1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Is Not BL Game >
  3. Jinyoung estuda

História My Life Is Not BL Game - Jinyoung estuda


Escrita por: Judshi

Notas do Autor


Estava sem criatividade para o título do capítulo desculpinha kkk

Capítulo 4 - Jinyoung estuda


Caros amiguinhos da turminha do Jackson vou lhes falar como minha vida está nesse momento, T-E-N-S-A. Eu estou com o número do meu senpai na mão e um celular, aí vocês me perguntam "Jackson o que você vai fazer com isso?" Eu virei a noite lendo umas paradas chamada fanfic que Yugyeom me falou, isso não é de deus.

Descobri estudando muito que quando você tem o número do mozão você manda uma mensagem pra ele chamando ele de "Daddy" ou "Baby". E depois você revela que era você mandando as mensagens e ele se apaixona, óbvio que tem direito a nuds então pelos nuds de Mark Tuan eu mandei uma mensagem.

"Gato vc não é o Mark mas o que acha de Tuan me."

Eu sou o rei das cantadas. Mas como minha vida não colabora ele me bloqueou, por que vida?! Eu só queria viver um texting!

Depois de muito esforço me levantei de minha cama com uma cara diva e maravilhosa como sempre, só que meu papel de trouxa estava a tona hoje. Caminhei igual um zumbi pelo apartamento indo até a cozinha, abri a geladeira e fiquei vegetando.

-Jackson você foi escravizado pela geladeira? -Indagou Yugyeom olhando para minha cara, a criança já estava de uniforme com uma voz rouca provavelmente acordou agora.

-Vai pra creche.

-Cala a boca, tenho prova hoje com a velha dos infernos. -Resmungou se enfiando na minha frente e pegando um Danoninho.

-Não esquece que quem paga seus Danone sou eu. -Peguei o Danone da mão de Yugyeom em um movimento ninja.

-Meu Danone! -Ele tentou pegar o danone da minha mão e eu não deixei. -Porra Jackson me dá meu alimento.

-Não esse é o último e eu quero comer. -O estorvo tentou mais uma vez e eu subi em uma das cadeiras da mesa.

-O que você vai fazer?! -Ele me olhou meio apavorado enquanto eu ameaçava atirar o Danone no chão.

-Comer o Danone ou soltar? -Sorri vitorioso.

-Vai comer o Mark!

-Eu queria fazer isso mas a vida não colabora. -Fingi estar decepcionado e a espécie de girafa mutante pegou o Danone de mim. -Ei!

-Vai se arrumar Hyung quer se atrasar para ver o "amor da sua vida". -Riu como se fosse o ser mais inocente do mundo.

-Tem razão uma vez na vida pirralho. -Baguncei seus cabelos por vingança o deixando reclamando para o nada no cômodo.

Me arrumei rapidamente ficando tão gostoso quanto já sou rumando para ver meu senpai.

-×-

Meu senpai estava sentado em um banco conversando com Im Jaebum, eles podem até ser amigos mas o Mark é meu. Resolvi ignora-los o atacaria quando tivesse a oportunidade, ou na saída mesmo. Assim o estorvo 2 também conhecido como Jinyoung apareceu com um sorriso no rosto, vai dar merda.

-Jacksonii. -É mais grave do que eu pensava.

-Fala Jinyoung você está me dando medo. -Fui dando alguns passos para trás e ele me seguia.

-Sabe que a prova vai ser amanhã.

-E daí? -Realmente eu não me importava com isso, mas Jinyoung.

-Vamos para sua casa estudar.

-Não!

-Por que não Hyung? -Ele segurou minhas mãos com espectativa.

-Já disse que tem o Yugyeom aquele pirralho é pior que o diabo quando quer. -Resmunguei.

-Foda-se vai ser na sua casa até depois.

Foi assim que meus planos para a saída se foram, pelo menos ainda tenho o intervalo. Entrei no prédio da faculdade indo direto para a minha sala e me deitando com a cabeça sobre a mesa, soltei um longo suspiro.

