1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Changed >
  3. My Life Chenged?

História My Life Changed - My Life Chenged?


Escrita por: Solitary_

Notas do Autor


Boa leitura🎼

Capítulo 1 - My Life Chenged?


Fanfic / Fanfiction My Life Changed - My Life Chenged?

Pedro:

Sonho on:

Estava num casamento mas eu estava no aotar e lá vem ela a bibi, ela tava linda como sempre, ela chega e o padre começa a falar depois de alguns minutos o padre pede pra gente se beija nos se olhamos e se aproximamos um do outro e.............trimmmmmmmmmmmmmmmmm

Sonho off:

Acordo assustado pois a droga desde despertador me tirou do meu sonho.

- obrigado por estragar meu casamento! - falo olhando pro despertador e me levantando pois eu caí sem querer. Me arrumo e vou pra cozinha onde tava a minha mãe, pego uma maçã e minha mãe fala......

- Pedro.........se senta pra toma café!

- mãezinha do meu coração, não posso to atrasado - falo dando um beijo na testa dela.

- tá filho.......vai com deus meu anjo! - minha mãe fala e vou embora, quando chego já ouso coisas ruins de mim como minha aparência ou de eu tirar notas boas de mais.

- pessoal olha quem tá vindo..... o nard! - o Juninho fala bem alto e todos em volta riem menos a bibi que estava no lado dele.

- amor! - ela fala.

- não tudo bem bibi já tô customado com isso - eu falo saindo da li e vou para um banco que ficava embaixo de uma árvore, Sento e pego meu celular..............

?????????

Estava na minha cama de boas quando recebo uma ligação....

- alô? - falo com uma voz de sono.

- alô, geraldina?

- eu mesmo!

- a Sra.Penélope quer falar com a senhora.

- e sobre cliente?

- sim

- aff, ok já tô indo!

Desligou a ligação e me arrumo, poto minha roupa de sempre que é uma saia de tutu cinza claro, uma blusa cinza claro também, um casaco roxo forte e é claro que all star preto( tipo no filme de Kéfera, É FADA )depois de me arrumar vou no quarto dos meus filhos, já contei que tenho 13 filhos?

- cadê a Sophia? - falo olhando a cama da minha filha mais nova - já sei onde ela tá!

A Sophia sempre gostou das minhas histórias de todos meus clientes seja pequeno ou grande, vou na biblioteca da minha casa e vejo a Sophia dormindo ao lado de um livro sem nada nas páginas, deve ser do meu novo cliente não sei o nome dele mas já vou descobrir, pego a Sophia no colo e levo ela pra cama quando saio ela me chama.

- mãe......

- oi minha fadinha!

- onde a senhora vai?

- mais um cliente meu anjo.....

- posso ir com você? - ela fala se levantando da cama.

- Sophia você é muito nova pra isso, agora dorme!......quem sabe na próxima?!

- tá bom mãe mas depois me conta tudo - eu falo e ela vai pra cama e dorme.

- ok, tchauzinho!

Saio de casa andam pois eu não tenho assas e vou pro centro onde tem o Fairy GM, quando chego encontro Laura a secretária da Sra. Penélope.

- oi, posso entra? - eu falo meu tímida pois faz bastante tempo que eu não atendo clientes dês que meus filhos nasceram. Entro e vejo a sala enorme da Sra. Penélope.

- seja bem vindo Geraldine!

- obrigado......mas qual é meu novo cliente - falo sentando nas cadeiras que tinha na frente da mesa dela.

- seu novo cliente é Pedro nasceu em Cordeirópolis mas se mudo pra são Paulo quando seus pais se separaram, é apaixonado pela menina mais popular do colégio.....o nome dela é bianca mais conhecida como bibi e tem um namorado chamado júnior mais a escola chama ele de Juninho e também o Pedro........ele é o mais inteligente da escola......ah quase esqueci ele também tem um canal no YouTube - ela fala me entregando uma "ficha" dele.

- resumiu bem......e qual é minha missão?

- muito simples, ajudar com os problemas.....mudar um pouquinho da vida dele, entendeu meu anjo?

- simples, simples é pré você pq pra mim é um desafio mas entendi!

- e as regras?

- levo o livro sempre comigo

- ok, então vá

- ok - eu falo me levantando e indo pra porta.

- Geraldine! - a Sra. Penélope grita.

- eu? - falo só mostrando a cabeça na porta.

- eu tenho uma proposta pra você antes que vá.

- diga-me

- se conseguir fazer a vida do garoto ficar melhor eu te do suas asas

- sério?

- seríssimo!

- muito obrigado.......vai ser mole........se o moleque não for irritante! - falo gritando e correndo para o teleporte para eu ir a são Paulo que são no máximo uns 7 km daqui, quando chego encontro Hamilton um amigo.

- oi tom!

- oi Geraldine, quanto tempo! - ele fala me cumprimentando.

- bastante, eu preciso de um pra São Paulo - falo e ela vai pra uma estante lá perto e pegou o teleporte.

- está aqui - ele fala me entregando.

- obrigado

- sabe como usar, né?

- sei sim, não nasci ontem - falo e giro a botinha que tinha em cima de um bastão (não malícia), giro e vou parar a um colegio, deve ser o colégio dele é como eu sou uma fada " sem asas" então vou andando mesmo........

Pedro:

Estava lá de boas no meu canto escutando música e sozinho como sempre e como todos os dias aquele Juninho fica me provocando.........

- oi Pedro - escuto uma voz doce.

- ah, oi bibi - eu falo meio tímido.

- me desculpa pelo Juninho........ - ela fala sentando na banco comigo.

- não se preocupa já tô acustomado com isso.

- ok, eu queria te convida pra me ajuda!

