1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Changed >
  3. Não tô pronto!

História My Life Changed - Não tô pronto!


Escrita por: Solitary_

Notas do Autor


Boa leitura e muito obrigado por estarem gostando da história😂☺

Gente se não tiver muitos capítulos nessa semana nem na outra é pq eu só tenho duas semanas de aula e tem prova tem trabalho tem tudo.....📚

Capítulo 3 - Não tô pronto!


Fanfic / Fanfiction My Life Changed - Não tô pronto!

Pedro:

Nos dois fomos refeitório, chegando lá sentamos numa messa.

- Pedro me promete uma coisa - ela fala me olhando.

- prometo - falo pegando na mão dela 

- que vai fica comigo pra sempre.

- juro por mim mesmo - falo e ela me abraça, foi um abraço bem forte, ela quase sento no meu colo. A Geraldine tava sentada na messa quase jogando pétalas de rosas em cima de nós, a bibi se afasta de mim e me olha como sempre fico hipnotizado com aqueles lindos olhos que ela tem e ela me beija, foi um beijo lento até de mais, fiquei meio desconfortável pq tinha o monte de gente nos olhando e como sou 100% tímido então me afasto dela e olhando pra baixo.

- Pedro pq tem vergonha? - ela fala e olho a Geraldine quase chorando de felicidade ou até de exagero E ela fala...

- Pedro,aproveita! - ela fala desaparecendo, ah legal ela deixo eu aqui sozinho.

- pq eu não consigo pensar que podemos ficar juntos - eu falo.

- meu grandão, não fica assim, eu gosto de você e não me importo com o que os outros falam, eu te amo e se isso tirá minha popularidade não me importo o que importa é que eu vô fica com a pessoa que eu amo - ela fala pegando no meu queixo quase me beijando - então deixa eu tenta conquista esse coração, pf! - ela fala e me beija.  o sinal toca eu tentei me levanta mas ela me puxa.

- por favor.......... - ela fala e eu concordo com a cabeça e ela me leva pra um lugar.

- bibi, a sala é pro outro lado!

- mas a gente não vai pra aula - ela fala entrando numa sala de manutenções e fecha.

- bibi, eu não posso falta aula por favor abre a porta - falo tentando abri a porta.

- é só um dia - ela fala botando a mochila dela no chão.

- eu sei que é só um dia mas se eu não ir minha mãe me mata!

- Pedro se acalma  - ela fala se aproximando de mim.

- bibi você acha que um moleque como eu é fácil conquistar?

- acho! - ela fala entrelaçando seus braços no meu pescoço.

- você tá muito enganada, sabe pq?

- pq? - ela fala cruzando os braços

- pq sou tímido e eu sou novo nisso tudo - falo me sentando no chão olhando pra baixo.

- eu sei mas tudo tem a primera vez, né? - ela fala sentando no chão comigo.

- não tô pronto pra isso Bibi - falo olhando pra ela.

- calma, eu respeito isso só pensei que iria conseguir agora mas tudo bem...

- não fica triste por minha causa - falo puxando ela pro meu colo, sim ela tá em cima de mim.

- tá me convenceu eu abro a porta - ela fala se levantando mas a puxo pra mim.

- não, já tá tarde acho melhor a gente fica aqui.

- ok..........

- mas o que a gente vai fazer qui por enquanto?

- pode ser isso? - ela fala e me beija agora sim não consigo fica nem mais um dia sem ela me beija. As horas se passaram e finalmente vô pra casa, chego em minha residência maravilha pq eu tô exausto pego meu notebook pra fazer uns trabalhos depois de fazer meus trabalhos vô dá uma descansada rapidinha.

Era por volta de umas 7: 10 da tarde, começo a me arrumar pra festa mas antes mandei uma mensagem pro Jean perguntando onde séria a festa.

- que porra é essa?! - a Geraldine fala.

- olha que eu saiba...SOU EU! 

- tá isso eu já sei, eu tô falando dessa roupa, tá um calor do capeta e você tá de cachecol!

- é estilo

- estilo é o caralho, usa isso pelo a mor de sando deus - ela fala me entregando um conjunto.

- tá bom.... - eu troco de roupa - como tô?

- isso sim meu filho, Jens, camisa preta, casaco xadres vermelho sua cara!

- minha cara? - falo me olhando.

- sim, tá lindo agora vamo que tá na hora - ela fala e pego meu  celular é um fone de ouvido.

- posso te pergunta uma coisa?

- pode

- eu tô legal? - ela fala e eu olho ela, ela tava com saia tutu com uns leds azuis, uma blusa azul também, um casaco xadres e um tênis all star preto com brilhos.

- tá colorida!

