1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Is Not BL Game >
  3. Você não é o Shotaro mas serve

História My Life Is Not BL Game - Você não é o Shotaro mas serve


Escrita por: Judshi

Notas do Autor


Dois anos para postar kkk
Já estava com o cap pronto mas a preguiça n deixou amo vcs

Capítulo 2 - Você não é o Shotaro mas serve


Pov's Mark

-"Você pode até ter razão mas MTuan eu não te conheço como a Naomi, como eu vou confiar em você?"

"(Shotaro me olhou triste com uma expressão diferente da sua típica face emburrada que sempre fez meu coração enlouquecer)" 

 Continuar…

A."Eu Te entendo…"

B."Você disse que me amava e e-eu confiro em você!"

Para todos aqui presentes estou em um momento crítico da minha vida com uma melancólica música de fundo triste ecoando pela televisão. A linda imagem de Shotaro triste está em minha frente, minhas mão estão trêmulas segurando o típico controle do meu console em mãos. Até meu cobertor verde com a estampa e de alguns patinhos de borracha não me acalma nesse momento, mordo meu lábio inferior clicando na primeira opção.

-"E-então-."

-"Shotaro-chan~"

"(Shotaro foi interrompido por Naomi que apareceu correndo até nós dois, ela se agarrou em um dos seus braços me olhando com um sorriso. O moreno ainda parecia um pouco triste mas logo sorriu com a presença da garota)."

-"E-então eu vou indo". 

"(Minha voz saiu um pouco trêmula, e agora isso não importava.)."

Parte 2: finalizada.

 -DROOOOGAAAA! Shotaro seu desgraçado como você pode me trocar pela Naomi. -Resmunguei me atirando no chão.

Mais um dia havia começado. Virei a noite jogando com meu Shotaro só para receber a imagem de um abraço e ser trocado pela Naomi, triste. Hoje tenho mais um dia de aula na minha faculdade de artes, na verdade passei a noite em claro porque não consegui dormir. 

Dessa vez não foi pela continuação do jogo e sim por Jackson Wang "Não posso ser amigo de alguém que eu amo" parece uma frase dos meus muitos jogos clichês mas a partir do momento em que ele a falou se tornou dele. Provavelmente eu fiquei com isso na cabeça pelo seu cabelo loiro e chamativo, nada demais. Jackson é um incômodo, e agora que tingiu seu cabelo ficou meio que diferente de Shotaro.

Antes eu achava eles parecidos mas nunca gostei dele de um jeito romântico, mais amizade mesmo. Tomei um banho rapidamente vestindo um moletom com algumas estampas de donuts e uma calça jeans. Saí apressado de casa até chegar no campos e encontrar Jaebum secando um garoto que lia um livro calmamente sentado em um dos bancos próximos as árvores, nunca o vi por aqui.

 -Não precisa secar ele assim Jae. -Sorri me pondo ao lado do mesmo.

 -Quem disse que eu estava secando alguém Hyung iludido com Shotaro! -Jaebum debochou.

 -MEU Shotaro caro amigo.

 -E além disso ele é novato… -Suspirou.

 -Vai falar com ele, faz o clichê "quer que eu te mostre a escola?". 

Quando o querido Jaebum decidiu se aproximar o garoto se levantou do banco indo até Jackson que caminhava passando uma de suas mãos pelos cabelos loiros desajeitados, Jae parou no mesmo momento. Ele trocou algumas palavras com Jackson que usava calças apertadas assim como as de ontem, e uma camiseta branca de mangas compridas um tanto sexy digamos assim, depois o seguindo com um sorriso estampado em sua face.

 -O que foi isso…? -Jaebum indagou um pouco incrédulo assim como eu. -Teu homem tá te traindo!

 -Eu sei que Shotaro está com a Naomi tá legal.

 -Jackson, eu achei que ele te queria. -Comentou.

 -Ele disse que iria atrás de outras rabas, melhor assim. 

 -Mas você tinha que ver sua cara.

 -De felicidade. -Forcei um sorriso.

 -Não tem certeza que você não gosta dele, Mark eu te conheço. 

