1. Spirit Fanfics >
  2. My life is a mess >
  3. Many Questions

História My life is a mess - Many Questions


Escrita por: Anninha37

Capítulo 2 - Many Questions


Cap.2

"Funny how it seems like yesterday

As I recall you were looking out of place

Gathered up your things and slipped away

No time at all I followed you into the hall"

Cigarette Daydreams, Cage The Elephant

 

 

-  Me desculpe Liam, mas tenho que ir.

Ele não tinha mudado nada a não ser pelo cabelo e ele estava mais forte. Liam era meu melhor amigo foi o único que eu mantive contato por um tempo quando fui para o Brasil, ele e nenhum dos meninos sabia da existência de Maya. Os meninos pensam que eu tive uma briga feia com Louis e fui embora.

- Toma o meu telefone e depois conversamos. - Passei um papel pequeno com o meu número.

Entrei no carro e finalmente acalmei a minha respiração, então seguimos o caminho para casa. Quando chegamos dei um banho em May e a puis para dormir no nosso quarto. Encontrei Sarah na sala e sentei ao seu lado.

- Emma por que não conta a Louis sobre a Maya?

- Acho que ela não está pronta para isso.

- Eu acho que você não esta pronta para isso. – ela disse olhando no fundo dos meus olhos.

- Eu também, ele disse para eu cuidar dela sozinha, eu tinha 17 anos era completamente imatura e precisava de alguém para me ajudar a cuidar dela, eu pensei que ele me ajudaria não meus pais.- ela apenas suspirou.

Eu e Sarah sempre fomos muito próximas, ela é como uma irmã para mim.

- E se ele quando souber quiser ficar com a guarda dela para ele? O que eu vou fazer?

- Ele não ousaria a fazer isso, e outra você passou três anos cuidando dela sozinha então tem todo o direito de ficar com sua filha.

- Tomara porque não viveria sem Maya. Eu tenho raiva dele por tudo o que ele fez comigo e eu não vou desculpar ele mesmo sendo o pai da minha filha.

Ficamos assistindo filme até meia noite e depois acabei subindo e apagando em minha cama.  Acordei com uma mensagem de texto que dizia:

“ Emma, temos que conversar! - Liam”

Apenas respondi com um “ Claro, na casa da minha tia as 14h” e fui levantando da cama.

- Bom dia mamãe- disse Maya entrando no quanto sorrindo, peguei ela e puis na cama do meu lado.

- Bom dia meu amor!

- Vamos tomar café mamãe estou com fome.- fiz cosquinha nela.

- Espera a mamãe se trocar. – ela assentiu e fui fazer minhas higienes matinais e por uma roupa decente.

Desci e encontrei Sarah na cozinha, a mesa estava arrumada com um café da manhã bem variado, tinham pães, bolo, queijo, suco e panquecas. Minha tia provavelmente tinha ido trabalhar, ela tinha uma floricultura no centro da cidade.

- Bom dia Sah.

-Bom dia, o que vai fazer hoje.

- Combinei que ia conversar com o Liam aqui as 14. – disse pondo suco em meu copo.

- Posso levar May para o parque se quiser.

- Se não for incomodo seria ótimo.

- Que nada a Maya é um anjo.

- Sou mesmo mamãe!- disse ela se intrometendo.

- Claro que é pequena.

- Você vai se atrasar para faculdade, olha o horário. – Sarah diz olhando ao relógio.

- As aulas foram canceladas hoje, a faculdade está sendo dedetizada.

...

Estava na cozinha preparando o almoço e minha filha assistindo desenho na sala quando Sarah chega da faculdade de jornalismo e se junta a mim na cozinha.

- Hum, o que esta preparando de bom?

- Lasanha.

- Amo você!

- Até parece que me ama mais do que lasanha- digo.

- Claro que amo, sem você não teria ninguém para fazer lasanha para mim.

Almoçamos e quando deu 13:30 Sarah saiu com minha filha para tomar sorvete e passear, enquanto eu esperava Liam chegar. A campainha toca e vou abrir a porta, dei de cara com o Liam todo arrumado.

- LIAM- disse pulando nele e o abraçando.

- Oi Anjo. Que saudades! – ele diz com voz chorosa me levantando do chão enquanto me abraçava. – Foram quatro anos Emma, você fez falta.

- Eu também estava morrendo de saudades principalmente dos seus sermões. - ele ri.

- Entra.- digo dando passagem a ele. – Então como vai a vida?

-Muito boa, a banda está no auge da carreira, para completar só faltava você aqui.- nos sentamos no sofá da sala.- Mas quero saber de você. Você, por que voltou para o Brasil, e não adianta dizer que brigou com o Louis.

Será que eu conto? Liam é meu melhor amigo, será que eu posso confiar nele? Ele também é amigo do Louis. E se ele contar para o Louis? Liam não faria isso.

- Antes de voltar para o Brasil, eu e Louis brigamos, mas não foi uma briga qualquer foi por causa de uma coisa muito seria. – Liam me encarava com um olhar curioso – Nos não tomamos o cuidado que precisava e eu engravidei.

Seus olhos estavam arregalados e surpresos, depois de um tempo raciocinando ele começou as perguntas.

-E porque não disse nada para gente?

- Me deixa terminar de contar. – Ele assentiu- Ele começou a surtar dizendo que era muito novo para ser pai, não podia assumir a criança por causa da banda e depois de muita discussão disse para eu abortar o bebê, disse nunca faria isso então ele falou para eu cuidar dela sozinha então eu fui para o Brasil e ela nasceu.

- Meu deus, Louis fez isso mesmo.

- Sim, mas eu acho que ele não sabe que eu tive mesmo ela.- estava triste dava para ver claramente então Liam me deitou em seu colo em quando fazia caricias no meu cabelo.

- É menina?

-Sim, ela chama Maya.

- Por que não me contou antes? Eu poderia te ajudar.

- Se eu contasse vocês iam me fazer ficar e achei que era melhor eu voltar para o meu país e ficar bem longe do Louis.

Passamos a tarde inteira pondo assunto em dia, soube que estava namorando Sophia, do jeito que me falou dela percebi que ela era uma menina sortuda pois seus olhos brilhavam ao falar da menina e isso mostrava que ele realmente estava apaixonado. Também me contou sobre suas aventuras nas turnês e sobre o novo álbum que estavam lançando.

Uma mensagem apitou em seu celular, enquanto Liam respondia fui a cozinha pegar um copo de água.

-Tenho que ir.- ele disse.

-Ah Liam, fica mais um pouco.- implorei, sua companhia me fazia bem.

- Não dá, tenho que comprar o jantar para os meninos, mas você pode ir amanhã em casa.

- Liam eu não sei, voltar depois de tudo, e você não quero ver o Louis.

- Nos não contamos nada agora esperamos você conversar com Louis e amanhã ele vai estar com a namorada.

 NAMORADA! Cacete por essa eu não esperava, sabe a sensação de que você foi atropelado por um caminhão? Então multiplique por cinco, é isso o que eu estou sentindo, só não chorei porque Liam estava lá.

-Ok, apareço lá depois de levar Maya para escola. Muito obrigada Liam.- dei um abraço nele e o mesmo foi embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...