- te ajuda? - eu falo tirando os fones de ouvido.

- é que eu tô muito mal em química e preciso de ajuda......por favor!

- tá eu te ajudo mas pode ser amanhã?

- pode sim, até porque a prova é depois de amanhã.

- bibi posso te pergunta uma coisa?

- pode!

- eu sei que você tá namorando o Juninho mais eu queria dizer que ..........eu ........eu.... - bem na hora que eu ia fala o sinal toca pra galera ir pras salas.

- aff que droga, o que você tava falando........ah Pedro?

Eu apenas corri dela, eu não consigo me abri pra ela......merda cheguei na sala e me sentei com o meus únicos amigos na minha vida inteira que era o Jean e o total mas não dão a mínima pra mim pq os dois tem namorada e eu não.

- oi gente - falo me sentando.

- oi - os dois falam ao mesmo tempo.

- pq tá tão triste? - o Jean me pergunta

- por nada - falo e a coelha chega....

- amorzinho pq conversa com esse nerd? - a coelha fala sentando no colo do total.

- não fala assim do Pedro, ele é um cara legal - o total fala me protegendo.

- pra você! Vem craft - ele fala puxando ele. Quando a Larissa chega......

- oi amor, oi Pedro!

- oi meu amor - o Jean fala dando um selinho nela.

- oi lari - eu falo desanimado.

- peppo pq tá triste? 

- eu tô bem

- não tá cara, você tá péssimo - o Jean falo batendo a mão nas minhas costa.

- ok então, Jean preciso fala com você - a lari fala.

- ok tchau Pedro.

- tchau - falo como um sussurro.  E a professora entra na sala.

- BOM DIA ALUNOS! - ela fala bem alto e se sentando na messa.

- abrem na página 116 do caderno de atividades - Ela fala e todos abrem o livro menos o Mauricinho do Juninho.

- Juninho, pq não abre o livro?

- tá já vô abri! - ele fala pegando o livro.

 A professora começa a ler o livro e pede pra gente fazer o resto das atividades, depois de alguns minutos a professora nos chama...................

- muito bem alunos, agora eu quero alguém pra fazer no quadro que tal...........Pedro!

- eu?

- sim Pedro, venha aqui!

Não falo nada e me levando da mesa e vou pro quadro até posso ser inteligente mas sou tímido pra caramba.

- que questão? - eu falo olhando pra ela.

- a três!

Ela fala e eu faço a questão sem olha pra turma, quando termino olho pra professora...........

- a resposta é 0,10825 m² - eu falo pra professora.

- está correto!

- claro que acerto é o nerd - o Juninho fala e a sala inteira começa a ri menos a bibi, o Jean e o total.

- ALUNOS MAIS RESPEITO! 

- tudo bem professora eu já tô acustomado - falo me sentando.

- ok Juninho o senhor gosta de brincadeira então venha agora é faça a número quatro......agora!

- pó professora.

- sem mais ou menos é fácil fazer brincadeirinha com os outros mais fazer as atividades não é fácil.......agora!

- eu não fiz.

- que bonito, já pra diretoria! - a professora fala apontando pra porta.

- você vai se ver comigo moleque - o Juninho fala saindo da sala.

- ok turma continuem com as atividades.

A aula passou rápido e como todos os dias eu vou pra casa sozinho........

- Pedro! - alguém me chama, era a bibi - Pedro ta tudo certo pra amanhã?

- tá sim.

- não fica assim por causa do Juninho, ele é um retardado tô até pensando em me separa dele.

- que? não faz isso por mim!

- é quê eu não quero que ele faça isso com você!

- não se preocupa bibi, eu to bem

- ok então.

Eu falo e vou pra casa quando chego vejo um bilhete na mesa.

Carta on:

Oi filho, a mãe tinha que ir na casa da Sra. Kátia pra arruma e cuida da filha dela tem comida na geladeira

                                Um beijo😘

Carta off:

O dia passo rápido e tá na hora de dormir e sonhar com outro casamento que se destrói por causa do despertador. Vou pro meu quarto e deito na cama pego meu celular é começo a ver minas redes sociais quando bate aquela sono mesmo eu  deixo o celular no criado mudo e me deito.

Sonho on:

Estava no meu quarto, sou eu? Mas não estou sozinho tem uma pessoas vindo em minha direção, ela vai me acorda?quem é ela?

Sonho off:

- OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA - eu grito

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA - ela grita também

- quem é você? 

- nossa, você grita mais que uma menina

- você é um estranho na minha casa - eu falo empurrando ela.

- eu não sou um estranho - ela fala

- então quem é você?

- tá vô direto o assunto......EU SOU UM FADA! - ela fala pulando.

- você acha que eu vou cair nessa?

- eu sou um fada, eu sou uma fada!

- cê você é uma fada, pq não tem assas

- nem toda fada tem assas, Pedro!

- tá mais...... pêra como sabe meu nome?

- querido eu acompanhei o seu dia inteiro.

- então você me conhece?

- claro que eu te conheço, seu nome é Pedro tem 18 anos é o menino mais inteligente da escola gosta da menina mais popular da escola, tem um canal de games e tem dois amigos entre aspas que é o Jean e o total. Ah e vc é de Cordeirópolis mas depois que seus pais se separaram você veio pra são Paulo........ - ela fala olhando pra mim

- tá, mas o que você vai fazer comigo?

- eu vou ta ajuda na sua vida então vamos dormir pq vc tem um dia de estudos com a senhora bibi amanhã!

- ok mas você tem nome pelo menos!

- Geraldine, sua fada madrinha!

- Geraldine ok, tenho que me acustoma.

- então tchauzinho, peppo - ela fala e desaparece

No próximo dia










Continua..................?????


Notas Finais


Tchauzinho minhas fadinha🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...