 -Nunca vou ter algo com ele meu relacionamento é com MEU Shotaro.

Saí de lá emburrado indo até minha sala, me sentei e fiquei lá vegetando. Apenas esperando o sinal tocar, é óbvio que eu não gosto dele então. Abri meu caderno de desenho folheando até achar meu desenho inacabado de ontem. Por que eu desenhei ele?

O sinal tocou me tirando dos meus desvandeios, atirei meu caderno de qualquer jeito dentro da mochila. Os alunos começaram a se sentar e a professora entrou na sala, hoje às aulas seriam sobre cores.

-×-

O intervalo inteiro o novato ficou grudado no Jackson e novamente ele me ignorou o dia inteiro, agora que as minhas aulas acabaram me dirigi até a saída. Estava chovendo. Só reparei nisso agora e meu curso não foi liberado junto do de Jaebum, me sentei na lateral da escada da saída do prédio e peguei meu tipico caderno de desenho com sua capa preta o abrindo na página em branco que agora seria preenchida até a chuva aliviar um pouco. 

 Comecei a desenhar a saída do campos molhada pela chuva com algumas gotas de chuva que logo formavam pequenas poças preenchendo o chão de concreto e os pequenos gramados na volta. Pensei em terminar aquele desenho do Jackson mas é melhor deixa-lo assim, apenas como algo incompleto diferente dos outros desenhos ou das folhas em branco que me restam. 

 -Que bonito. -Escutei um sussurro próximo ao meu ouvido daquela voz que eu tanto conhecia.

Jackson se sentou ao meu lado observando o desenho que eu fazia, por algum motivo isso me deixou inquieto então apenas ignorei aquele sentimento estranho que pareceu aquecer meu coração. Ele não dizia nada só era audível o som da chuva e de alguns universitários que saiam e entravam. Jackson colocou a extensão de seu braço pelas minhas costas apertando meu ombro oposto ao que estava ao seu lado.

Olhei para ele que sorriu um pouco perdido. Logo desviei meu olhar para o desenho focando nisso, após finaliza-lo fechei meu caderno o guardando na mochila e fazendo assim Jackson tirar seu braço das minhas costas abraçando a si mesmo ainda me olhando.

 -O que foi? -Indaguei.

 -Já disse que eu te amo hoje?

Aquele típico sorriso que fazia eu me sentir estranho, aquele sorriso que me fazia apenas olhar para ele sem conseguir formular uma resposta. Aquelas cenas dele com o "crush" do meu amigo, que me fazem sentir uma pontada aqui dentro.

O que está acontecendo.

 -O que você está fazendo comigo Jackson Wang? 

Pensei alto o suficiente para que ele me olhasse surpreso... Espera isso não é uma confissão e eu nem sinto nada por ele.

 -E-então?

 -N-não é isso que você está pensando. -Mal consegui falar direito e já sentia minha bochechas esquentarem.

Coloquei minha mochila das costas me levantando bruscamente, o que está acontecendo comigo. Decidi sair um pouco apresado na chuva, afinal nem para trazer um guarda chuva eu sirvo. Saí de dentro do campos caminhando, até escutar aquela voz me seguindo novamente. Começei a correr, até ser parado no meio da rua por aquela mão gélida que segurava a minha.

 -Vamos juntos. -Disse me estendendo seu guarda chuva com espaço suficiente para nós dois.

Eu estava ensopado e Jackson estava com aquela blusa branca que ficou pouco transparente pela chuva, me deixando com a visão de seu corpo definido. Será carnal isso, só pode ser! Para eu me sentir assim, mas um virgem igual eu... E Jackson é uma espécie de Shotaro loiro com personalidade diferente e algumas falas parecidas, só pode ser isso. Como diria a rota do Junuichi "Por que não jogar conforme a dança".

 -Jackson… -Segurei a barra úmida de sua blusa o fazendo parar e olhar para mim. E aquelas sensações voltavam, eu parecia uma garotinha envergonhada com as bochechas queimando. -E-eu te amo.

 Shotaro me ajuda.


Notas Finais


See you


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...