História My Life Is... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Akita Neru, Fukase, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Haku Yowane, IA, Iroha, Kaai Yuki, Kaiko, Kaito, Kasane Teto, Len Kagamine, Lily, Luka Megurine, MAIKA, Meiko, Miku Hatsune, Mikuo Hatsune, Oliver, Personagens Originais, Rin Kagamine, Ruko Yokune, SeeU, Utatane Piko, VY2 Yuma
Tags Ação, Aventura, Drama, Romance Novela, Vocaloid
Visualizações 12
Palavras 1.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Voltei!! Como prometido para uma certa pessoa que comentou no capítulo anterior, trouxe o segundo episódio hoje! Bem, Haku conhecerá seus novos colegas de classe, será que ela irá se dar bem com eles? Amigos? Inimigos? Tudo isso você descobrirá nessa incrível fanfic! Rsrsrs. Obrigada a todos que gostaram do capítulo anterior, pelas suas devidas visualizações, favoritos, comentários, etc. Muito obrigada! Espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 2 - Novos Colegas


Fanfic / Fanfiction My Life Is... - Capítulo 2 - Novos Colegas

Narrador POV's:

Haku anda pelos arredores da cidade rumo ao seu colégio, que não fica muito longe de sua casa. É Segunda-feira e as ruas estão bem movimentadas, pessoas andando para lá e pra cá, adultos trabalhando, idosos descansando, crianças brincando e jovens indo para a escola. Enfim, é um dia de movimento como qualquer um. Haku finalmente chega na escola, passando pelo grande portão e vê uma multidão de alunos em sua frente, escutando o diretor dando as boas vindas. Parou para ouvir melhor o que se trata, parecia ser algo bem importante, além de ser obrigatório, pois nenhum aluno pode entrar na sala antes das boas vindas e dos avisos.

- Meus caros alunos, sejam todos bem vindos!! - Grita o diretor - É com grande prazer em recebe-los novamente depois das férias de final de ano. Muito Obrigado por estarem aqui e por terem cede de estudar e aprender a cada dia mais!! Espero ter bons índices de notas boas, não é alunos?

- Sim!! - Respondem todos os alunos em uníssono.

- Bem, qualquer problema que tiverem na escola ou na matéria, podem contar com a coordenação e os professores! Pois nós estamos aqui para ajudá-los a crescer e ser uma pessoa digna dessa vida!...

- Esse diretor é "mó" chato... - Fala um dos alunos que estão na frente de Haku.

- Repito novamente, obrigado a todos pela colaboração e que comece o ano letivo!!! - Grita mais alto ainda.

- Hai!!! - Todos respondem.

- Podem ir para suas respectivas salas, se não sabe qual é a sua, é só olhar as placas que indicam onde fica cada uma delas. Boa aula para todos! - Dito isso, todos os alunos saíram de onde estavam e foram para suas salas.

Haku sabia muito bem como funciona as coisas da escola, pois já estudara no colégio desde quando tinha 15 anos de idade, então é só encontrar uma placa que está escrito "2 ano". Fácil, não? Para aqueles que são novos devem estar bem enrolados com isso, mas logo se acertam. A albina chega na sala e encontra umas sete pessoas sentadas nas suas carteiras. Aliás, daquelas sete, quatro estudaram com ela ano passado, para a decepção de Haku. Está bem nervosa e ansiosa para descobrir quem serão os alunos restantes, tomará que não tenha mais ninguém que estudou com ela, pensa aflita. Haku senta na primeira carteira da primeira fileira a esquerda, fica bem perto da mesa do professor, caso ela tenha alguma dúvida, não precisa levantar para falar com ele.

- "Espero que dê tudo certo..."

Alguns minutos depois, a sala já começa a encher e ficar bem "falante", algo que incomoda Haku um pouco. De repente, chega uma garota de cabelos esverdeados curto, usando óculos de uma cor meio vermelho e em suas mãos segura velas de aniversário. Todos ficam espantados e olham diretamente para a garota "estranha" e dão toda sua atenção a ela, querendo saber o que aconteceria a seguir.

-  Ohayou gozaimasu!!! - Grita a menina erguendo seus braços para cima.

ATodos que estão presentes na sala começam a rir da garota, fazendo com que a mesma risse dela mesma. Haku erguer uma sobrancelha sem entender nada do que aquela menina queria. Por que ela fez isso? É ainda mais... Como ela consegue fazer isso? Algo tão vergonhoso e um pouco diferente do normal, deveria ter muita coragem! Isso é algo que Haku está se perguntando em sua mente. Finalmente o professor chega na sala e fica atrás da sujeita, colocando sua mão sobre o ombro dela.

- Tudo bem, minha jovem... Isso já basta. - Fala o professor em um tom meio sonolento.

- H-Hai!!

A esverdeada sai de onde estava e senta na segunda carteira da primeira fileira, atrás de Haku. Querendo começar uma conversa, a garota "estranha" inicia um papo com a colega, erguendo seu tronco para falar com a albina.

- Oi!! Você é aluna nova?

- N-Não, eu estou nessa escola d-desde os 15 anos! - Responde Haku corando levemente, a esverdeada está com o rosto muito próximo do dela. Uma coisa que ela não gosta é que as pessoas se aproximem muito dela, nem que a olhem fixamente.

- Hãm? Sério? Nunca te vi aqui na escola antes. Estou aqui desde que eu era uma garotinha! - Fala dando um largo sorriso. Haku se decepcionou um pouco por ela não ter a notado antes, realmente, a albina era (é continua sendo) muito quieta, fazendo só que os "provocares" a notem.                                                                                                         - E-Entendi... 


- Desculpa por não me aprensentar antes, eu me chamo Gumi! Gumi Megpoid! - Sorri.

- Hun? P-Prazer! Eu sou Haku Yowane... - Responde ainda corada.

- He he, você parece bem tímida!

- S-Sim...

Enquanto isso, o professor senta na mesa e tira de sua pasta alguns papéis de exercícios e o seu caderno da matéria em que trabalha, juntamente com um livro. Ele suspira e olha para a turma que está um tanto quanto "falante", já que é o retorno das férias depois do final de ano. O mestre abre a boca para falar.

- Pessoal, primeiramente bom dia! Prazer em conhecê-los. - Quando ele disse "Bom Dia", os alunos responderam de volta. - Eu me chamo Yusuke e serei seu professor de matemática e química. Espero que todos consigam passar na minha matéria, desde já, desejo-lhes boa sorte em todos os estudos! Realmente quero que todos vocês dêem tudo de si para passarem e serem alguém na vida. - Dá uma pequena pausa. - Vamos começar, abram os caderno, começarei com um exercício de fixação! - Pega a caneta e vira-se para o quadro, escrevendo nele em seguida.

Os alunos pegam seus cadernos e o restante do material do dia, como estojo, lápis, caneta, régua, dentre outras coisas. Alguns ficam conversando enquanto copiam, outros nem sequer se deram conta de pegar o caderno e continuam a conversa entre si. Haku, como sempre, fica no seu cantinho quieta, sem falar ou conversar com seus colegas. Gumi não puxou papo novamente com ela, ficou fazendo o que o professor mandou fazer. O clima ficou assim até o final da aula...


Notas Finais


Bem, nesse capítulo teve uma referência, Haku senta na primeira carteira da primeira fileira igual a mim na minha escola. Quero fazer com que eu transmita meu passado e meus sentimentos para a personagem. Deverás bem emocionante! Chegamos ao final de mais um capítulo, espero que tenham gostado e obrigada pro lerem até aqui. Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...