1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Criminal >
  3. Negócios.

História My Life Criminal - Negócios.


Escrita por: AmandaLipkit

Notas do Autor


Boa Leitura❤
Notas finais❤

Capítulo 27 - Negócios.


Fanfic / Fanfiction My Life Criminal - Negócios.

Acordei do meu transe e segui rumo a mansão, olhei pro céu que já começava a clarea e as ruas da Atlanta já começava a ser movimenta. Hoje por incrível que parece tava um clima meio frio, não posso acredita que tudo volto a tona minha cede por mata mulheres apenas mulheres volto, mais tem uma especificamente que nem ser quer passa pela minha mente em mata, é a minha querida Luna. Por mais que aquela vadia tenha o jeito da selena é a minha vontade de mata aquela cachorra seja grande. A Luna consegue reverter toda situação me trazendo a calma e a paz, não eu não estou apaixonado pela Luna, única coisa que sinto e obsessão pela cachorra que me trás a calmaria e a paz. Tirando as vezes que ela me irrita ou tenta passar por cima de mim, mais jamais me imaginaria matando a mesma.
      Acelerei o carro ainda mas indo em direção a mansão, a adrenalina ainda tava na minha veia, o desejo de pega mais um ratinho era espetacular mais não passaria de uma pessoa, não hoje prometi a mim mesmo que só iria matar apenas uma, é quando o desejo incontrolável me possuía. Apenas borrões eram visto pelos meus olhos nada a mais Ja avistava a mansão de longe, a cada minuto chegaba perto do meu portão quando cheguei abriram meu portão adentrei o mesmo estacionado de qual quer jeito, peguei a minha maleta é fui em direção a porta da mansão adentrei a mesma e fui direto pro escritório, colocando minhas digitais na maçaneta da porta, destravando a na mesma hora. Adentrei o escritório e fechei a porta apertando o maldito botão vermelho, onde revelava todos os tipos de armas que você possa imagina guardei a minha maleta e apartei novamente o botão vermelho, vir o mesmo ser fechando e fui em direção a porta novamente sair porta fora é andava rápido subindo as escadas da mansão indo em direção ao meu quarto.
     Já fui entrando no mesmo tirando minha roupa, jogando pelo quarto mesmo e indo em direção ao banheiro, tirei minha cueca é entrei no box ligando o chuveiro quente no máximo coloquei minha cabeça pra trás vendo todo o meu corpo relaxar. Preciso conversa com o Christian sobre a mãe da Luna essa história do corpo dela está desfigurado é que não podiam abri o caixão não me desce. Por que será? Quero tudo sobre esse acidente. Desliguei o chuveiro saído do mesmo enrolei uma toalha na minha cintura é fui em direção ao quarto novamente fechei as cortinas ligando o ar, e me jogando na cama. Não demorou nem dois minutos pra mim apagar de vez.

Flashback On.

Eu não criei você atoa mlk, para de ser viadinho e mata esse filho da puta- Jeremy

Mais pai ele não fez nada- disse um tanto inocente.

Ele ta me devendo Bieber, é quando eu morre você vai toma conta de todos os meus negócios, então eu ordeno que você meta um tiro na cara desse arrombado, antes que eu mesmo meta um tiro nessa sua cabeça, um filho como você não vai me fazer falta seu inútil- aquelas palavras de Jeremy ecoava na minha mente quando dei três tiros na cabeça do homem em nossa frente que pedia de todas as formas para que não fosse morto, mais foi em vão fui obrigado a mata o primeiro cara em toda a minha vida.

Muito bom, tente não enrola da próxima vez inútil- disse e apenas segurei as lágrimas de raiva, além de atura esse desgraçado bebado e batendo na minha mãe ainda sou obrigado a ouvi reclamação.

Saber Justin você merece um presente, vou te leva em um puteiro você vai come sua primeira puta hoje não e o máximo- Não falei nada apenas o segui indo em direção ao carro, entrei sem dizer uma sequer palavra, e pedi muito que esse velho inútil morra?.

Flashback off.
    Acordei com o celular tocando minha cabeça parecia que ia explodir e não fazia a mínima idéia onde meu celular foi parar, levantei todo mole procurando a porra da minha calça achei ela joga perto do banheiro olhei pra baixo é vir que tava peladão, peguei minha calça e meu celular que gritava sem para, olhei no viso e era o paspalho do Ryan, o que essa porra quer mano.

Fala karalho- disse rude

Boa tarde pra você também-

Fala logo karalho-

Liguei pra pergunta ser vai implantar o chip no idiota do Matt ainda hoje, ja vai da 16:00-

QUE JÁ E 16:00? Não acredito-

É sim dude olha no relógio do celular- quando ele falou isso, olhei no relógio novamente. Vou ter que marca essa porra pra amanhã? Sério tenho negócios pra resolve na boate e ainda tem a puta da luna presa no meu porão vai fica pra larga de ser cachorra.

Não eu não vou implantar nada hoje, tenho que conversa com uns fornecedores ainda hoje é vou resolver isso no nossoa barzinho de luxo, depois ainda tenho que ir na boate, por que sei chegou uma carga de vadias hoje, e preciso passar as regras pra essas cachorras.

Certo, então vai ser amanhã. Que horas?-

Marca pras 9:30, só isso?- disse firme, indo em direção ao banheiro.

Ah vai chega uns seguranças novos vai querer da uma olhada?-

Não confio em você e em alfredo- disse firme, segurando o celular com uma mão e segurando meu pau com a outra dando aquela mijada, to pouco me fodendo ser o Ryan tava ouvindo.

Ta certo dude, até mais tarde vou cola na boate, já que a vadia da Alana, ta com fogo de não querer me dá- disse com raiva.

Relaxar parça vamos pega umas gostosas, experimenta as novatas ver ser da pro gasto- disse em um tom malicioso.

Fllw Brow- Nem falei nada apenas desliguei o celular na cara do Ryan, entrei no chuveiro e tomei um banho rápidão, coloquei a toalha na cintura e fui em direção ao closet e peguei uma camisa cinza uma calça preta e um supra da mesma cor, peguei um casaco de couro, e minhas correntes peguei um óculos escuro e arrumei meu topete peguei meu rolex em cima do criado mudo, peguei minha desert é sair do quarto indo em direção a cozinha tem tempo que não como daqui a pouco caio duro no chão.

Senhor Bieber, que algo para come?-

Sim, to morto de fome-

Tem um macarrão de forno que fiz, que um pouco ou que outra coisa pra come?-

Pode ser o macarrão e me trás uma cerveja- disse pegando meu celular do bolso.

Sim Sr.Bieber- disse a mesma e saiu indo pega minha comida.
    Fiquei resolvendo algumas coisas, pelo celular mesmo fui interrompida pela empregada colocado minha comida, comecei a come parecendo um medigo mais realmente estava morrendo de fome, comi aquele macarrão em minutos é tava doido querendo mais.

Maria, quero mais- disse, a mesma sorriu pra mim pegando meu prato e me servindo mais macarrão. Esperei que ela me service e voltei a come dando goladas na minha cerveja, acabei, e levantei limpando minha boca no guardanapo de ceda, dei uns últimos goles na minha cerveja acabando com ela toda, fui no escritório peguei alguns papéis da boate é fui em direção ao meu carro...


Notas Finais


Boa noite gatinhas, próximo cap tem treta e isso ai, e ainda tem o chaz explicando tudo pra luna, grandes revelações.. descupem a demora to tentando posta dês de cedo mais ta difícil pqp

Cometem❤
Favoritem❤
Plágio e crime🔫
Descupem os erros. FUUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...