1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Changed >
  3. Só estudos?

História My Life Changed - Só estudos?


Escrita por: Solitary_

Notas do Autor


Boa leitura📖

Capítulo 2 - Só estudos?


Fanfic / Fanfiction My Life Changed - Só estudos?

Pedro:

- OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

- não grita Geraldine! - eu falo me levantando do chão.

- desculpa.......mas tá na hora de acorda

- mas já são 5:30 da manhã - falo olhando o despertador.

- Pedro sem reclama, vamo, vamo - ela fala me puxando da cama.

- Geraldine, mais 5 minutos........

- Pedro hoje é um dia especial, vamos levanta.

- o que você disse?

- hoje é um dia especial

- pq?

- segredo, Agora levanta!

Eu levanto da cama e vou pra cozinha onde tinha minha mãe sentada lendo o jornal...

- bom dia mãe.......

- bom dia meu filho, pq acordo cedo? - minha mãe fala olhando pra mim.

- perdi o sono! - falei sentando na cadeira.

- ok então..........

- mãe hoje eu vou estudar com uma amiga no colégio então eu não vou vir pra almoçar, ok? - falo pegando um pão

- uma amiga? Não é a Sra. Bianca? - minha mãe fala olhando pro jornal.

- é sim mãe

- olha meu filho, cuidado, você sabe que se acontecer algo com ela eu sou demitida.

- não se preocupa mãe, não vai acontecer nada.......eu acho - falo baixinho o "eu acho" pra ela não escuta.

A minha mãe trabalha na casa dos tatto que é os pais da Bibi, ela cuidava dela quando era pequena mas foi passando os anos e agora a minha mãe toma conta da casa dela. terminei de toma o meu café e vou pro meu quarto me troca, depois disso pego minhas coisas e a Geraldine fica bem pequenininha pra eu leva ela no meu ombro............ chego no colégio e fico no mesmo lugar onde eu fico.

- tá Geraldine tem um plano? - falo botando ela no banco.

- tenho três opções, a primeira é você ir até ela é pergunta se tá tudo bem!, a segunda opção é você ir na cozinha pega uma faca e mata o Juninho, e a terceiro é você ir pra casa vê umas séries no Netflix e chora por te se apaixonado.....gosto?

- meu deus Geraldine!

- escolhe a segunda opção, pf!

- eu vou com a primera opção.

- merda, a mais chata! - ela fala cruzando os braços - então vai lá!

- não vô sozinho - falo pegando ela é botando no meu bolso.

- aí, tá abafado aqui.....merda......

Ela fala e vou em direção a bibi que estava sentada numa mesa com o Juninho, a coelha e o total........ chego perto e a galera já olha pra minha com uma cara de quem quê me mata.....meu deus.......

- posso fala com a bibi?

- não - o Juninho fala.

- pode sim - a bibi fala se levantando e vindo em minha direção. Ela tava vindo quando ouso um asuvio e quem era, era a Geraldine....

- Pedro, Pedro se concentra, não gagueja, só fala pra ela que tá tudo certo pro dia de estudos....... só isso viado! - ela fala pulando no meu bolso do moletom.

- o que ouve? - a bibi me pergunta

- nada, só vim pergunta se tá tudo certo pra hoje? - falo botando a mãe na minha cabeça.

- tá tudo certo, te encontro às duas!

- ok!

- só isso?

- sim.......

Saio da lí e vou pro meu banco

- foi muito bem! - a Geraldine fala tentando sai do meu bolso - você foi ótimo!

- tá, mas o que tem hoje de tam especial?

- já disse que é surpresa....... agora se concentra que vai toca o sinal em....3....2...1 - na hora que ela falo um o sinal toca.

- vem Geraldine - falo esticando a mãe.

- a não, eu vou morrer aí.

- vem logo!

- vai se fude......... tá já tô indo - ela fala indo na minha mãe. Vou pra sala e começa a aula como todos os dias.

Bibi:

Hoje eu tava com um presentemente entranho como se algo vai acontece... não sei direito com explica, a aula passou bem rápido como hoje eu não vou pra casa vô no shopping come alguma coisa, depois de come volto pra escola era 13:40 da tarde então vou pra biblioteca.

Pedro:

Chego na escola e vou pra biblioteca pra encontra com a bibi to meio nervoso não sei porque.........entro na biblioteca e encontro a bibi sentada lendo um livro era um livro chama do a aposta não conheço mas deve ser bom.......

- bibi - falo meio tímido

- ah, oi Pedro tava aqui lendo.

- posso senta?

- pode sim - ela fala e eu sento no lado dela.

- bem vamos começar?!

- vamos!

Nos começamos a ler e ler sem parar, a bibi presta bastante atenção então foi bem fácil explicar pra ela..........