- sério, peguei a roupa mais simples.

- simples?!

- sim

- Geraldine, tu tá parecendo uma árvore de natal.

- obrigado 

- aff - falo e ela fica bem pequenininha, pego ela é boto ela sentada no meu ombro. Sai do meu quarto e vou pra sala.

- oi mãezinha! 

- vai aonde tão bonito?

- numa festa com a bibi e alguns amigos...

- aonde?

- mãe!

- aonde Pedro Leonardo ramos Montanari! - ela fala se levantando do sofá.

- calma mãe, na casa da coelha não vai a contender nada eu prometo.

- eu sei meu filho mas eu me importo com você, então vai, vai que hoje é sexta vai aproveita com os seus amigos - ela fala arrumando o casaco e meu cabelo.

- ta bom mãe - falo dando um selinho na cabeça dela - tchauzinho mãe

- vai com deus meu filho!

Saio de casa indo pra parada do ônibus, entro no ônibus e a Geraldine fala............

- Pedro pela mor de deus não faz merda

- e o que eu posso fazer de errado?

- a bibi quê você então é óbvio que nessa festa ela vai fica te conquistando!

- tá mas o que eu faço?

- tenta não fazer o que ela mando faz um de difícil!

- tá bom

- mas se acontecer algo é só me chama que eu vô voando

- voando!?

- tá eu vô correndo pq eu não tenho assa.ok então! - ela fala e o ônibus chega na casa da coelha. Saio do ônibus e fico na frente da casa esperando a bibi.

- cadê ela?

- meu deus que menina demorada! - a Geraldine fala segurando minha orelha e olhando pros lados - olha ela ali!

- Pedro! - a bibi grita de lá do outro lado.

- bibi! - eu falo abraçandoa bibi levantando ela.

- demorei? 

- não muito

- magina! - a Geraldine cochicha no meu ouvido.

- vamos entra? 

- sim - falo e ela pega na minha mão e entramos. E vimos a coelha, o total. O Jean e a Larissa.

- oi gente! - a bibi fala

- oi miga, que bom que veio e qual é o menino especial que você disse que ia trazer

- o Pedro!

- ah, ele? - a coelha fala.

 - sim

- oi pra você também! - eu falo

- pode me empresta ela por um minuto - a coelha fala puxando a bibi, deu pra escuta a conversa.

- eu disse pra você traze um boy não um nerd!

- ele não é nerd! - a bibi fala

- bibi você não tá apaixonada, né?

- e se eu estiver?!

- amiga eu sei que você não que o Juninho mas o Pedro.........ele não é pra ti!

- não me importo.

- deveria se importa.

- coelha eu vim aqui pra aproveita com o Pedro, não briga com você

- meu deus, tu tá cega!

- ele é legal, bonito, inteligente eu gosto dele.

- tu tá cega do amor, BIANCA! Acorda

- coelha não me importo se você não quiser mas eu vô consegui conquistar ele - ela fala e vai pro meu lado.

- tudo bem? - eu falo 

- sim! - ela fala

A bibi tava linda com um short Jens e um croppd preto e uma sapatilha preta também e por quanto descia ela tava com um casaco xadres na cintura. Tamo combinado! Passo algumas horas e a bibi me leva num quarto deve ser da coelha.

- onde a gente tá? - falo me sentando na cama.

- no quarto da coelha! - ela fala vindo na minha direção.

- bibi se você tá pensando nisso não vai gosta da resposta - eu falo e ela senta no meu colo.

- só um pouquinho.... - ela fala cochichamdo no meu ouvido.

- não! - eu falo me levantando

- Pedro, eu sei que tem medo mas o que tenho que fazer pra ter você?       

- eu não sei!

- pelo menos um beijo? - ela fala abraçando por trás.

- não sei....

- Pedro eu te conheço, eu sei que você gosta dos meus beijos.

- bibi eu não consigo!

- então deixa eu te ajuda - ela fala e ela beijando meu pescoço, MEU JESUS, CADÊ A GERALDINE, NÃO VÔ AGENTA POR MUITO TEMPO! ela me vira e me beija.

Ela me poxa pra cama e fica em cima de mim.

- bibi não faz isso! - eu falo entre o beijo.

- já tô fazendo - ela fala tirando meu casaco e o dela, continuo beijando e ela começa a tirá minha camisa, *CADÊ A GERALDINE*.

• Geraldine:

Tava curtindo a festa mas fiquei olhando pros lado e não via o Pedro nem a bibi fiquei preucupada, então subi as escada e comecei a procurar vai todos só quartos e finalmente cheguei no último quarto e era da coelha, estava fechada......

