História My Life Criminal - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Criminal
Visualizações 129
Palavras 1.875
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Crossover, Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura❤
Notas finais

Capítulo 29 - Voltando No Passado II


17 de Julho de 2003 - México.

Ela ainda está dormido senhor-

Ótimo, quando ela acorda me avise-

Sim Senhor-
Finalmente encontrei ela, quando morre ela vai toma conta de tudo, tudo que erdemos vai mata cada um por vingança, ser ela não aceita temos outros planos, outras pessoas que iremos atingir, ela não tem escolha alguma.

Algumas horas depois.

Senhor a jovem já acordou- disse um criado vindo em minha direção.

Ótimo, estou indo agora, me leve até ela- disse me levantando, é seguindo meu funcionário entramos no corredor das celas é salas, seguimos em direção a uma única que estava ocupado pela minha hóspede, parei na porta e entrei com vários dos meus seguranças.

Olha vejo que acordou querida, sentiu saudades- vir o corpo dela fica rígido e me olha com raiva.

Não acredito vai pro inferno, me solta daqui desgraçado-

Calminha papai tem negócios a trata com você-

Não tenho nada pra trata com você, você matou minha mãe tem noção te odeio-

Odeia o karalho aquela vadia me traiu acho bom cala a merda da boca- disse e vir minha filha fica rígida é quietinha.

Ótimo, descobri com estou com uma doença que tenho poucos dias de vida, é você vai entra nós negócios da família Junto com seu irmão Brendo, seu nome a parti de hoje, vai ser mudado e sua aparência também, você vai comandar o México e honrar o que nossa família construiu até aqui, lembrece vai ter pessoas 24 horas vigiado quem você mais ama, um passo em falso, é eles morrem não adianta fugi docinho, agora e sua vez de fazer a família Brilha.

Depois do Bieber xinga pra krlh ele desligou o celular, fiz mais algumas coisas no galpão. É sair do mesmo já que teria que passar no shopping pra compra roupas é um celular pra Luna, vão me acha meio gay comprando essas coisas.
Fui em direção ao meu carro que tava estacionado em frente ao galpão entrei no mesmo indo em direção ao shopping, corria tanto que nem vir quando estava próximo ao meu destino, fui diminuído a velocidade do meu carro e parando em uma vaga qual quer, sair em disparada em direção ao shopping como ser fosse uma criança desesperada pra ganha doce, entrei em várias lojas alegando que queria compra roupa pra minha namorada, é disse o tamanho que achava que era da Luna, não faço a mínima idéia do tamanho daquele anão de Jardim, depois de sair da Victoria Secrets fui em direção a loja da Apple comprei um celular e um Macbook tudo rosa, quem ver vai pensar que eu sou gay mais sou muito macho. Paguei o que comprei é sair da loja com as sacolas é indo em direção ao meu carro joguei tudo no banco de trás do meu carro e sair catando pneu, de longe já avistava o meu prédio extremamente luxuoso, deixei meu carro estacionado do lado de fora, apertei a campainha é liberaram a minha entrada.

Fala seu zé suave- disse pro porteiro.

Ei Sr.Somers tudo na paz jovem- disse o porteiro rindo pra mim, segui rumo ao elevador privado que era só meu apertei o botão do último anda, minutos depois o elevador ser abria indicado que cheguei no meu destino final, sair do mesmo abrindo a porta do apartamento vendo a Luna estirada no meu sofá.

Que folgada- disse colocando as sacolas no chão é me jogando no outro sofá.

Folgada nada você quis dizer entediada- disse a Luna revirando os olhos e pegando a sacola da Apple.

Denada gatinha, a Maria ja Véio aqui hoje?- perguntei me levantando é indo em direção a cozinha.

Já ela fez a janta é foi embora ela veio rapidinho, já que o Sr.Bieber nojetão tava revoltado por que fugi- disse gritando lá da sala.

É eu vir quando ele descobriu, xingo horrores já tava rezando uns 20 pai nosso- disse comendo um pacote de batatinha e voltando pra sala, me jogando no sofá denovo, vir a Luna levanta e pega as sacolas indo em direção as escadas. Eu ainda vou morre por causa dessa menina.

Luna White On.

Depois que o chaz saiu daqui de casa eu não fiz nada liguei pro meu pai é ele me deu um esporro por não atendê o celular isso confirma que as meninas não ligaram pra ele pra fala que sumi, depois de um tempo maria chego pra fazer a janta já que no almoço comi qual quer coisinha, conversamos bastante maria até me falou que o Justin era um menino amoroso e super carinhoso que ela trabalhava pros Bieber deis de quando a Pattie e o Jeremy ser casaram ser separaram é até a morte do Jeremy, ela me contou que o Bieber só e assim por Conta do pai dele, o mesmo teve que começa a mata muito novo o garotinho inocente que maria conhecia foi morrendo aos poucos isso tudo por conta do Jeremy Bieber, depois da nossa longa conversa ela teve que ir embora já que uns dos seguranças do Bieber que e marido dela, ligou avisando que o Bieber tava uma fera por terem falado que a luna conseguiu fugir e assim ser foi minha única compania, me joguei no sofá é vir tanta série que tava desatualizada depois que cheguei em Atlanta não tive um dia que parei é vir série sempre indo pra festa rachar e os caralho a quatro olhei no relógio da TV é mostrava que já era 16:30 é o Chaz ainda não tinha chegado, já tava preocupada será que o Bieber descobriu? Ai meu deus espero que não. Não to afim de volta pro inferno denovo, depois de uns minutos vir a porta destracando é lá estava o chaz com um monte de sacolas é ainda tinha sacola da Victoria Secrets aposto que ele me xingo mares por ter ido compra essas coisas, depois de trocarmos algumas palavras vir ele levantar e ir pra cozinha, peguei as sacolas de compra é subi indo em direção ao quarto, tirei as roupas da sacola, vendo que as roupas eram do meu tamanho.