- Pedro aqui no livro tá entre os séculos III a.C. e o século XX não era até o século XVI? - ela pergunta e eu Viro a cabeça e ela também quase nos beijando.

- oi? - eu falo.

- Pedro.....eu...... - eu nem falo nada e ela me beija......foi delicado e um pouco selvagem - a coelha vai da uma festa amanhã quer ir? - ela fala entre o beijo. Entendi o dia especial que a Geraldine disse.

- depende, que horas? - eu falo com as nossas testas juntas ainda.

- começa às oito e termina só a uma da manhã - ela fala se afastando de mim.

- eh vocês, a biblioteca vai fescha! - a bibliotecária grita.

- acho que.....a gente tem que ir embora - ela fala.

- sim......

- mas você vai na........festa?

- c-claro - eu falo

- então vamos? - ela fala se levantando. 

- vamos! 

Eu levanto e ela me olha, fico hipnotizado com aqueles olhos e ela me beija de novo acho que não vou esquecer mais esse beijo........

- tchau...... até...... amanhã - ela fala indo embora. E um serumaninho surge no meu ombro e quem era......

- aí que lindo, to até chorando! - a Geraldine fala pulando de felicidade.....

- agora entendi o Dia especial.......

- e você vai nessa festa! - ela fala apontando pra mim.

- vô, é claro que eu vô........ainda to chocando.

- calma, paz, felicidade, amor.....tá com a gente....

- tá então vamos? - eu falo pegando ela é botando no meu bolso do moletom.

- à não, de novo?

- vem traste!

- tá já tô indo, oxe!

Nos vamos pra casa e eu não conseguia dormir por causa desse beijo, ele me toco muito, parecia que queria faz tempo mas eu nunca imaginei nós se beijando só acontecia nos meus sonhos. A Geraldine tava dormindo e roncando como um trator e eu tava viajando nos meus pensamentos.......

Bibi:

Cheguei em casa já batendo porta e jogando as coisas........ não sei pq?

- Sra. Bianca, o que ouve? - a mãe do Pedro me pergunta.....

- nada tia, nada não - falo me sentando no sofá.

- quer algo pra beber?

- não precisa, eu tô bem só um pouco pensativa..... só isso... - falo botando a mãe na minha testa.

- ok, se a senhora precisar de algo só me chamar.

- tá bom.......

Pq não consigo esquecer esse beijo?

                    Próximo dia

Acordo com a droga do celular tocando, deso as escada e vou pra cozinha tomar café depois disso me arrumo e vou pro colégio. Entro e já encontrou o Juninho preocupado pois eu tava com uma cara de quem morreu, não consegui dormir.

- amor tu tá com uma cara! - o Juninho fala.

- não consegui dormir direito...o Pedro chego?

- pq quer saber?

- me deixa Juninho! - eu falo gritando.

- o que tu tem hoje?

- desculpa, é que eu tô meio cansada.

- pó se acalma - ele fala me abraçando.

- mas é sério o Pedro veio?

- chego

- onde ele tá?

- o mesmo lugar bosta que ele fica!

- já volto - falo saindo e indo onde o Pedro fica todos os dias, ele tava mexendo no celular e conversando sozinho.....

- Pedro?

- eu!?

- posso fala com você?.....

- pode, senta aqui! - ele fala e eu me sento no lado dele. Ele tava meio tímido e com olheiras é não fui só eu que fiquei acorda essa noite

- bem, ontem.......ah eu não consigo fala com você mais!

- mas você gosto do.....do...

- do beijo?

- sim...

- gostei, mas se o Juninho descobrir?

- ele não vai descobri - ele fala e simplesmente eu beijo ele de novo, não consigo ficar mais cinco segundos sem seu gosto.

- bibi! - ele fala me empurrando.

- que foi?

- é que tem gente olhando.

- to nem aí - eu falo puxando pra mais um beijo e ouso uma voz famíliar....era o Juninho....

- Bianca o que é isso? - ele fala me mostrando uma foto de mim e do Pedro nos beijando lá na biblioteca.

- um beijo

- é um beijo, com esse nerd! - ele fala gritando.

- não fala assim do Pedro! 

- bibi você é minha não dele

- e se eu não quiser mais ser só sua? - falo me levantando.

- o que disse?

- eu disse que não quero ser mais sua

- pq?

- pq, eu não aguento mais essas brincadeiras sem graças e você nem da bola pra mim!

- não fala aquela frase

- acabo Juninho! Vem Pedro - falo puxando o Pedro e indo pro refeitório.

- vai se arrepender disso! - o Juninho grita pra mim.

- to nem aí.....










Continua...........?????


Notas Finais


Tchauzinho minhas fadinha e não se esqueça de compartilhar com os seus amigos a história🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...