1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Is Not BL Game >
  3. A vida de Jackson

História My Life Is Not BL Game - A vida de Jackson


Escrita por: Judshi

Notas do Autor


...

Capítulo 3 - A vida de Jackson


Ai meu anus. Desculpa começar minha linda e gloriosa história assim, mas eu Jackson Wang realmente não esperava isso. É tiro! Para tudo eu não posso parecer um idiota para o amor da minha vida.

-Oi…? -Indaguei confuso ainda segurando o guarda chuva sobre ambos.

Eu escutei certo, é?

-Eu me nego a repetir. -Disse tentando esconder o rubor em suas bochechas brincando com as alças de sua mochila.

Voltamos a andar calmamente sem eu conseguir tirar aquela expressão de espanto do rosto, essa é minha chance como eu posso desperdiçar assim. Mark Tuan falou que me ama, meu sonho se realizou. Logo aquela expressão confusa se foi e um sorriso bobo se formou em meus lábios, eu nunca pensei que ele se confessaria o que eu faço?!

Assim chegamos na frente do prédio onde Mark morava, socorro. Mark iria entrar em seu prédio então eu o segurei por impulso - de onde eu tirei tanta coragem no mesmo dia. Ele olhou para mim fazendo seu olhar se encontrar com o meu.

-Eu te amo. -Disse totalmente inseguro.

Ele apenas sorriu minimamente com aquelas bochechas rosadas e entrou em seu prédio me deixando estático no meio da chuva com meu fiel companheiro - guarda chuva.

-x-

Toca a música de contos de fadas que eu estou feliz! Entrei no meu apartamento me deparando com Yugyeom na sala assistindo algum dorama.

-Yuuuugyyy~. -Me atirei em cima dele com um sorriso no rosto.

-QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM MEU AMIGO! -Yugyeom levantou se afastando de mim, assim começamos a correr igual dois retardados na volta do sofá até eu conseguir pegar ele e nós dois cairmos no chão. -SAÍ DE CIMA DE MIM! SOCORRRO!

-Cala boca dongsaeng, adivinha o que aconteceu. -Prensei ele no chão o olhando nos olhos.

-Você quer me estuprar por acaso? -Arqueou uma de suas sobrancelhas.

-Não meu querido Yugyeom adivinha? -Sorri animado o fazendo me olhar com uma expressão de tédio.

-Vou te estuprar.

-Mark falou que me ama! -O mostrei um sorriso ainda mais radiante.

-Foda-se.

-Não estraga minha felicidade pirralho! -Resmunguei.

-Já estão namorando? -O olhei sem formular uma resposta e Yugyeom riu. -Como você pode ser tão babaca Hyung.

-Não fui eu que ia platinar o cabelo e acabei pintando de rosa. -Retruquei.

-E eu não me iludi pensando que iria desencalhar.

Fiquei sem palavras para o que ele disse, mas e se Mark só quisesse me iludir ou pior se ele me der outro fora por eu ser um burro e não ter fisgado ele na hora certa. Yugyeom se aproveitou que eu estava distraído e inverteu nossas posições, aquela criança sorriu travesso e aproximou nossos rostos. Eu podia sentir sua respiração.

-Agora eu vou te estuprar Hyung!

-COMO ASSSIM?! -Kim passou uma de suas mãos pela minha bochecha esquerda que se encontrava totalmente rubrada assim como a direita. -SOCORRO! ME SALVA! SÓ QUERO SER ESTUPRADO SE FOR O MARK!

-O Mark tem o Shotaro e você tem e-u. -Disse em um tom provocativo.

-Puta que pariu Yugyeom, eu sei que eu sou gostoso mas eu quero a raba do Mark. -Realmente como será que ele aguentou todo esse tempo sem me querer. -Eu faço o que você quiser MAS NÃO ME ESTUPRA!

-Ótimo. -Ele se levantou me deixando literalmente no chão. -Quero todos os álbum de brackpink, EXU, Monstah Xis e BitchÉs.

-ASSIM VOCÊ QUER ME FALIR! -Exclamei me levantando do chão.

O estorvo se sentou no sofá me ignorando e ligando a televisão. Mas nada vai estragar meu bom humor hoje, me sentei ao seu lado olhando para a tela da televisão. Estava passando um dorama e Yugyeom estava animado olhando para a tela, quando o casal se beijou ele começou a surtar. As vezes meu dongsaeng consegue ser tão normal quanto eu.

Passei o resto da Tarde fazendo maratona de dorama com o Pirralho, matei o trabalho com a desculpa de que estava doente para ficar vendo Moon Lovers comendo um pote de sorvete. Chorei. Fiquei com raiva daquela rainha desgraçada para a maratona acabar no penúltimo episódio.

-YUGYEON E O ÚLTIMO? -Indaguei frustrado.

-Só quinta feira que vem hyung. -Respondeu calmamente colocando uma colherada gigante de sorvete em sua boca.

Me levantei do sofá com toda a preguiça do mundo e fui até meu quarto. Já havia anoitecido e eu mal havia percebido, minha alma foi tomada pelo dorama. Como Kim consegue ver isso durante a tarde inteira?

Resolvi tomar um banho no meu respectivo banheiro localizado no meu quarto - suíte - que foi o melhor investimento da minha vida. Tirei minha roupa ficando apenas com uma cueca box e entrei no banheiro admirando minha beleza no espelho, como alguém pode ser tão perfeito - além do Mark é claro.

Retirei a última peça que me restou entrando no chuveiro, me banhei rapidamente com a água morna logo saindo do banheiro e vestindo outra cueca box com estampas de ursinhos. Ao me deitar na minha linda cama, pensei um pouco no meu mozão e amanhã eu iria definitivamente me resolver com ele.

-×-

Lá estava eu com minha típica cara de trouxa que brilha mais que qualquer um nessa faculdade procurando Mark Tuan pelos corredores, Jinyoung me aconselhou a ir perguntar para Jaebum mas eu não sou tão obvio assim.

-MARK! Alguém viu o Mark?! -Indaguei mostrando uma foto dele pelo meu smartphone para o mundo.

Sem respostas.

Senti uma mão em meu ombro me virei para trás cheio de esperanças, era apenas Youngjae um garoto que se transferiu ontem e já virou meu amigo.

-Hyung. -Ele sorriu.

-Ah Youngjae você é minha última esperança! -Segurei seus ombros. -Você viu esse garoto?

-Não.

-Me ajuda, não quero me rebaixar e ir atrás do Jaebum.

-Se quiser posso perguntar para o tal Jaebum. -Youngjae se pronunciou.

-Você é um anjo. -Fingi o louvar igual o retardado que eu estou ciente de ser, porém ainda gostoso.

-Quero bolo em troca. -Acenti com a cabeça, ninguém seria tão bonzinho.

Youngjae se retirou indo a procura de Jaebum.

.

.

.

.

.

Ele voltou com um sorriso no rosto me entregando um papel dizendo ser o número do Mark, ele matou aula para jogar. Esperava isso dele. Mas continuei com meu bom humor.

 Mark disse que me ama então está tudo bem.


Notas Finais


Preguiça de escrever notas
Amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...