1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed for you (Imagine: Suga) >
  3. Ele de novo

História My life changed for you (Imagine: Suga) - Ele de novo


Escrita por: Raykiis

Capítulo 9 - Ele de novo


Fanfic / Fanfiction My life changed for you (Imagine: Suga) - Ele de novo


As horas passam, e eu e Namjoon temos que ir para a aula, antes de ir, decido olhar o meu celular, e já haviam 5 mensagens, eram do Yoongi, decido ignorar. Me arrumo e assim vamos para a aula, todos os professores são normais, nenhum que seja tão chato, a não ser o da matéria que eu mais odeio, Educação Física.

Aquele professor não deixa ninguém ficar sem fazer os exercícios, ele nos obriga a fazer, se não é zero, e se eu tiro um zero, não tenho chances para passar de ano. Eu não sou nem um pouco acostumada a me exercitar, e meus ossos para ajudarem, são bem fracos.

Nessa aula, o professor nos pediu que jogássemos vôlei, e minha altura é óbvio a pior para esse esporte. Eu tive que me esforçar bastante, sempre dando pulos e, quando eu dei um pulo bem alto, acabei caindo com muita força no chão e meu joelho deslocou do lugar e voltou rapidamente, além de eu ralar minha bunda e cintura, doeu muito e eu não conseguia me levantar, então me levaram pra enfermaria da escola.

Fiquei deitada com dor na maca por um tempinho, até que... Não, não pode ser, ele aqui? O que ele esta fazendo aqui? Será que eu desmaiei e isso é um sonho? Não, ele realmente está aqui, eu preciso correr, agora!. Eu tento me levantar mas a queda foi forte, e não dava pra eu correr ou sequer andar, ele vai fazer de novo, eu preciso gritar!

Kim – SAI DAQUI! VAI EMBORA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – eu grito.

Jin – Olha só! Quanto tempo minha querida sobrinha, ainda lembra de mim? Senti sua falta! – ele diz num tom sarcástico.

Kim – SEU ESTRUPADOR! NUNCA MAIS ME PROCURE DE NOVO! VOLTE DE ONDE VOCÊ VEIO E ME ESQUEÇA!

Jin – Será que você pode parar? Desse jeito vou ter que te recomendar um psicólogo, eu trabalho aqui! Não está vendo o meu jaleco? Eu sou o enfermeiro! Agora fique quieta pois preciso te examinar. – ele diz isso com uma cara maliciosa.

Decido me calar, prefiro ficar em silêncio do que me jogar no chão e todos acharem que sou louca, sei o que pode acontecer, mas novamente, não vou ter escolha.

Jin – Coitadinha da minha sobrinha... Pelo jeito você se machucou feio, você além de deslocar o joelho, ralou a cintura e a bunda. Vou precisar que você fique de repouso por três dias, e vamos passar um antisséptico em suas feridas, por favor vire de costas para mim.

Kim – Por favor, eu não quero mais isso, chega de abusar assim de mim, você já fez isso uma vez, não precisa fazer de novo! – digo com os olhos cheios de lágrimas.

Jin – Para de ser dramática, eu não vou fazer nada além de passar o antisséptico em suas feridas.

Me viro deitada, de costas para ele, e deixo ele passar o remédio, eu conheço o Jin, no tempo que ele quiser, ele sempre faz o que quer, não importa quando ou onde. É óbvio que ele não iria “apenas passar o antisséptico” em minhas feridas, ele se aproveitou disso, e passou suas mãos rigorosamente em meu corpo.

Parece que ele gosta de me ver sentindo dor, ele me alisou e apertou o local das feridas, me fazendo gemer baixo de dor, enquanto minhas lágrimas escorriam pelo rosto. Assim que isso acaba, eu me sento, e ele me pega no colo e me coloca numa cadeira de rodas.

Quem me ajudou a subir até o quarto de elevador foi o Namjoon, ele estava a minha espera, em frente a porta da enfermaria. Fico perplexa, pensei que tudo poderia melhorar, mas agora, parece que tudo só vai piorar, preciso do Yoongi de volta.

Fim do capítulo 9. Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...