Hoje o dia seria longo.

Após longas horas dentro daquela sala finalmente o intervalo chegou, amém vida é hoje que eu falo com Mark! Sem evitar um sorriso nos lábios sai da minha sala de aula ignorando Jinyoung que falava alguma coisa inútil, começei a procurar meu Mark pelo prédio. Nada. Então ele só pode estar na lanchonete.

Fui até a lanchonete e lá estava ele saindo do local com um pequeno caderno em suas mãos, Mark se quer me percebeu. Fui até ele calmamente sem chamar atenção e o chamei, fazendo se assustar um pouco.

-Ah é só você. -Senpai me notou.

-Então Mark sobre o que você me disse… -Eu falava cheio de espectativas, e ele riu.

-Eu acho que gosto um pouquinho de você. -Me ajuda eu não tô bem.

-Vamos fazer o que então Mark-ssi?

-Nada.

-O QUE?!

Tudo estava indo tão bem… Eu esqueci por alguns minutos que ainda sou Jackson Wang. Olhei para o chão totalmente desapontado, assim a mão do meu senpai levantou o meu rosto. Ele selou seus lábios aos meus. Pude sentir um arrepio percorrer por todo o meu corpo, Mark não aprofundaria aquele beijo e eu sabia disso. Eu só queria que isso durasse para sempre, mas infelizmente ele separou nossos lábios me deixando estático. Minhas bochechas estavam muito quentes.

-Agora e-eu tenho aula até mais. -Mark saiu indo até o prédio principal onde seria sua aula, suas bochechas estavam rubradas.

Tão fofo. E eu sei que ele não tem aula agora, só daqui a uma meia hora. Mark estava envergonhado - por minha culpa - tem como esse dia melhorar! Deixei escapar aquele sorriso bobo olhando para o nada, esse é o efeito que Mark Tuan tem sobre mim.

-Jackson! -Esclamou o estorvo 2 me fazendo sair do mundo da fantasia, unicórnios e Mark.

-O que foi estorvo! -Reclamei. -Não está vendo que o crush me notou.

-Adivinha quem está liberado. -Ele sorriu.

-Não acredito que você me tirou do mundo fantástico do Jackson para falar isso!

-Quem vai para a sua casa mais cedo? -Não. -Eu mesmo.

Estava bom demais para ser verdade.

-×-

Eu e Jinyoung estávamos na porta do meu apartamento, por um milagre eu vim almoçar aqui - além de não ter os períodos da tarde. Quando eu iria colocar a chave na fechadura a porta se abriu. Lá estava Kim Yugyeom vestindo um avental vermelho com alguns bordados e uma calça moletom cinza, me olhando com um sorriso no rosto. Me arrependi de ter falado que iria almoçar em casa hoje.

-Jackie o que devo sua presença aqui hoje.

-Yugyeom você bebeu?

-Não.

-Fumou?

-Nãozinho.

-Você está bem? -Coloquei uma de minhas mãos sobre sua testa.

-Sim Hyung. -Agora ficou sério.

Kim Yugyeom me chamou de Hyung.

-Bem vamos entrar. -Jinyoung brotou com um sorriso um tanto quanto convincente nos lábios.

Lábios, Mark… Para tudo MARK ME BEIJOU! Começei a rir no meio do corredor trazendo a atenção dos dois estorvos para mim, nada vai estragar meu humor hoje.

-Acho que é você que não está bem Jackie. -Comentou Yugyeom me arrastando para dento do meu apartamento.

Jinyoung se sentou no nosso sofá como se a casa fosse dele, Kim foi para seu quarto com um sorriso no rosto. E eu bem, apenas atirei minha mochila longe e me atirei no sofá. Como sempre na televisão passava algum dorama, só Yugyeom para ver isso mesmo.

-Então vamos estudar? -Jinyoung sorriu.

Quando Park Jinyoung sorri assim para você sua morte está próxima pode ter certeza. 


Notas Finais


Provavelmente vou demorar um pouco pra postar o próximo capítulo mas até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...