Chaz como sabia meu tamanho de roupa- Gritei lá de cima.

Eu não sabia eu chutei, mais eai e do seu tamanho- disse gritando é subindo as escadas parando na minha porta.

Sim são do meu tamanho, aliás obrigada gordinho, é você tem coisas para me conta, então vai toma banho- disse expulsando ele do meu quarto o mesmo que foi emburrado como ser fosse uma criança de 5 anos, coloquei minhas roupas no closet, e peguei um short e uma blusinha que mostrava minha barriga, um conjunto de Lingeries preta e fui em direção ao banheiro, tomei um banho rapidinho já que cedo eu tinha tomado logo quando cheguei aqui, é não fiz nada então praticamente to limpa, sair do banho colocando a roupa que separei e penteado o meu cabelo, cheguei lá em baixo e o chaz ainda não tinha acabado resolvi ir esquenta a comida já que tava com fome e já era tarde, Maria fez um frango parmegiana um amo na verdade como tudo que vinhe na minha frente.

Huuum cheiro da boma- disse chaz entrando na cozinha todo arrumado.

Maria cozinha demais, vou vira uma bola, vai sair bixa?-

Vou tenho que resolve coisas da boate e volta pra mansão ser não vão acha que to por trás da sua fuga, é realmente to- disse ele rindo

Antes de sair você vai me conta tudo titinho por titinho dessa história do Bieber e da selena-

Calma eu disse que ia conta mais vamos come que não almocei hoje só comi aquelas batatinha- disse pegando o prato e ser servindo, nem perdi meu tempo fiz o mesmo já tava com uma fome da pourra, fiz meu prato deixei na mesa, peguei um copo de suco e coloquei também na mesa, fui pega os talheres quando voltei o idiota do Charles tava tomando meu suco.

PORRA CHARLES MEU SUCO POR QUE NÃO PEGA PRA VOCÊ- Disse berrando caguei ser iriam ouvi.

Nossa calma descupa- disse terminado de bebé meu suco, fui na geladeira puta da vida, pega outro copo de suco.
Sentei e comecei a devora aquela maravilhosa comida, parecia até que tava trasando por que o prazer em come e ótimo gzuis, depois de come coloquei tudo na lavadora é fui pra sala vendo o mongol todo esparramado.

Vai chaz desembuxa to super curiosa- disse me jogando no sofá.
Ele suspirou e ser sentou no sofá, é começou a fala.

Bom o Justin tinha seus 17 a 18 anos quando conheceu a selena, na boate ela era só mais uma vadia, ninguém iria imaginar que ele iria ser apaixona justo por um dançarina de boate, mais selena era bela, estrafagante é o Bieber jurou que iria tira ela de toda esse situação que com ele, ela não iria sofre mais na mão do dono da boate, quando o pai do Bieber morreu a primeira coisa que ele fez foi compra a selena por que óbvio que o cara não ia deixa ela sair assim, Bieber compro a mesma é no mesmo dia já levou ela pra mansão, a gente achava loucura mais nenhum de nós iríamos fica contra o nosso melhor amigo, anos ser passaram eles continuavam juntos quando o Bieber pediu ela em casamento óbvio que ela não iria recusar, pois tava vivendo uma vida de luxo o Bieber era como um cachorrinho apaixonado só que ninguém imaginária que a selena iria armar pro Bieber pois achavamos que ela realmente o amava, Selena começou um a ter um caso com um segurança do Bieber, os dois planejaram tudo. Ela iria fazer o mesmo assina um contrato passando uma grana do caramba pro nome dela, é nisso foi o que ela fez um dia antes do casamento ela dopou o mesmo, fazendo assinar um contrato, no mesmo dia ela matou o amante dela e fugiu com todo o dinheiro do Bieber, pra a gente ser ergui foi difícil pois não tinha dinheiro, ser não tem dinheiro não tem aliado, e fora que no começo era apenas nos quatro eu, Bieber, Ryan e Chris depois de um tempo a gente encontrou o Nolah que ser sujuntou a gente, aí você ta ser perguntando o que tenho aver com isso? Sua aparência é toda selena, o tom de deboche o pode de enfrenta o Bieber, as vezes e carinhosa, e aquela vadia era toda assim depois do que a selena fez o Bieber fico com sede de vingança ficou mais frio e arrogante ai começo tudo o que ele é psicopata é calculista ele observar bem que ele vai matar, ele não chega e mata ele simplesmente acompanhá os passoas de cada pessoa- disse por fim

Karalhooo não conseguia pensar, essa selena era uma vadia o Bieber? Quem diria que aquele ogro iria ser apaixonar eu simplesmente não conseguia nem fala muito menos raciocinar todas essas informações ser eu fosse o Bieber teria ficado louco e realmente ele ficou psicopata por conta dessa louca, nunca imaginária um Bieber calmo e apaixonado na minha vida, pra mim ele sempre foi esse cara ogro, que é por tudo que sei do Bieber o que sinto dele é pena por ter passado por tudo isso ainda quando era criança.

Bom agora vou trabalhar, gatinha qual quer coisa me liga, no seu iphone tem meu número- disse ele indo até a porta....


Notas Finais


Boooa noite minhas gatinhas, mais um cap pra vocês é esse mistério no começo? O que será que ta pra vim?? Muitaa coisa pra ser revelada.

Cometem❤
Favoritem❤
Plágio é crime🔫

Titia Ama vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...