunos!

Todos- Annyeonghaseyo diretora!

Diretora- Venho aqui trazer um aluno novo. Seu nome é Jung Hoseok, porém mais conhecido por Hoseok.

Jung Hoseok, já vi esse nome em um livro quando estava no Brasil já planejando vir para a Coreia, eu lia esse livro para saber nomes coreanos e seus significados. No momento, peguei meu livro e procurei Jung, e nele dizia:

Significado de Jung: Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, narderema passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejável pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso a queima roupa.

E no meu livro tinha isso e muito mais. O livro realmente dava muitas características de cada nome, porém eu só li até ai, porque Jungkook acabou me vendo lendo isso, e claro, pra me provocar, simplesmente pegou da minha mão. Na hora achei que nada podia acontecer pois o livro estava em português, mas eu me enganei.

O imbecil não era tão burro quanto parecia, e entendeu o ‘Jung’ que estava escrito no livro, na hora vejo ele mudar sua expressão pra uma cara de bravo, não sei o porque, mas na hora ele anuncia pra todos que estão na sala:

Jungkook- Olha só pessoal! Parece que temos uma ‘stalker’ ou devo dizer, uma garota bem apaixonada?

Na hora só sinto meus olhos arderem e as lágrimas caírem do meu rosto, saio correndo da sala, passando bem no meio da diretora e do Jung Hoseok. Corri direto pro meu quarto, batendo a porta bem forte, e indo me deitar pra poder chorar e descarregar toda a emoção ruim que eu estava no momento.

Começo a pensar comigo mesma, por quê aquele idiota me odeia tanto? O que eu fiz pra ele me odiar tanto assim? Eu fiz tudo pra me distanciar de todos que me faziam mal na antiga escola! Eu mudei de País pra ver se resolvia isso! E mesmo assim olha eu aqui, deitada, chorando que nem criança e sendo humilhada cada vez mais numa sala de aula. Mas… se bem que dessa vez está sendo diferente, dessa vez pessoas me ajudaram como o Tae e o Suga, e isso até que me faz sentir nem tão sozinha assim. 

Enquanto choro, ouço o barulho da porta se abrindo, não me importo em olhar, não queria saber de mais nada naquele momento, mas quando sinto alguém se sentar na cama e uma voz familiar me chamar, sei que é o Yoongi. 

Yoongi- Kim? Você está bem?

Kim- To com cara de quem está bem Yoongi?

Yoongi- Desculpa, você deve estar bem mal mesmo, mas se eu fosse você, eu ficava alegre rapidinho!

Olho pra cara dele e pergunto:

Kim- Por quê?

Yoongi- porque esse tal de Jungkook não se deu nada bem, a diretora pelo jeito deu suspensão por ele fazer escândalo na sala de aula, não sei quantos dias, mas sei que ele vai ficar um bom tempinho longe de você agora!

Na hora sinto a tristeza que eu estava ir apenas um pouco embora, mas não o suficiente pra eu me acalmar, ainda precisava de um tempo pra isso.

Kim- Que bom, agora me deixa em paz.

Yoongi- Quê? Não ficou feliz com isso?

Kim- Não me importo com isso.

Yoongi- Lá vai, voltamos a Kim fria. Esqueceu que eu sou seu amigo agora?

Kim- Desculpa… eu to meio brava também, apenas me dê um tempo sozinha.

Yoongi- Tudo bem, acho que te entendo. Vou sair por ai pra resolver algumas coisas.

Assim ele se levanta e vai em direção a porta, me viro de frente pra parede sem olhar pra ele, e escuto seus passos, mas no meio do caminho não escuto mais até que ele me pergunta:

Yoongi- É… Kim? Posso te perguntar só duas últimas perguntas antes de eu sair?

Respiro fundo e respondo:

Kim- Fala logo.

Yoongi- O quê você mais gosta de comer?

Kim- Pra quê essa pergunta?

Yoongi- Responde!

Kim- Aish, tá, doce ou salgado?

Yoongi- Pode ser os dois.

Kim- Hm… eu gosto bastante de coxinha e brigadeiro.

Naquele momento, escuto um riso bem baixinho dele, e ele responde:

Yoongi- É, eu não faço a menor ideia do que são essas comidas, mas, acho que você esqueceu que estamos na Coreia.

Kim- Você me perguntou do que eu gosto, eu respondi, não sou Coreana, acho que você que se esqueceu disso.

Yoongi On (visão do Yoongi):

Realmente me esqueci que ela não é Coreana, fico com medo de deixar na cara que vou sair não só pra resolver minhas coisas, mas também pra deixar ela feliz comendo o quê gosta, e quem sabe, fazer ela esquecer do que aconteceu. Mas acho que isso não vai passar pela cabeça dela, então pergunto:

Yoongi- Vou perguntar de novo então. O que da Coreia você mais gosta de comer?

Kim- Ok… meio difícil porque ainda não tive a oportunidade de comprar comida por ai, sempre lancho aqui na escola, então… é, eu realmente não sei.

