História My Life (Imagine BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Kim_Minah_Lua

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance
Exibições 27
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


____ ( é o nome que vc quiser dar pra personagem) boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction My Life (Imagine BTS) - Capítulo 1 - Capitulo 1

                                                                               - Minah - 

Ja são 18:00, e esse apartamento ja esta todo arrumado, que bom, nem sei como meu pais aceitaram tão bem eu não querer mais morar na casa deles, ja que tenho 19 ja, me sentei no sofa e começei a mexer no celular. 

Depois de alguns minutos, resolvi tomar banho e ir dormir, ja que amanha tenho que acordar bem cedo, e ja to morrendo de sono, depois do banho, eu me deitei na cama e logo cai no sono. 

                                                                           - ______ - 

Estou sentada aqui no aeroporto, esperando ser chamada pra entrar no avião que me levera de volta para a Coreia do Sul, ate que ouvi uma voz feminina falar, que eu ja poderia entrar no avião, me sentei e logo o avião começou a voar, acabei dormindo.

Acordei com a aeromoça dizendo que o avião ja tinha pousado, sai e peguei minha mala, o Japão parece um país bem legal pra se morar, mas prefiro onde eu nasci, eu comprei um apartamento pra mim, e ja estou a caminho de la, estou indo de taxi, olhei o meu relogio que estava no pulso e vi ser nove da manha, sai do carro depois de ter pagado o motorista, entrei no predio e peguei o elevador para o quinto andar, e ainda mais, eu ja arrumei um trabalho, que começarei amanha, entrei no meu apartamento, vendo tudo arrumado, ja notando que meus pais ja tinham arrumado tudo, fui ate o quarto, deixei a minha mala ali, e fui tomar um banho, peguei uma toalha, e entrei no banho, depois do banho coloquei um cropped preto, uma calça de cintura alta, e um tenis, sai, tinha que entregar alguns documentos ao meu trabalho, fui ate o predio da YGN, que eu trabalharia como reporter, entrei e fui ate a secretaria e entreguei os papeis, vi uma menina com cabelos rosas, uma calça preta, e um casaco preto e um tenis, ela começou a correr e perdi a atenção nela, quando a secretaria disse que trava tudo certo e que eu começaria amanha. 

                                                                             - Minah - 

Eu acordei as cinco da manha e fui direto pro banho, me despi e depois coloquei uma calça preta, uma blusa branca e por cima um casaco preto e um tenis, prendi meu cabelo em um coque e sai pra empresa, fui ate o estacionamento, vendo meu carro cinza, entrei no mesmo e sai, indo ate a minha empresa, parei na frente da YGN e corri ate o elevador indo pro sexto andar, parei na frente da Presidente Bang e fiz reverencia e fui ate o capitão. 
- Bom dia - Falei pra todos. 
- Bom dia Minah - Todos responderam. 
- Amanha vai entrar dois estagiarios novos - Disse o Capitão. 
- Alguma noticia, pra irmos mais a fundo? - Perguntei. 
- Por enquanto nada, so uma mulher que morreu de infarto - Falou a Hye Ji. 
- Eu investigo isso, vocês podem procurar coisas mais importantes, to indo -  Falei, indo. 

Depois de umas duas horas correndo de um lado para o outro, sem saber o por que do infarto, eu soube que era por...Pera, eu esqueci, aish... Eu voltei pra YGN, eu estava andando e do nada como sou estranha começei a correr. 

No fim do dia eu voltei pra casa, exausta, eu parei na frente da porta do meu apartamento e fui pegar a chave pra abrir, mas eu não achava, ate que noto uma sombra na minha frente e me viro e vejo um menino de cabelos laranja de franjinha com uma chave na mão, ele se pronunciou: 
- Vi que tinha derrubado sua chave na portaria, toma - Falou ele. 
- Obrigada - Falei. 
- Posso saber seu nome? - Perguntou ele. 
- Bang Minah e você? - Perguntei. 
- Jung Hoseok, mas pode me chamar so de Hobi ou Hope - Ele disse. 
- Ok, agora eu vou entrar, tchau - Falei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...