- merda, tá fechado! Bem um bom motivo que sou fada é que também sou fadinha - eu falo ficando pequena e passo por baixo da porta tava tudo grando, JESUS DO CÉU, e lá estava o Pedro..

- oh Pedro ta na hora.....Pedro! Puta que pariu..........Pedro!

- tá escutando isso? - a bibi fala pro Pedro e ele olha pra mim isolada no chão.

- não, não escutei nada - ele fala - me ajuda! - ele fala bem baixinho.

- tá falando com quem? - a bibi pergunta é olha pra trás.

- com ninguém!

- calma que já vô! Pensa Geraldine........ já sei! - falo saindo do quarto.

- vai me deixa aqui sozinho! - ele fala.

Saio do quarto e fico grando e bato na porta do quarto.

- quem é? - a bibi fala.

- a coelha tá te chamando! - eu falo.

- já tô indo! - Ele fala e abre a porta.

- ela tá te chamando.

- tá já tô indo! - ela fala descendo as escadas.

- EU QUASE FIZ MERDA! - o Pedro fala botando a camisa.

- QUASE! 

- tá,tenho permissão para descer?

- tem vai logo! - falo puxando ele pelo casaco.

- não puxa!

- na próxima vez não vô te salva......mal agradecido! - falo gritando.

- OBRIGADO!

Bibi:

Desso as escadas e encontro a coelha dançando com o total a maioria da galera tinha ido embora mas o Juninho ainda tava.

- oi coelha...

- oi miga, consegui?

- não, pq vc me atrapalho

- eu?

- sim, uma mulher disse que você queria falar comigo.

- não queria, mas vô aproveita, bibi a galera tá indo embora e o total deu uma ideia pra você, o Jean, o Pedro e o total passarem a noite aqui.

- boa ideia mas cada um num quarto, né?

- claro!

- então tá bom, mas eu não troce nenhum pijama.

- eu liguei pro gagui pra ele traze um pijama, o total mora aqui comigo e o Jean foi pra casa agora pra pega uma muda de roupa.

- tá eu vô fala pro Pedro

- ok, mas Bibi...... pensando bem vocês combinam então vai miga!

- obrigado amigo - falo abraçando ela.

- agora vai... - ela fala e vou procurá o Pedro, Encontro ele na sacada olhando o por do sol.

- oi Pedro!

- oi... - ele fala olhando pra cima.

- bem a eu vô dormi aqui com o total, o Jean e a coelha, quer ficar com a gente? - falo entrelaçando meus braços no pescoço dele.

- pode ser, mas não troce nada.

- o total pode te leva pra casa e você pega uma roupa.

- tá bom...

Nos fomos pra sale e não tinha ninguém, e finalmente o Juninho foi embora.

- total você pode leva o Pedro na casa dele pra pega uma muda de roupa?

- pode sim, alguém quer ir junto?

- eu! - a coelha fala montando em cima dele, tipo cavalinho.

- tá bom e você Bibi vem? - ele fala segurando a coelha na cacunda.

- vô! - falo e eu pego na mão do Pedro e fomos pro carro. Chegando na casa do Pedro ele me pediu pra entrar junto com ele e óbvio que eu aceitei.

Emtro e encontro a senhora Montanari no sofá vendo novela.

- oi mãe! - o Pedro fala indo pro quarto.

- oi filho - ela fala olhando a tv

- mãe eu só vim pega uma muda de roupa, pq, eu vô dormi na casa da coelha....

- tá bom filho.

- nem deu " oi " pra bibi - ele fala indo pra sala.

- pra quem? - ela fala olhando pra mim.

- a bibi

- ok então....

- tchau mãe - ele fala saindo comigo de casa.

- acho que sua mãe não gosto de mim na sua casa?

- é que seus pais disseram que eu não posso postar os pés na sua casa, não sei pq, por isso que nunca fui.

- é isso eu sei, mas pq?

- não sei... - ele fala trancando a porta.

Olho pro carro e simplesmente a coelha e o total tavam se pegando, meu Jesus.

- assim tipo, nos estamos num carro! - eu falo entrando.

- Danese - a coelha fala.

- só por cinco segundos...

- tá bom, vamos?

- vamos

Quando chegamos a galera foi dormi e eu e o Pedro ficamos no sofá conversando, eule estava sentado e eu com a cabeça no colo dele, era mais ou menos meia noite e meia e fomos pra cama dormi....

- boa noite meu grandão... - falo me deitando em cima dele.

- boa noite minha baixinha - ele fala apagando o abajur...................













CONTINUA.......................????????????


Notas Finais


Tchau🎶

EU AMO VOCÊS😘❤🌟
Tem história nova: B•R•O•T•H•E•R•S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...