Então decido surpreendê-la, assim que eu resolver minhas coisas vou comprar algum doce e algum salgado coreano pra ela. Mas como eu ainda tinha mais uma pergunta, vou e pergunto:

Yoongi- Certo, então qual sua cor favorita?

Kim- Azul, mas sério, por quê dessas perguntas?

Yoongi- Apenas espere e você vai saber, vou indo, annyeong~

Saio e fecho a porta, saindo do quarto e logo após, da escola. Perto da escola tem várias lojas de comidas, roupas, e várias outras, deixando assim tudo mais fácil. Como já é um pouco tarde e já não se vê mais o Sol, as lojas que não são de comida estão quase todas fechando, e ai já decido ir na floricultura, ela me disse que sua cor favorita era azul, então já sei qual a cor de flor que eu posso dar pra ela.

Chegando na floricultura, vejo uma atendente, e assim peço a sua ajuda.

Yoongi- Annyeonghaseyo, estou procurando algumas flores azuis, você poderia me ajudar?

Atendente- Annyeonghaseyo, posso sim, venha aqui- diz ela indo em direção a um corredor onde só haviam flores azuis.

Fico surpreso, porque apesar de a loja não ser tão grande, naquele corredor haviam, simplesmente, muitas flores azuis. Fico olhando confuso, sem saber qual escolher, até que a atendente diz:

Atendente- Você parece meio confuso. Entendo, realmente há muitas flores aqui, mas posso te ajudar com isso, pra quem são as flores?

Yoongi- Para uma amiga.

A atendente dá um sorriso de lado e logo já vejo que ela entendeu várias outras coisas sobre a minha resposta, mas decido ignorar.

Atendente- Certo, então me deixe te mostrar uma das flores mais bonitas daqui e, acredito, que as mais conhecidas por assim dizer.

Ela me leva até o final do corredor, onde tinham rosas azuis, e que por sinal, realmente eram as mais bonitas no meio de tantas. Apenas não entendi o porque de estarem praticamente no fundo do corredor, e assim pergunto:

Yoongi- São muito bonitas! Mas por quê estão no final do corredor?

A atendente me olha com uma cara de quem não ficou tão surpreso com a pergunta, e responde:

Atendente- Já imaginava essa pergunta, mas vou responder. É porque a Dona da loja acha que, quem realmente busca por algo, deve ir longe para achar isso e tentar conquistar, sei que não faz tanto sentido porque é apenas uma loja, mas cada flor tem seu significado, então ela meio que organiza isso devido os seus significados.

Yoongi- Entendo, na verdade faz sentido sim, pelo menos pra mim- digo dando um sorriso, fazendo com que a atendente retribua- Mas, já que você me trouxe até essas rosas azuis, pode me contar qual o seu significado?

Atende- Sim, claro, me perdoe, eu te trouxe até elas para fazer isso mesmo. Bom, como disse, te trouxe aqui pelo significado dessa rosa, acho que sua amiga deve ser alguém muito especial para você, então vamos lá: Normalmente vemos flores vermelhas, amarelas, rosas, mas as flores azuis são muito incomuns. Quem é leigo muitas vezes nem sabe da existência das flores azuis. A cor azul significa serenidade, tranquilidade e assim como a cor branca também representa a paz. A flor azul é conhecida por ser uma flor que representa o infinito e o inalcançável, onde sentimentos como gratidão, respeito, admiração, desejo e amor fazem parte do seu objeto. São os motivos pelos quais as pessoas oferecem flores na cor azul. Existe uma grande dúvida em torno da rosa azul das flores, pois sabe-se que naturalmente ela não existe. A rosa azul foi criada através de variações genéticas e passou a ser o símbolo da prosperidade. Em algumas culturas, a rosa azul significa mistério ou alguém que busca alcançar algo considerado impossível, pois as pessoas acreditam que elas possuem o dom de realizar um desejo.

Fico surpreso em saber isso, nem penso direito e digo que quero levá-las. A atendente me dá um buque nem tão grande dessas rosas azuis, e junto ela me oferece um cartão em branco com uma caneta, pra que eu possa escrever o que eu queira, e assim escrevo:

“Annyeo coisinha triste, trago essas flores para representar minha gratidão pelos poucos momentos que já passamos juntos, para representar meu respeito e admiração por você, e te dizer que te amo muito. Te desejo muita paz e sei que hoje não é nenhum dia especial, mas realmente quero que você deixe as coisas que te deixam mal para trás, siga sendo feliz e tenha muita paz interior.

De seu ‘Docinho’: Min Yoongi”

Nunca fui tão bonzinho com alguém desse jeito, mas sinto que preciso deixar a Kim feliz, então espero que isso seja o suficiente, não acredito que disse que a amo e que me chamei de ‘Docinho’, mas espero que ela se divirta com isso. Assim que acabo de escrever vou até ao caixa e a mesma atendente de antes que me diz o preço, era um pouco caro, mas eu já sabia que eu gastaria, então pago mesmo assim. A atendente e eu nos despedimos, e a atendente faz isso com o rosto de alguém que estava criando grandes expectativas, e também com um grande sorriso no rosto, mas como antes, decido ignorar e apenas sorrio de volta.

Continua…


Notas Finais


Espero que gostem ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...